Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Only You - 3º Capítulo

Capitulo 3

O Aro juntou as mãos, levantou-se da cadeira e caminhou na nossa direcção.
- Carlisle! Mas quê surpresa! E…Renesmee? Estás uma rapariga maravilhosamente encantadora. – Disse o Aro.
- Vamos passar á acção. Aonde é que está o lobo? – Perguntou o Jacob.
O Jake já está a estragar tudo com a atitude dele.
- Jacob cala-te! Eu resolvo isto. Aro…obrigada por me achar encantadora, já agora o senhor sabe do lobo? – Perguntei tentando ser gentil.
- Renesmee…bem sim temos o lobinho, mas digo-lhe já que não sabemos se ele sai com vida, nem os seus amigos lobos. – Disse o Aro.
Renesmee tenta ser simpática com o vampiro nojento.
- Aro uma coisa lhe posso garantir: ele não é nenhum dos lobos, nenhum deles o ouviu na floresta e eles estiveram sempre comigo. – Disse eu.
O Aro andou á minha volta.
- Renesmee, minha pequena Renesmee…nós não podemos acreditar em sim a menina namora com um deles é claro que os vai ajudar. – Disse o Aro.
Boa…eu aqui a ser falsa para este me dizer que não. Suspirei e estiquei a minha mão.
- Pode comprovar… - Pedi com a palma da mão para cima.
O Aro agarrou na minha mão, ficou calado e eu mostrei-lhe com quem sempre estive e as coisas que fiz. O Aro tirou a mão dele se cima da minha, a verdade é que por dentro estava a tremer.
- Hm…fascinante… - Disse o Aro.
Olhei para Marcos, como sempre estava apático a olhar para mim e para o resto das pessoas, provavelmente estava a medir o meu amor e do Jacob…como sempre o Caius estava com um olhar impiedoso, para ele quem comete um crime é morto e acabou-se.
- Aro…diz-lhe no que estavas a pensar… - Pediu o Caius.
O Aro olhou para o meu pai e caminhou até ele.
- Edward…a tua filha tem um poder fascinante, eu sempre te achei com um poder fascinante a ti e á querida Alice mas a tua filha… - Disse o Aro.
- Obrigado, eu sei isso. Mas agora vamos passar á parte em que eu lhe peço o lobo e você mo dá. – Disse o meu pai friamente.
- Alec! Traz o cão! – Pediu o Aro.
O Alec foi buscar o tal lobo, saiu de uma porta com um rapaz grande, com o cabelo castanho que formava caracóis como os daquele rapaz brasileiro jogador de futeboll o David Luiz, como eu estava a dizer tinha caracóis castanhos e era musculado, estava com uma t-shirt, umas jeans e uns ténis. Ele olhou para mim e depois para os lobos.
- Este é o vosso lobo. – Disse o Alec.
O rapaz caminhou até nós, o Sam começou a falar com ele. Não percebi bem o que eles diziam.
- Aro? Chega aqui… - Pediu o Marcos.
Era a altura prefeita para falar com o pessoal, fui até ao Jacob e ao meu pai, o rapaz estava mesmo ao meu lado.
- Olá sou a Renesmee.
- Erik.
- Olhem lá, eu já consegui o…Erik por isso se me deixarem falar ainda saímos daqui com vida. – Disse eu voltando para onde estava.
O Aro voltou, eu fui continuar a falar com ele para ver se ainda saímos dali vivos.
- Aro? Acha que ainda podemos ir embora vivos? – Perguntei.
- Quanto a isso…nós queríamos mostrar os nossos poderes aos alfas… - Disse o Aro com um sorriso nos lábios.
- Não…nada feito. – Respondi.
- Só se…podes ficar connosco… - Disse o Aro.
- Nada feito. – Disse o Aro.
O Aro está a irritar-me profundamente. Mais um bocadinho e salto-lhe para cima.
- É assim, ou você nos deixa sair ou eu… - Aro não interrompeu a minha frase.
- Ou a menina o quê? Vai bater-me? – Perguntou a rir.
- Não…mas bem me apetecia. – A parte do apetecia foi baixinho.
- Jane… - O Aro apontou para o Jacob.
A Jane fixou os olhos vermelhos no Jacob e ele caiu no chão de dor, ai agora é que esta vampira nojenta vai ver como é que elas lhe mordem, caminhei até á Jane dei-lhe um empurrão para o chão, ela caiu logo. A Jane levantou-se e olhou para mim, não senti qualquer dor mas depois parecia que o cérebro me rebentava e que os ossos se partiam lentamente e dolorosamente. Mas algo a fez parar, quando reparei o Jacob já estava em cima da Jane, o meu pai estava impedir o Alec de se mexer e o resto dos lobos tratava do resto dos elementos dos Volturi assim como o Emmett e o Carlisle, ok o que é que eu faço? Pensa Renesmee, pensa. Levantei-me do chão e gritei.
- Eu sei quem era a Didyme! – Todos pararam de lutar e ficaram a olhar para mim.
O Aro moveu-se graciosamente até mim.
- E quem era a Didyme? – Perguntou o Aro.
- Era a sua irmã. Você matou-a para ela não ser feliz com o Marcus! Largue-os ou eu conto a todos, tenho a certeza que a sua reputação iria ficar suja! Ia passar de bestial a besta! Mas não conto com uma condição…vocês deixa-os ir em paz. – Disse eu.
O Aro ficou a olhar para mim, virou-se de costas e suspirou.
- Conseguiste, mas se eu descubro que contas a alguém e juro que te mato a ti e a seguir aos teu amiguinhos. – Disse o Aro.
Saímos da torre dos Volturi e fomos de volta para o hotel.
- Hã? Se não fosse eu estavam todos mortos…
- Renesmee mesmo assim foi arriscado. – Disse o Jacob.
- Não quero saber, a única coisa que sei é que queria que ficasses a salvo. – Disse eu dando um beijo ao Jacob.
Quando voltamos para Forks apanhamos um sermão de todo o tamanho, eu e o meu pai, a minha mãe estava nervosa, de noite o Jacob veio buscar-me porque eles iam fazer uma festa á volta da fogueira, eu e ele fomos num carro e nos meus pais noutro com o resto da família. Chegámos antes de eles todos, sentei-me em cima do capo do carro, o Jake caminhou até mim e ficou á minha frente. Pôs as mãos na minha cintura e beijou-me, pus as minhas mãos no pescoço dele. Respondi ao beijo do Jake, eu adoro quando ele me beija é como se o mundo desaparecesse e fosse só eu e ele, como se mais nada existisse…passei a minha mão nos perfeitos maxilares do Jacob, dei-lhe um beijo nos maxilares e depois no pescoço. O Jake afastou a cara e passou a mão pelos meus lábios, tirei a mão dele e voltei e beija-lo.
- Já estão lá todos… - Disse a Leah.
- Já vamos… - Disse o Jake ainda com as mãos na minha cintura.
Saltei do carro. Eu e o Jake fomos ter com eles, o novo rapaz estava sentado num tronco, sentei-me ao colo do Jacob, o Billy também lá estava provavelmente devia querer ver aonde é que o Jake se andava a meter, o Jake pôs a cabeça no meu ombro e ouvis atentamente o Sam.
- Nós vivemos, aqui em Forks, em paz com os vampiros. Já tivemos um tratado mas agora entramos livremente nas terras uns dos outros, eles são vegetarianos. Só caçam animais. – O Sam explicou as restantes coisas.
No dia seguinte na escola o tal rapaz vampiro só me chateou, afinal o nome dele é Derek, falei com ele sobre a minha meia imortalidade. Depois o Jake foi buscar-me á escola, deixou-me em casa e depois teve de ir para La Push. Fui apenas passear com a Rachel pelos penhascos.
- Eu não acredito que foste para Volterra com o meu irmão. – Disse ela.
- Eu amo-o, não me consigo imaginar a viver com ele morto. – Respondi.

1 comentário:

ana rita disse...

o capitulo está mt bom, parabens!!
continua assim, estou a adorar esta fic