Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Only You - 4º Capítulo

Capitulo 4

- É bom saber que gostas verdadeiramente do meu irmão. – Disse a Rachel.
Sorri. Algo passou outra vez rapidamente por nós, o que seria? Caminhei por alguns arbustos mas não encontrei nada.
- Anda qualquer coisa aqui em Forks… - Murmurei para mim.
- Acho que é melhor voltar-mos Renesmee… - Disse a Rachel.
Assenti com a cabeça, ok isto não vai ficar assim. Ainda eide aqui voltar…fui para casa, depois dos meus pais saírem vesti um quispo e fui para a floresta, quando lá cheguei não vi nada. Mesmo assim não quer dizer que não haja ali nada…senti algo a vir por trás de mim e agarra-me pela barriga.
- Olá princesa. – Era o Jacob.
- Jake assustaste-me… - Disse eu.
- Desculpa querida.
O Jake agora assustou-me…
- E o rapaz? Já tentou matar um de vocês ou nem por isso? – Perguntei.
- Nem me fales nesse gajo… - Disse o Jacob.
- O que é que aconteceu? – Perguntei.
- Anda comigo e eu conto-te. – Pediu o Jake.
Fomos para casa dele, não estava ninguém. Deitámo-nos os dois em cima da cama dele.
- Vá lá. Porque é que o odeias tanto? – Perguntei.
- Quem me dera não ouvir os pensamentos dele. Ele acha-te sexy, e acha-te a mulher mais maravilhosa que já conheceu. – Disse o Jacob.
Puxei a camisola do Jacob para mim e dei-lhe um beijo.
- Não quero saber, sinceramente ele para mim é como…uma mosca. Sabes bem que só te quero a ti. – Respondi.
O Jake tentou dizer qualquer coisa mas voltei a beija-lo, o Jake esqueceu o que ia dizer fechou os olhos e continuou a beijar-me. Pôs as mãos na minha cintura e puxou-me para ele, até que alguém bate á porta do quarto e abriu a porta, era o Paul.
- Desculpem, eu…não sabia. Se quiserem eu saio e podem continuar. – Disse o Paul.
- Não faz mal. Não estávamos a fazer nada… - Disse o Jacob.
- Mas íamos. – Disse eu baixinho.
Levantei-me e penteei o cabelo com os dedos, fui com eles para a casa da Emily.
- Olá querida. – Disse a Emily dando-me um abraço.
- Olá Emily. – Respondi.
A Emily é muito querida, gosto muito dela, assim como ela gosta também muito de mim.
- Já venho… - Disse ela com a mão na boca.
- A Emily anda muito enjoada. – Disse o Sam.
- Chama-lhe enjoo chama, daqui a nove meses chamas bebé. – Gozou o Paul.
Dei uma risadinha assim como o resto dos lobos, o Paul ás vezes também é engraçado.
- Não sejas assim, coitada… - Disse a Rachel.
Virei-me para o Jake e abracei-me a ele.
- Hoje é sexta-feira, podemos ir sair ou jantar só os dois, fazer qualquer coisa. Só eu e tu. – Sugeri.
- O que quiseres amor. – Respondeu o Jacob com as mãos na minha cintura e beijando-me.
- E se fosse-mos sair depois do jantar? – Perguntei.
- Tenho uma ideia melhor. – Disse o Jacob.
Qual seria a ideia do Jacob?
- Qual? – Perguntei.
- Vamos jantar… - o Jake olhou para os lobos e disse alto – …só nós. E depois podemos ir passear pela floresta ou de carro, o que quiseres amor. – Disse o Jake.
Pus a minha mão no peito do Jacob.
- Parece-me bem…
- Vou buscar-te ás sete. – Disse ele.
Assenti com a cabeça, o Jake levou-me a casa para eu tocar de roupa. Depois de jantar fomos passear pela floresta, deitei-me na relva com o Jacob. Apoiei-me no braço e com a outra mão passei o dedo pelo peito do Jacob.
- Amo-te… - Disse eu.
O Jake também se apoiou no braço e passou a mão pelos meus cabelos e pelo meu rosto, fechei os olhos para sentir melhor a mão dele quente.
- Eu também meu amor. – Murmurou o Jacob.
- Eu nunca me vou querer separar de ti…quero ficar contigo para sempre. – Murmurei.

2 comentários:

nes disse...

Omg amo esta fanfic, um jantar so eles os dois u.u

So pode ser mesmo postada ás quintas feiras?? É uma espera muito grande e dolorosa.

Continua assim, beijinhos

ana rita disse...

está mt bom o capitulo!!
achei super ngraçada akela parte em ke o paul diz:" Chama-lhe enjoo chama, daqui a nove meses chamas bebé." ADOREIII!!!
continua assim está cada vez melhor esta fic!!!