Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Gil Birmingham convidado para o evento ”Quileute Days”



”Muito animado por estar indo para La Push neste fim de semana para Quileute Days ! É uma honra ser convidado para tal … ”



La Push – Gil Birmingham, que interpreta Billy Black nos filmes da Saga Twilight , vai fazer uma aparição no final de semana Quileute Days ,o porta-voz Jackie tribal Jacobs disse.

Birmingham retrata o personagem que é o presidente tribal e do detentor das lendas dos Quileute no filme – para não mencionar em ser o pai de Jacob, o lobisomem adolescente que luta pelo o coração de Bella.

“Como é maravilhoso ter Gil Birmingham, que retrata o presidente do Conselho Billy Black na ” The Twilight Saga : Eclipse, “encontrar o verdadeiro presidente Anna Rose Counsell Geyer, e os demais membros do Conselho Quileute tribal – uau”, disse Jacobs.

Birmingham irá participar no desfile de sábado e se reunir com conselho e fãs, mas sua agenda ainda não está finalizado, disse ela.

Além de “Eclipse ” , Birmingham também apareceu em “Twilight e New Moon”

Quileute Days acontecerá de sexta a domingo e contará com jogos tradicionais tribal, jogos de softball, um desfile, fornecedores e muito mais.

O evento anual é livre, e o público é convidado a participar.


Fonte:/twizonebr.com

Sem comentários: