Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Taylor Lautner aceitava Namorar uma Fã.



O astro de Twilight - que já namorou com a loira Taylor Swift no passado - revelou que não gosta de ''excluir ninguém'', quando se trata de namoro.
Ele afirma: ''Bem, eu não excluo ninguém. Então, por que não namorar uma fã?''
No entanto, o actor de 18 anos - que começou sua carreira na tela com nove anos - admitiu que não tem um tipo definido quando se trata de mulheres. Mas confessa ser fã de uma actriz em particular.
''Fisicamente eu não tenho nenhuma prefência, mas a lealdade e honestidade são muito importantes, e também teria que ser uma pessoa original, que é espontânea e gosta de se divertir. Eu sempre fui grande fã de Jessica Alba. Então, eu diria que ela tem o perfil de mulher ideal. Sim, eu escolho ela porque eu sempre a amei.''
Uma fonte confiável revelou recentemente que seu relacionamento com a cantora de música country Taylor Swift - que ele conheceu durante a filmagem de Valentine's Day - nunca foi sério.
A fonte revelou: ''Na verdade o namoro deles nunca foi sério. A media exagerou sobre o relacionamento deles. Eles saíram algumas vezes, mas perceberam que o relacionamento não iria dar muito certo no futuro. Eles se tornaram bons amigos e saíram algumas vezes, mas ele vive em Los Angeles e ela mora em Nashville. Suas agendas lotadas fizeram com que o relacionamento não desse em nada .''

Sem comentários: