Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Nova Fanfic.

Oi pessoal a parti de hoje vamos postar mais uma linda fanfic.


ATENÇÃO: Pessoal esta fanfic e escrita por uma brasileira,
por tanto não esta escrita no português aqui de Portugal.
Espero que gostem.
Também tenho que avisar
que esta fic e para maiores de 16.
Espero que estejam avisadas.
bjs em todas as nossa seguidoras.

Aqui esta a fanfic: "P.S. Eu Te Amo"

"Ela me abraçou e naquele momento não tive como segurar as lágrimas. A razão da minha existência estava me deixando e isto não era justo. Pelo menos não para mim, que só queria o melhor para ela.
Como seria o futuro? Será que eu estaria preparado para viver longe da pessoa que dava sentido a minha vida?
Só o tempo poderia me dar as resposta de que eu tanto precisava....

Espero comentarios de todas.

Sem comentários: