Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sábado, 10 de julho de 2010

Jodelle Ferland fala sobre Eclipse


Jodelle Ferland criou emoção como Bree Tanner no Eclipse, você sabe, o filme # 1 no país que todos nós temos visto pelo menos duas vezes. Nós conversamos com a actriz de 15 anos, em entrevista por telefone no mês passado, e que confessou ser Team Edward "na maioria das vezes", e descobriu que não só a ler todos os livros Crepúsculo de novo e de novo " mas também assinado para o papel de Bree sem sequer ler o script! Também perguntei sobre seus planos para o tapete preto na estreia de Eclipse.

"Oh sim, eu tenho um vestido pronto", disse ele antes da estreia. "E eu estou muito animado sobre isso. Eu sempre gostei de ter um vestido no meu armário que eu só posso tomar em caso de emergência. Eu comprei um vestido há um tempo atrás e eu tenho certeza que não vai precisar de um vestido extravasante para antes da liberação para que pudesse ser o que você veste. É uma cor muito leve. "

Sem comentários: