Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

New Life - 15º Capítulo

Capítulo 15

Íamos para a praia, mas primeiro resolvemos, bem, ele resolveu, passarmos por minha casa. Quando cheguei lá, só estava o meu avô.
- Olá, pequenina.- Saudou-me, enquanto me abraçava.
- Olá, avô.- Abracei-o e dei-lhe dois beijos na cara.
- Estás muito contente.- Olhou-me, depois olhou para Seth.- Gosto de te ver assim.- Riu-se.- Vocês vão a algum lado?- Perguntou desconfiado, olhando novamente para Seth.
- Pensei em leva-la ao cinema.- Não era praia? Quer dizer eu não costumava estar muito atenta a conversas quando estava com ele, mas também não andava a ouvir coisas, ele percebeu a minha confusão.- Iamos para a praia- Afinal não estava maluca.- mas resolvi levá-la ao cinema, quer dizer, se não se importar.
- Claro que não, é sexta-feira, mas não quero que ela venha tarde, Seth. Já a deixei ontem ficar em tua casa, na festa da Leah.- Olhou desconfiado para mim.- Gostas-te da festa, princesinha?
- Claro que sim, foi optima. Vimos um filme, comemos pipocas, falamos, falamos e falamos. Coisas de raparias.- Eu era uma pessima mentirosa.- Agora vou tomar banho, esperas aqui por mim?- Perguntei a Seth, mudando de assunto.
- Claro.- Sorriu-me e eu subi as escadas.
Entrei na banheira, a água estava muito quente, fazia-me lembrar Seth, enquanto a água caía sobre o meu corpo, deixei a minha mente recordar os momentos maravilhosos do dia anterior, tinha sido tão maravilhoso, tão único, como sempre tinha imaginado.
Suspirei e saí da banheira embrulhada numa toalha, fui para o quarto, depois fui até ao meu guarda-roupa e fiquei imenso tempo a olhar para ele, resolvi vestir um vestido azulado, uns collantes pretos e uns botins, deixei os meus caracóis soltos, era a parte que mais gostava em mim, coloquei um gloss transparente e completei o visual com uma pequena mala preta.
Desci as escadas e na sala encontrava-se já o resto da Alcateia, o meu avô e Seth. Os rapazes ficaram a olhar para mim, senti-me corar, e fui ter com Seth.
- Estás tão perfeita.- Disse-me e logo de seguida beijou-me.- Acho que não é boa ideia levar-te ao cinema.- Sussurrou-me.
- Porquê?
- Deve haver lá muitos rapazes.- Ri-me.- Bem pessoal nós já vamos, divirtam-se.
Fui ate ao meu avô, que estava próximo de Jacob, e abracei-o, depois fui embora
(…)
Estavamos no cinema a escolher um filme, não havia nada de jeito, fomos para o que começava nesse momento, mas nem o nome sabia.
Seth comprou os bilhetes para a última fila e entrámos. A sala estava praticamente cheia, fomos para os nossos lugares, Seth deu-me a mão e de vez em quando beijava-me. Percebi que o filme era de acção.
Quando saímos da sala, foi a primeira vez que falei.
- Adorei, amor.- Disse-lhe.
- Eu também, princesa.- Sorriu-me.
Fomos jantar ao MacDonalds’, Seh comeu dois BigMacs, enquanto eu comi apenas metade de um MacChiken, depois levantou-se e foi buscar dois sandues de chocolate, que comemos até chegarmos à sua mota, ele levou-me de depois para a praia.
- Afinal viemos para a praia.- Ri-me.
- É o nosso segredo.- Riu-se.
Não me apetecia ficar apenas sentada com ele, embora não fosse mau, ele notou.
- Vamos jogar um jogo?- Perguntou
- Qual?
- Apanhada, que tal?
Sem lhe responder, atirei-o para o chão e comecei a correr, com ele atrás de mim. Depressa me apanhou, ele era um lobo afinal. Começou a fazer-me cocigas, enquanto eu implorava para que parasse.
Quando ele finalmente parou, beijou-me e eu coloquei-me em cima dele para voltar a correr, apanhou-me novamente depressa e eu escorreguei, arrastando-o comigo, caímos na água, e começamos a rir, a água era tão fria, mas sabia tão bem, com Seth comigo, não sentia nem frio nem calor.
O meu amor, estava em cima de mim a olhar-me, não sabia o que a minha expressão dizia, mas com certeza o que eu queria, pois ele foi-se aproximando devagar, mas antes que os nossos lábios se encontrassem, Quil chamou-nos, olhámos e estava lá o resto da Alcateia. Agora andavam sempre juntos?!?
Levantei-me e os olhos dos rapazes desceram até ao meu vestido, olhei e percebi o porquê, tinha ficado meio transparente, Seth colocou-se à minha frente.
- Olá, pessoal. Precisam de alguma coisa?- Perguntou-lhes, percebi que estava enervado, coloquei a minha mão nas suas costas, ele relaxou.
- Não, viemos dar uma volta.- Respondeu Jake enquanto continuava a olhar para mim.
- Não iam fazer a patrulha?- Perguntou mais uma vez.
Quil veio até mim, tirou a sua T-shirt e deu-ma, vesti-a e finalmente saí detrás de Seth.
- Bom, pessoal é tarde. Eu e a Bianca já vamos.- Disse-lhes Quil, enquanto me arrastava, consegui que ele parasse e fui até Seth.
- Ate manhã, amor. Adorei a nossa noite.- Depois beijei-o e fui até Quil, que já tinha as minhas coisas.
Quando estávamos o longe possível, para que os outros não nos ouvissem, falei.
- Afinal o que se passa?- Perguntei-lhe furiosamente.
- Com o quê?- Perguntou calmo de mais.
- Porque me tiraste dali assim?
- Porque eles estavam olhar para ti. O Seth não devia ser assim tão irresponsável.
- Irresponsável?!? Estávamos a brincar e caímos, não estávamos a fazer nada de mal.
- Ele é rapaz sei bem o que quer! E ainda por cima agora não posso saber o que ele anda a pensar, e ainda vais dizer o fizeste ontem à noite, não acreditei na versão do Seth. Festa de pijama?? Pois, pois.
- Ele é como os outros rapazes é?
- Claro, Bianca.
- Então é isso que pensas quando vês a Claire?- Gritei-lhe enquanto entrava em casa, subi logo as escadas e fui tomar banho.
(…)
Tinha levado o meu pijama comigo, pelo que vesti-me lá, quando voltei para o quarto, encontrava-se lá Quil, sentado na cama. Não falamos e eu sentei-me no banco que tinha na parede da janela.
Ficamos em silêncio por imenso tempo, finalmente ele cortou-o.
- Desculpa, priminha, mas é que tu és a princesa desta família eu devo proteger-te.
- Proteger-me? Quil sabes perfeitamente que o Seth nunca me faria mal.
- Já choraste por ele.
- Mas isso é passado.- Estava sempre a dizer a mesma coisa.- Agora estou feliz.
- É isso que eu quero, o problema é que não gostei da maneira que o Jacob olhou para ti, hoje.
- O que queres dizer?
- Não sei, mas quando desceste as escadas hoje, o Jacob olhou de uma maneira diferente e confirmei isso ao bocado, quando nos encontramos convosco.
- Estás a fazer filme, e olha quem os costuma fazer sou eu.- Tentei aliviar o ambiente.
- Bia, não estou a fazer filmes, eu percebi isso. Parecia o Sam quando vê a Leah e o Embry, juntos de mais.- Ele sabia da Leah e do Embry?- Claro que sei, todos sabemos, só que nunca dissemos nada, eles estão felizes e não queremos estragar isso.- Respondeu-me.
- Sam não teve o impriting com a Emily?- Estava a ficar confusa.
- E depois? Jacob teve pela Nessie, mas não sei o que se anda a passar, desde que chegaste eles têm discutido imenso. Acho que afinal o impriting não passa de mais uma lenda. Eu não sei se o Sam alguma vez esqueceu a Leah ou pensava que tinha esquecido-a, só por causa desta maldita lenda.
- Queres dizer que o Seth pode deixar de me amar?.- Perguntei assustada.
- Claro que não, princesinha. O que tu e o Seth têm é diferente de tudo, vocês amam-se de verdade, eu vi quando vocês se conheceram, vocês olhavam-se de uma maneira…
- Como viste?
- O Seth está sempre a pensar nisso, está sempre a pensar em ti, até cansa.- Riu-se.- Vi a tua cara quando olhas-te para ele, e é diferente. O vosso amor é verdadeiro, único.- Continuou.
Continuamos a falar, Quil prometeu não se meter constantemente entre mim e Seth e eu prometi-lhe que sempre que precisasse de alguma coisa, lhe pedisse, depois estivemos a comer porcarias, batatas fritas, chocolates, gomas, tudo que houvesse. Ele acabou por adormecer, encostei-me nele e também adormeci.

4 comentários:

Anónimo disse...

Podiam por outra vez o chat, tornava o site mais giro...
Please!

Anónimo disse...

o que e que se esta a passar com o jacob? a Bianca e o Seth fazem um par perfeito!!! Adoro a tua fic! Parabéns por ela
Beijos
Matilde

Anónimo disse...

eu adoro eesta fan fict

Anónimo disse...

adoro esta fanfict, são todas boas mas esta está mais misteriosa!!...