Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Only You - 2º Capítulo

Capitulo 2

Parei o carro á frente de La Push, hesitei a sair do carro será que os amiguinhos estão com ele? É o mais provável? E se estiverem? Vou fugir como faço sempre? Não! Vou ser uma mulherzinha e enfrentar esta situação como uma adulta responsável que sou. Entrei na garagem dele e claro que os amiguinhos estavam lá, para estas ocasiões nem é preciso a tia Alice para ter as visões dela. Claro que as bocas foleiras vieram á tona.
- Calem-se! Olá Nessie. – Disse o Seth.
Levantei a mão e fiz um sorriso forçado para Seth.
- Podemos falar Jake? – Perguntei.
- Claro. – Respondeu sem hesitar.
- O Jakezinho vai com a sanguessuguinha passear? Vais caçar veados é? – Perguntou o Paul.
Apenas deixei-me ficar calada, fui com o Jake passear pela floresta. Coragem Renesmee. Pensei para mim, primeiro dou-lhe um beijo ou dou-lhe a mão? Não, primeiro a mão, é mais subtil.
- Jake, eu ando a tentar dizer-te uma coisa mas os teus amigos interrompem-me sempre… - Dito isto dei-lhe a mão.
- Acho que percebi, tu queres ser só minha amiga… - Disse ele.
Bolas! Para lobo é muito burro! Parei de andar e avancei para a frente dele, pus as minhas mãos nos ombros quentes e duros do Jacob.
- Jacob desculpa, mas és tão burro para um lobo. – Disse eu.
- A sério agora é que não estou a perceber nada… - Disse o Jake ainda mais confuso.
Dei uma risadinha e fechei os olhos, tive de esticar-me para a minha boca tocar na maravilhosa boca do Jacob. Abracei-me ao pescoço do Jacob e fiquei ali, ele abraçou-me pela cintura. O melhor beijo do mundo, bem também foi o único que dei, se dar em sonhos conta então é o segundo. Ficámos ali aos beijos até que me despeguei do Jacob e abracei-o assim sentindo o cheiro dele.
- Quando é que passas-te a gostar de mim? – Perguntou o Jacob.
- Desde sempre…mas acho que precisava que me ignorasses um bocadinho para perceber que és tu que amo, e que preciso de ti… - Respondi sem dúvida alguma do que me vai no coração.
No dia seguinte depois da escola fui para a casa grande, os lobos também lá estavam…o que é que se passa?
- Já chegaram…óptimo. Nós queremos dizer-vos uma coisa, e pedir uma coisa. – Disse o Sam.
- Ok é assim como sempre a Rachel põem-me juízo na cabeça, por isso nós não gozamos com vocês os dois, e pedimos desculpa á Renesmee por te ter-mos chamado sanguessuga, tansa e tu sabes o resto. – Disse o Paul.
A Rachel sorriu para mim e depois para o Paul.
- A outra coisa é que deveríamos ter um novo elemento na alcateia… - Disse o Sam.
- Não o ouvi na floresta. – Disse o Jacob.
- Eu vi uma coisa estranha na floresta, quer dizer eu não vi realmente, passou a correr pelas árvores. – Disse eu.
- Pois…mas o que tu talvez vistes foi um lobo, ele ou ela mas mais provavelmente ele foi para Volterra, pelo que ouvi na floresta ele planeia matar o Aro.
Fiquei de boca aberta sem saber o que pensar, o lobinho é esperto…vai logo matar o supremo dos Volturi.
- E com isso queres dizer que…? – Perguntou o Jacob.
- Que vamos lá. – Disse o Paul contente.
Olhei para o Emmett, ele estava com beicinho.
- Vocês vão e eu não… - Disse o Emmett.
- Pois…nós pensamos que pelo menos um de vocês podia ser testemunha que ele não era nosso, nem foi a nosso mando. – Disse o Sam.
- Claro, quando foi da Renesmee vocês também nos ajudaram por isso agora é a nossa vez. – Disse o meu pai.
- Vocês em vez de se chamarem alcateia, devia ser a alcateia dos tansos, e vocês os Cullen deviam ser os Cullen tansos. Sabem porque? Porque conseguem ser tão burros ao ponto de irem a Volterra! Eles já têm raiva de vocês o suficiente e agora armam-se em heróis e vão lá provoca-los? – Disse eu.
- Renesmee não percebes? Isto trata-se não só da tua segurança mas do resto das pessoas. – Disse o Jake.
Revirei os olhos, eles são mesmo burros. A minha mãe foi para cima e só ficou o meu pais, os lobos o Emmett e o Carlisle, sentei-me no sofá.
- Renesmee vai lá para cima filha. – Pediu o meu pai.
Cruzei a perna e os braços.
- Não! Aliás só vou com uma condição. – Disse eu.
- Pronto já sabemos a quem é que sai. Pareces a tua mãe, sempre com condições. – Disse o meu pai.
- Eu sei mais sobre os Volturi que vocês, o Aro traiu o Marcos e a irmã. – Rematei.
O Sam chegou-se ao pé de mim e sentou-se ao meu lado.
- Esperem deixem a miúda falar. – Disse o Sam.
- É assim, o Aro matou a irmã Didyme porque o Marcos queria ter uma vida com ela fora do clã, e isso ia realmente estragar futuros planos do Aro. Por isso sou uma mais valia, posso ir com vocês? – Perguntei.
O meu pai revirou os olhos e disse que não.
- Edward, pensa ela é mesmo uma mais valia. – Disse o Sam.
- Posso ficar no hotel. – Disse eu.
- Ok. Mas se a tua mãe disto mata-nos a todos. – Disse o meu pai.
- Eu não lhe conto nada.
Boa! Eu vou com eles para Volterra e com sorte ainda vou á grande sala onde estão os Volturi.
- Então a Nessie vai também, partimos amanhã? – Perguntou o Emmett.
- Sim. – Respondeu o Sam.
Fui dormir. O meu pai acordou-me bem cedo para a minha não reparar que eu também ia, quando sai de casa já estavam todos á porta de casa, agarrei na minha mala de viagem e fui para fora de casa.
- Renesmee só lá vamos ficar 1 dia. – Disse o Emmett.
- Nunca se sabe…e ainda para mais aquilo é uma cidade bonita. Vocês podem mudar de ideias e passear-mos por lá. – Respondeu.
EM VOLTERRA:
- Ficas aqui! – Exclamou o meu pai.
- NÃO! – Gritei.
- Renesmee…
- Nada de Renesmee! Eu vou com vocês, agora dêem me licença vou vestir outra roupa. – Pedi.
Ficarmos todos no mesmo quarto não foi a melhor ideia do meu pai…
- Vamos? – Perguntei a sair do quarto.
- Sim… - Respondeu o meu pai.
Vi-me ao espelho antes de sair, tinha vestido umas jeans, uma camisola branca com uns desenhos e um casaco com uns ténis. Quando chegámos a torre do relógio entrámos, andamos pelos grandes corredores até que finalmente entrámos no grande átrio dos Volturi.

3 comentários:

ana rita disse...

adoreii, está mt bom continua assim.
E estava a ver ke te tinhas eskecido desta fic, nunca mais postasses...

Anónimo disse...

a tua fanfic é muito interessante... estou a achar interessante e a gostar continua a escrever. é sempre bom haver novas ideias!!!
beijos
Matilde

Roberta disse...

to amando...continua plis...