Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Se Cuida Tom Cruise!!!!


Tom Cruise é aterrorizado por Taylor Lautner! Ele deveria saber — aqui está o motivo!

Cuidado, Tom! Você está sendo substituído por esse novo residente da geração hot - e ele tem um tanquinho melhor do que o seu também!

Eles tem tanquinho e braços musculosos de morrer, colocam o traseiro para cima e dois homens numa moto, mas agora Taylor Lautner, 18 anos de idade, está chutando Tom Cruise ara fora E filmando seu primeiro filme de ação!

Então, deveria o Sr. Missão Impossível estar preocupado que o lobisomem mais famoso do mundo se torne essa geração de grandes estrelas de ação? Taylor é fino, é mal e está apenas começando a filmar Abduction, onde ele interpreta o filho de um espião internacional e está instalado em Cancun, onde ele guarda seus melhores amigos de um cartel mexicano de drogas. Ele também irá interpretar o loiro, herói nadador Stretch Armstrong (Taylor vestido um Speedo? Conte com a gente!)

A evidência: estamos falando dos frutos, baby. O novo filme de Taylor, Eclipse, arrecadou $466,931,714 pelo mundo – e foi lançado uma semana DEPOIS do filme de Tom, Knight & Day – que arrecadou apenas $103,320,520. Os dois rapazes lançaram seus filmes em grandes feriados também – e Taylor bateu Tom também! Sua comédia romântica, Valentine’s Day, fez $213,009,598, $13 milhões a mais que o drama alemão de Tom, Valkyrie, que arrecadou $200,276,784 depois de ter sido lançado no Natal em 2008.

Sentimos muito, Tom, mas Taylor é a nova, crescida e mais jovem versão de VOCÊ!

Concordo Plenamente!!! e Vcs meninas o que acham????

1 comentário:

Anónimo disse...

Concordo!!!
Eu sou TEAM TAYLOR!


carolina