Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

domingo, 18 de julho de 2010

P.S. Eu Te Amo - 2º Cap.

POV Jacob Black

Acordei e ouvi que todos estavam reunidos na sala. Nessie ainda dormia tranquila no seu quarto ao lado do meu.

Edward falou:

- Jacob está acordando.

- Vamos falar com ele agora? Bella perguntou

- Já que você e o Edward já estão com a decisão tomada em relação a este assunto, eu não vejo motivos para adiar esta conversa. Quanto antes Jacob souber, melhor. Não podemos tratar de maneira leviana os sentimentos dele.

- Puxa, mas ele vai sofrer tanto eu posso ver! Alice conseguia ver melhor o meu futuro por causa do forte amor que sentia pela Nessie. Esse amor acabou por criar um elo forte entre nós então Alice dizia sempre que quando via um acabava vendo o outro.

- Bom então vamos logo com isso. Jacob, você pode vir até aqui?

- Claro, já estou indo.

Eu não estava gostando nada daquilo. Algo de muito ruim iria acontecer eu podia sentir. Comecei a sentir um medo, uma angustia um dor no peito. Tão logo eu entrei na sala percebi que Jasper havia sentido as minhas emoções e estava trabalhando nelas, pois imediatamente comecei a sentir uma paz.

- A coisa é mesmo muito ruim não é?

- Acredite eu tentei tirar esta idéia da cabeça da Bella, mas os argumentos dela me venceram. Desculpe-me.

Podia sentir meus olhos encherem de lágrimas e então Bella falou:

- Jacob, estamos indo embora de Forks. Já não podemos viver mais como humanos normais e também quero que Nessie tenha uma vida normal, pois ela não é uma vampira completamente. Quero que ela conheça novas pessoas e acho que o amor que você sente por ela pode interferir.

- Mas Bella se você levar a Nessie eu não vou aguentar!

- Acredite, será melhor. Afinal até quando você vai ficar vivendo a sua vida em nossa função ou em função da Nessie? Você nem se quer sabe se ela vai te amar ou não!

- É, posso ver que já está tudo resolvido. E que qualquer coisa que eu disser será em vão, não é? Mas Nahuel irá com vocês?

- Para nos ajudar a continuar entendendo o desenvolvimento da Nessie! Carlisle falou

Olhei para Nahuel que me encarou com um sorriso de triunfo no rosto. Claro que ele se sentia vitorioso, afinal Nessie deveria ser dele, eles se completavam e tudo seria mais fácil.

Abaixei minha cabeça e não sei por quanto temo fiquei assim, só quando abri meus olhos e que percebi que somente Bella e Edward haviam ficado comigo na sala.

Foi quando resolvi falar tudo que estava preso em minha garganta sem me importar com mais nada.

- Hoje eu vejo Bella, que eu nunca tive importância para você. E não importa o que eu fizer você sempre encontrará uma maneira de me ferir não é? Você é tão egoísta que é capaz de afastar a todos que não se adequarem aos seus planos, não é?Eu não posso ficar ao lado de Nessie por causa do imenso amor que sinto por ela, porque pode "influenciar" no futuro dela. Já Nahuel que é mestiço como ela, não tem problema. Realmente isto é muito justo!

Nesta hora meu mundo estava desmoronando, era como se estivesse em meio ao olho de um furação. Queria sair de lá, sumi. E foi exatamente o que eu fiz. Sai daquela casa sem olhar para traz. Transformei-me em lobo antes mesmo de entrar na floresta, eu queria sofrer a minha dor longe de tudo e de todos.

A dúvida era se eu conseguiria suportar passar por tudo aquilo. Eu não sabia como lidar com aquela situação. Haveria dor maior que aquela? Eu duvidava muito.



Gostaria de ver comentários de vocês!!!
Digam se gostam ou nao.

1 comentário:

Anónimo disse...

wow! coitado do jacob...
espero que tudo se resolva. estou a gostar! beijos
Matilde