Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

New Life - 13º Capítulo

Capítulo 13

Já tinha passado uma semana, hoje tinha acordado diferente, com um bom pressentimento e tal como todas as outras manhãs desde que Seth estava no hospital, levantei-me e peguei no telemóvel, liguei à mãe dele para saber noticias, mas estava tudo na mesma. Fui tomar banho, vesti rapidamente umas calças de ganga escura e uma camisa branca, calcei umas botas pretas rasas e desci as escadas, estava lá Quil, foi quem me levou à escola.
(…)
Estava na minha última aula da tarde, a ter matemática, quando senti o meu telemóvel vibrar, peguei nele e era uma mensagem de Leah.
Ele acordou, tem calma, ela já perguntou por ti, agora concentra-te nas aulas e depois vens ter com ele. Beijinhos
Fiquei radiante e Gaby notou.
- Deixa-me adivinhar, ele acordou.- Disse com um sorriso.
- Sim.- Disse demasiado alto.
- As meninas querem partilhar?- Perguntou o professor.
- Desculpe.- Dissemos em conjunto.
A aula demorou demasiado tempo, o professor parou diversas vezes a aula para nos mandar calar, até que optou por acabar a aula mais cedo, pois não era normal eu falar tanto nesta última semana. Despedi-me rapidamente de Gaby e corri até ao parque de estacionamento, queria ver Seth.
Nesse momento os nossos olhos cruzaram-se, pensava que estava a ter uma miragem, mas sim era ele, o meu Sol, o meu Seth ao lado da sua mota, sem pensar, corri até ele.
- Amor.- Disse enquanto lhe abraçava.
- Princesa.- Suspirou e juntou os nossos lábios.
- Amor devias estar em casa, acordas-te à pouco tempo.- Repreendi, dando-lhe beijos.
- Eu curo rápido, lembras-te?- Sorriu-me e voltámos a beijar-nos.
Coloquei-me em cima da sua mota e enquanto ele dirigia eu ia-lhe dando beijos nas costas, quer dizer na sua T-shirt preta justa. Chegámos rapidamente a sua casa, Seth tirou-me da mota, como se eu fosse uma criança, ainda comigo ao colo, beijou-me e entrámos em casa, ninguém estava, subiu até ao seu quarto e deitou-me sobre a cama.
- Senti tantas saudades tuas.- Disse-me
- Eu também.-Disse levantando-me.- Muitas mesmo.- Beijei-o com intensidade e deitei-o sobre a cama.- Quem esteve “doente” foste tu, portanto quem fica deitado és tu.- Disse colocando a língua de fora. Ele riu-se, como tinha saudades do seu riso.
Enquanto o contemplava, enquanto contemplava o seu belo corpo, uma corrente eléctrica passou pelo meu corpo, era como a gravidade da Terra, mas esta puxava-me para Seth. Sem pensar fui até ele e beijei-o, era um beijo urgente, empolgado, mas apaixonado.
Eu queria Seth, eu desejava-o, eu precisava de o sentir. As minhas mãos entraram para dentro da sua T-shirt e pousei-as nos seus abdominais, começaram a empolgar-se, a minha respiração tornava-se cada vez mais ofegante, percebi que a dele também, continuei a beijá-lo.
Ele também se empolgou e começou a tirar-me a camisa, mas enquanto se entretinha com os botões, a minha língua traçava os seus lábios e tirei-lhe a camisola, beijei o seu peito e a corrente eléctrica intensificou-se, como se fosse possível, encontrei o botão das suas calças e abri-o, em pouco tempo as nossas roupas já estavam espalhadas, de repente estava eu por baixo e ele por cima, continuou a beijar-me e passado pouco tempo, senti uma dor infíma, seguindo-se de uma outra sensação ainda mais maravilhosa, uma sensação nunca antes sentida.
Eu e Seth tínhamos nos completado de uma maneira que nunca seria desfeita.

1 comentário:

Anónimo disse...

o seth acordou!!!! ainda bem!!! gostei muito do capitulo!! parabéns pela fanfic, continua a escrever!!! beijos
Matilde