Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sábado, 17 de julho de 2010

Como será Renesmee no Breaking Dawn?

O produtor Wick Godfrey contava à LA Times que a produção do filme Amanhecer começará no próximo Outono. Não queria confirmar se o filme estaria dividido em duas partes, mas falou de algo bastante interessante. Contou como seria Renesmee.

Renesmee Cullen é uma criança metade humana e metade vampira. É algo como uma super bebé. Cresce rapidamente tanto a nível físico como psicológico e já sabe falar sete dias após o nascimento.
Muitos fãs da Saga Crepúsculo de Stephenie Meyer já se perguntaram como a recreariam e o produtor Wick Godfrey começava a sua resposta:
"Continuo a ter na cabeça a imagem de "O Estranho Caso de Benjamin Button". Quase de certeza que juntaremos efeitos visuais a uma actriz. Não seria surpresa que a acabássemos por a criar a computador, mas também poderíamos gravar os efeitos na actriz no estúdio. Não faço ideia, precisamos de um director. Quando o tivermos, será através do seu ponto de vista que saberemos fazê-lo", disse Wick Godfrey.
Assim que, para recrear a Renesmee para o filme Amanhecer, vão utilizar a mesma tecnologia que foi utilizada no filme de James Cameron, Avatar, o que significa que Renesmee será espectacular!


Fonte

1 comentário:

ana rita disse...

nao gostei da resposta dele nao... em computador?!? assim nao dá pá!
temos ke ter uma renesmee de carne e osso!!!