Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Projecto "Crank it Up"

Isto não tem nada a ver com a Saga Crepúsculo, mas é importante para quem gosta da Ashley Tisdale (como eu, por exemplo).



Com este projecto os fãs da cantora e actriz Ashley Tisdale pretendem dar a conhecer aos portugueses que esta estrela não é apenas a loirinha de ‘High School Musical’.

Vamos enviar o seguinte texto para o mail do programa ‘TOP +’ da RTP1.
O mail é: topmais@programas.rtp.pt

Texto que deve enviar é:


Caro programa ‘Top +’,

Venho por este meio requerer que publiquem no vosso programa o vídeo oficial ‘Crank it Up’ (álbum: Guilty Pleasure) da cantora Ashley Tisdale, com a devida tradução.
Com este pedido tenciono que os portugueses reparem que esta cantora não é apenas a Sharpay de ‘High School Musical’.
Espero que o meu pedido seja realizado.
Continuação de um óptimo trabalho.

Obrigado (a),

Fã de Ashley Tisdale"



Bem, o que têm a fazer é mandar o texto para o mail acima indicado, e com isto pretendemos divulgar o trabalho da Ashley aqui em Portugal!
Divulguem esta mensagem!


Fonte

3 comentários:

ana rita disse...

ADORO ADORO ADORO!!! eu AMOO as musicas dela, ela e um monte de outras coisas ke nao vou tar para aki a dizer se nao nao saio daki nem amanha!!

Mara disse...

Obrigada pela divulgação :)

Também és fã da Tizz?

Ana disse...

claro que sou fã! adoro-a!
vou dizer uma coisa: eu tenho o CD guilty pleasure (comprei nas férias em que fui a frança) e estou inscrita no site dela.
adoro-a e já enviei a mensagem ao top +. Façam o mesmo!