Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

domingo, 20 de março de 2011

As Mestiças2 - 10º capítulo

Desculpem o atraso mas descuidem-me com as horas.
Espero que gostem e o Taylor vai narrar mais cinco capítulos!
Bjs

Capítulo 10
Taylor a narrar

Quando acabámos de tomar o pequeno-almoço, fomos todos buscar as malas com os livros e fomos para a faculdade de metro. A multidão que ali estava, fez a minha garganta arder fortemente como nunca antes me tinha acontecido, mas não fui só o único: Jenny olhava nervosamente para todos os lados, a tia Nessie agarrava com força o braço do tio Jacob e a minha mãe tinha os olhos fechados e respirava profundamente algumas vezes.
Houve um sentimento de culpa que me trespassou o coração por os estar a fazer sofrer tanto. Eu fui egoísta, mas eu tinha que estar perto de Sel, ou então morreria de saudade. Literalmente.
O metro parou na nossa paragem, e Sel deu-me a mão mal saímos da estação. Apertou-a com uma força tal que se não tivesse mais força do que ela, os meus ossos já estariam partidos.
-Calma, meu amor – falei ao seu ouvido e beijei o topo da sua cabeça. Ela apertou ainda mais a minha mão (se é que isso era possível) e continuámos a andar.
Quando atravessámos os portões da escola, senti o coração de Sel aumentar a batida e fechei os maxilares com mais força. Eu precisava mesmo de ir caçar.
O campus era maravilhoso e havia imensas pessoas que estavam ali, já com os livros e mochilas, a andar apressadamente de um edifício para o outro.
-Eu nem acredito! – exclamou Jenny e virou-se para Sel. – Isto é demais!
Sel acenou com a cabeça, com um sorriso nos lábios mas não falou nada. Eu percebi o quão nervosa ela estava, e Jenny também percebeu porque colocou-se logo ao lado dela.
-Não te preocupes, está bem? Estamos todos contigo – assegurou Jenny.
-Eu e o Jacob vamos andando para o edifício quatro – falou o meu pai e todos parámos, fazendo um círculo para vermos o mapa. – E vocês?
-Eu vou para o seis – respondeu Jenny e acrescentou: - Até logo!
-Nós vamos para o dois. É aqui perto – falou a tia Nessie.
-OK, então até logo! – falou Jacob e ele e a tia Nessie despediram-se, seguidos dos meus pais, que eu fiz questão de baixar os olhos para não os ver a beijarem-se. A sério, eles precisam mesmo de fazer isso ao pé de mim?!
-Taylor – chamou Selena muito baixo. Olhei preocupado para ela. Os seus olhos estavam brilhantes, pareciam febris, e estavam cheios de medo, mas também de entusiasmo. – Prometes que ficas sempre ao meu lado?
Nem pensei duas vezes ao responder:
-Prometo.
Beijei-a docemente, tentando transmitir segurança e auto-confiança, uma coisa que ela agora precisava muito. Eu sabia que isto era um grande passo para ela, tal como era para mim, mas eu poderia repetir a faculdade as vezes que eu quisesse; ela não, e por isso eu faria a estadia dela por aqui, uma coisa de que ela nunca mais se esquecesse.

1 comentário:

Matilde disse...

mesmo fofo! continua a escrever!
Beijos
MAtilde