Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sábado, 31 de julho de 2010

P.S. Eu Te Amo - 7º Cap.

POV Jacob Black
Eu estava em casa comendo uma pizza e vendo televisão. Era final da tarde e eu estava sozinho. Meu pai estava na casa de Charlie e não tinha hora para voltar.
Eu estava me recuperando aos poucos. Não que a dor tivesse sumindo, na verdade eu aprendi a conviver com ela. A ferida ainda estava aberta e sagrava muito se eu, a toca-se. Mais quais eram as minhas opções se não seguir em frente.
Eu havia prometido não interferir.
Algumas coisas bem estranhas estavam acontecendo comigo, principalmente quando eu dormia. Será que eu estava ficando louco de vez. Alguma explicação tinha que ter.
Eu dormi antes que o filme que estava assistindo termina-se e foi então que eu tive mais um daqueles sonhos malucos.
Eu estava com a Nessie, passeando na floresta próxima a casa dos Cullen em Forks. Nessie olhava para mim com lágrimas nos olhos e um leve sorriso nos lábios. Eu me sentia amado, desejado. Ela queria estar ao meu lado. Minha presença estava fazendo bem a ela. Eu estava sentado e coloquei-a no meu colo enquanto acariciava o seu rosto e dizia que tudo ficaria bem. De repente eu acordei por que ela estava indo embora. Mas seus braços estavam esticados como se esperasse que eu lhe um abraço antes de partir. Mas como todas as vezes eu acordei ofegando, e com o coração disparado. A sensação da presença dela era tão real. Será que isto era apenas um sonho?
Meu pai sempre me disse que os sonhos que temos enquanto dormimos são na verdade uma extensão dos nossos desejos mais secretos. Talvez esta fosse uma boa explicação para estes sonhos, por que se tinha alguém ou alguma coisa que eu desejava de mais neste momento na minha vida era estar pelo menos mais uma vez com a minha Nessie.
Eu não sei quanto tempo havia se passado da hora em que eu acordei e o momento em que fiquei meditando sobre este último sonho.
Foi quando o telefone tocou me trazendo de volta a realidade. Eu pensei em deixar tocar até que a pessoa desistisse. Mais primeiro o barulho era chato demais e depois poderia ser alguma coisa urgente com meu pai ou sei lá com quem.
Levantei e fui atender. E quase entrei em estado de choque quando a voz do outro lado perguntou;
- Eu gostaria de falar com o Jacob Black. Ele está?
Eu conheço essa voz!
- Jacob é você?
- Hã,... Eu estou sonhando, ou fiquei louco de vez?
- Nem uma coisa nem outra.
- É você mesmo Edward?
- Sim. Sou eu mesmo.
- Então... Para tudo. Aconteceu alguma coisa com a Nessie? Cadê ela? Edward não minta para mim. Afinal porque você iria me ligar depois de um ano?
- Bom eu estou tentando lhe explicar o motivo da minha ligação. Mas sei lá Jacob você parece tão confuso... Você quer que eu ligue depois?
- Não... Não pode falar e me desculpe. Mas é que eu... Hã você me pegou de surpresa é só isso.
- Jacob, nós estamos com alguns problemas bem sérios por aqui e que envolve a Nessie. E então vamos precisar nos mudar e pensamos que talvez pudéssemos voltar para Forks. Porém sabemos que só poderemos voltar se você nos der permissão. Afinal tem a questão do tratado e não queremos gerar nenhum conflito. E também sabemos o quanto nossa mudança lhe causou magoas e não queremos lhe prejudicar mais. Por isso o que você me diz?
- Claro, voltar! Todos vocês? Então isto inclui a Nessie?
- Sim principalmente ela.
- Edward. O que você espera que eu diga. É claro que se depender da minha decisão vocês podem voltar imediatamente, porém por mais que eu deseje isso do fundo do meu coração eu tenho que reunir o bando, por que esta decisão irá interferir na vida deles e de todos que moram na reserva.
- Eu imaginei isso. Mas você acha que pode me dar uma resposta definitiva quando?

- Amanhã no máximo. Eu vou chamar o bando agora mesmo. Vou aproveitar que estou sozinho em casa e tão logo eu tenha a resposta eu...
- Pode deixar que eu te ligo amanhã. Jacob eu sei que nós não temos o direito de exigir ou pedir nada a você, mas esta decisão será muito importante para Nessie.
- Você não vai me falar o que está acontecendo com ela. Aliás, eu não posso falar com ela?
- Ela está dormindo agora e talvez não seja bom acordá-la. Mas ela sabia que eu iria te ligar hoje. E enquanto a decisão de vocês não for tomada eu prefiro não adiantar o que está acontecendo.
- Você que sabe. Diga a Nessie que eu estou... Melhor não falar nada.
- Então acho que isso é tudo por enquanto. A gente se fala Jacob.
- Falou Edward.
Depois que Edward desligou o telefone eu devo ter ficado uns dez minutos com o telefone na mão. Agora eu já nem sabia se estava sonhando, endoidado de vez ou o que.
Quem me trouxe a realidade foi Seth que entrou em casa e me viu naquela situação bizarra.
- Jake? Cara ta tudo bem? Tem alguém ai... Cara desliga este telefone. E acho que ficou doido de vez. A impressão subiu na cabeça só pode ser. Eu sabia que você ficaria doido. Eu avisei o Sam mais ninguém me ouve...
- Seth quer calar a boca? To tentando pensar
- O que você pensando! Com essa cara de besta. Que foi falou com algum fantasma. Porque cara você ta branco feito um...
- Não na verdade falei com um vampiro. Isto conta?
- Como, quem ligou afinal? Foi a Nessie. Cara ela te procurou. Eu sabia a impressão é coisa séria. Acha que ela iria agüentar ficar longe de você. Eu disse que você estava se preocupando a toa.
- Seth não era a Nessie. Agora será que dá pra ficar quieto. To tentando pensar se você não percebeu!

- Nosso todo nervosinho! Fica ai com seus pensamentos que eu vou acabar de comer a sua pizza e melhor no seu sofá.
Eu precisava agir. Claro que a decisão já estava tomada eu era o Alfa e ninguém poderia questionar a minha decisão, mas eu não achava justo com o bando, eles tinham o direito de saber e participar de uma possível votação, afinal este assunto iria interferir na vida de todos.
Tão logo eu me recuperei eu liguei para a casa do Sam, afinal era mais fácil do que me transformar falar através da mente, pelo menos desta vez.
- Emily o Sam ta ai?
- Sim vou chamá-lo Jake.
- Jake? Que foi aconteceu alguma coisa? Que negocio e este de telefonar?
- Eu preciso que o bando todo venha aqui em casa agora, você chama todo mundo?
- Aconteceu alguma coisa?
- Sim mais eu vou falar quando todos estiverem aqui. Aliás, o Seth já está aqui comigo.
- Pode deixar eu vou me transformar e já chamo todo mundo.
Eu não sabia o que esperar desta reunião com o bando. Eu tinha muito medo de que eles ficassem contra a volta dos Cullen, por que neste caso eu teria que dar a palavra final e sinceramente eu já sabia de qual lado eu iria ficar e a conseqüência desta escolha poderia significar o fim da paz em La Push,

1 comentário:

Anónimo disse...

eles vão voltar!!! eles vão voltar!!!
e o jacob vai ficar com a Nessie (Óbvio)=D
gostei imenso !!!! esta a ser interessante a tua fic. eu lei imensas fic (acredita imensas são mesmo imensas) e e' espantoso como há imensas ideias diferentes!
Continua a escrever!!!
Parabéns
Beijos
Matilde