Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Sobre a Fanfic: Vida Eterna

Olá meus queridos!
Eu estou no Algarve a passar férias, então não posso vir á internet durante muito tempo, mas isto já sabem, então eu pensei que pudesse adiantar os capítulos de Vida Eterna e ir publicando e acreditei que talvez conseguisse publicar mais do que um capitulo esta semana, mas a verdade é que a minha mãe não me deixa vir ao pc mais do que 10 minutos por dia, neste momento ela está a minha frente para eu sair do pc...=( , e então não consigo escrever mais do que duas frases por dia, e então o capitulo não aparece!

Peço imensas desculpas pelo atraso, mas não estou a conseguir escrever!

Espero que compreendam a minha situação.

Beijokas grandes para todas as pessoas que acompanham a minha fanfic e que eu tanto amo!!!

Sem comentários: