Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sábado, 24 de julho de 2010

P.S. Eu Te Amo - 4º Cap.

Oi gente aqui esta o 4º cap.
espero que gostem!!!



POV Bella Cullen

Quando eu pedi a Edward para sairmos de Forks eu pensava que seria melhor para nós todos mais principalmente para Nessie!

Naquele momento eu não consegui ver o quanto estava sendo egoísta, mas hoje, depois de um ano ao me lembrar das duras palavras que Jacob me disse naquela sala eu posso ver que ele sempre teve razão. Parece que tudo que eu faço por melhor que seja a minha intenção só faz machucar a todos.

Estávamos fingindo ser feliz aqui no Alasca.

E agora as coisas estão piores, porque neste momento Nahuel pode estar exatamente se reunindo com os Volturi para se vingar de Nessie. Se vingar porque ela não o ama como ele imagina que ela devesse amá-lo. E a culpa é minha.

Minha filha agora está lá, trancada no quarto chorando e sofrendo por minha culpa e mais uma vez estou dependendo de Edward para consertar esta confusão toda.

Flash Back

- Nessie minha filha, você vai sair para caçar conosco hoje?

- Não, eu não estou com sede. Eu vou ficar por aqui e terminar alguns trabalhos da escola mãe.

- Mas você vai ficar sozinha?

- Não, Nahuel ficará comigo, afinal ele também tem algumas trabalhos para terminar.

- Bom se é assim! Qualquer coisa liga no celular do seu pai e nos voltamos imediatamente.

- Está bem, pode deixar e fica tranqüila.

Sai de casa com a sensação de que alguma coisa pudesse acontecer, porém Edward me tranqüilizou dizendo que se alguma coisa ruim fosse acontecer, Alice já teria ligado para contar. Eu assenti para ele e fomos caçar.

Não estávamos longe, e foi quando Edward gritou;

- Minha filha não!

- O que foi Edward?

Ele não respondeu, saiu correndo rumo a nossa casa e eu tentei acompanhar mais ele era mais rápido do que eu. O celular dele estava comigo e vibrou no bolso de trás da minha calça. Quando eu parei para atender vi que era uma ligação da Alice. Naquele momento se eu não fosse vampira e, portanto fria eu teria imediatamente congelado.

- Alice, o que foi?

- Bella? Cadê o Edward?

- Ele foi correndo para casa, eu não estou entendendo nada. O que é que está acontecendo?

- A Nessie, ela...

- Alice, você ainda está ai? Alice você está me deixando apavorada!

O telefone havia sido desligado. Minha cabeça girava e eu não conseguia pensar. Afinal o que significava tudo aquilo, eu precisava saber. Então comecei a correr e me sentia um pouco mais aliviada ao me aproximar de casa.

Mas eu podia ouvir os gritos do Edward, ele estava furioso. Nessie chorava e Alice a estava consolando junto com Jasper. Não demorou muito e Emmett e Rosalie também já estavam entrando, eles chegariam antes de mim.

Edward estava colocando Nahuel para fora com a ajuda de Emmett. Mas antes de sair Nahuel prometia se vingar de todos nós mais principalmente da Nessie.

Quando eu entrei minha filha estava mais calma, Jasper estava modificando o ambiente. Até mesmo Edward já aparentava estar mais calma. Eu olhei para ele e disse:

- O que aconteceu aqui? Alguém pode me explicar? Eu não estou entendendo nada!

- Bella. Nahuel aproveitou que estava sozinho com Nessie e tentou agarrá-la a força. E eu não sei o que poderia ter acontecido se nós não tivéssemos chegado a tempo.

- Mas por que ele fez isso, ele parecia gostar tanto de você Nessie!

- Ele se declarou para mim mãe. Disse que me amava e que já não agüentava mais ficar do meu lado como um simples amigo. Quando eu disse que não o amava e que não iria ficar com ele...

- Ele a agarrou a força Bella. Edward falou enquanto se aproximava de mim. - Eu ouvi Nessie me chamando em pensamento e consegui ouvir os de Nahuel. Foi por isso que eu voltei correndo, eu não podia permitir que esse monstro se aproveitasse da nossa filha. Ele não contava que eu pudesse ouvir a Nessie de tão longe.

- E então Bella, quando eu liguei no celular do Edward para avisá-lo, eu tive outra visão e ele chegava a tempo de ajudá-la. Foi por isso que eu desliguei e não te expliquei nada.

- Nessie você está bem agora?

- Sim, mãe mais eu quero ir para o meu quarto, tomar um banho e trocar de roupa.

- Pode deixar Bella que eu e o Emmett cuidaremos dela. Acho que você e o Edward têm muito que conversar.

- Obrigada Rosalie.

Fim do Flash Back

Agora estávamos novamente sentados na sala como há exato um ano para decidir o que faremos. E a decisão que vamos tomar poderá mudar o rumo de nossas vidas e alterar o futuro de Nessie para sempre. E eu simplesmente não sabia o que fazer!


Entao Pessoal que vc estao achando???
comentem bastante e jacobjs pra todas!!!!

Sem comentários: