Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

New Life - 16º Capítulo

Capítulo 16

Quando acordei, Quil ainda estava a dormir, deixei-o. Desci as escadas e na sala a ver um jogo qualquer estava o Velho Quil e Jacob, quando me viram sorriram.
- Bom dia, princesinha.- Disse-me o avô, enquanto eu ia até ele e abracei-o.
- Bom dia, Bia.- Disse Jacob.
- Olá.- Respondi-lhes, dando um abraço a Jake.
Fui até à cozinha preparar o meu pequeno-almoço e senti uns olhos em mim, virei-me e lá estava Jacob.
- Queres comer?- Perguntei, sorrindo-lhe.
- Claro.- Sorriu-me
- O meu avô?
- Foi ter com o meu pai e com o Charlie.
- Ah… Que queres?
- O que sugeres?- Perguntou, enquanto me analisava, agradeci-me, por não estar com um mini-calções, estava com uns corsários pretos.
- Torradas?- Ri-me
- Sim, pode ser, mas com…
- Chocolate e fambroesa.- Acabei a sua frase, não sei como ele gostava de torradas com chocolate derretido e frambroesas.
Rimo-nos, acabei de preparar o pequeno-almoço e sentámo-nos a comer.
- Então, novidades?- Perguntou-me passado algum tempo.
- Não, tudo na mesma, e tu?
- Tudo igual.
Jake estava prestes a dizer alguma coisa, mas calou-se quando Quil entrou na cozinha.
- Jake?
- Olá, meu. Vim ter contigo, mas ainda estavas a dormir.- Desculpou-se.
Quil olhou-me e eu sorri.
- Queres comer?
- Deixa estar eu faço.
Veio até mim e abraçou-me
(…)
O pequeno-almoço tinha sido no mínimo esquisito, da única vez que Quil nos deixou sozinhos, para ir atender o telefone, Jake ia dizer qualquer coisa, mas calou-se. Depois saíram os dois.
Estava no quarto, a escolher a minha roupa, quando bateram à porta, era Seth. Corri para os seus calorosos braços e beijei-o.
- O que andava a fazer, a minha princesa?- Perguntou olhando para a imensa roupa que estava em cima da cama.
- A escolher roupa. Ajuda?- Pedi fazendo olhinhos, sabia que funcionava.
Seth foi até à cama e começou a ver roupa.
- Princesa, eu não percebo nada disto.- Queixou-se
- Muito difícil.- Ironizei
Comecei a pegar em roupa e a colocá-la à minha frente, Seth dizia sim ou não. Acabou por dizer que sim a umas calças pretas e uma camisola branca. Saiu do quarto para me vestir e quando desci, ele estava a ver televisão.
Fui até ele e puxou-me para um beijo por cima do sofá, depois de me deixar ofegante, perguntou.
- Princesa que vamos fazer hoje?- Eu tinha uma certa coisa em mente, mas nada disse.
- O que queres fazer?
- Muita coisa, os dias ao teu lado são tão pequenos, ainda por cima só temos a manhã ou a tarde.- Suspirou.
- Porquê?- Perguntei desapontada, ele riu-se.
- Porque o Jake quer que eu comece outra vez a patrulhar e à noite não podemos estar muito tempo juntos.- Voltou a suspirar.
- Já vais voltar a patrulhar? Mas ainda não recuperas-te!- Gritei.
- Princesa, acalma-te eu estou óptimo, e eles precisam de mim.
- Eles?!? Eles podem aguentar sem ti, porque é que o Jacob já te quer na patrulha?- Voltei a gritar.
- Não sei, mas ele é o Alpha, eu tenho que obedecer.- Depois sorriu-me.- Mas vamos aproveitar o tempo que temos.- Mal acabou de dizer estas palavras beijou-me intensamente.
A corrente começou a apoderar-se do meu corpo, mas Seth afastou-se.
- Será que aparece sempre numa hora inoportuna?!- Seth estava muito irritado.
- Que se passa?- Perguntei, mas nesse momento tocaram à campainha.
Quando fui abrir dei de caras com Jacob, o que ele estava a fazer aqui novamente?
- Desculpem, mas eu precisava de falar com o Quil.
- O Quil está a patrulhar.- Disse.
- ‘Tá? Esqueci-me.- Respondeu, mas não foi convincente.
- Meu, a que horas precisas de mim?- Perguntou Seth, irritado.
- Amanha de manhã.
- Precisavas de falar com o Quil sobre o quê? Importante?- Perguntei.
- Não era nada de importante, depois falo.- Sorriu-me.- O que vocês estavam a fazer?
- Meu, estávamos a ver um filme.- Respondeu Seth, com a sua voz calma, embora eu percebesse que ainda estava irritado..
- O filme estava a ser bom?
. Muito.- Seth veio até mim.
- Então é melhor eu ir. Adeus.- Depois saiu rapidamente.
- Estranho.- Disse Seth, não respondi.
(…)
A tarde tinha sido incrível, fiquei com Seth na sala a ver um filme, até que chegou Quil, Leah e Embry.
- Olá meninos. Portaram-se bem?- Perguntou Leah, com um sorriso.
- Claro.- Respondi.
- Bem, Seth é melhor irmos.
- ‘Tá bem. Ate manhã, princesa.- Beijou-me e saiu com Leah.
Fiquei com Quil e Embry.
- Vamos devorar pizzas?- Perguntaram em conjunto, fazendo-nos rir.
(…)
Eles tinham feito uma espécie de campeonato para ver quem comia mais, Embry ganhou. Quando o avô e Jen chegaram obrigaram-nos a limpar a sala toda, pois tinha bocados de pizza, o que não ajudou, pois na cozinha, começou a guerra de gomas, só paramos quando entrou o avô e nos repreendeu.
Quando acabamos Embry teve que ir embora e eu e Quil fomos para o quarto, queria falar com ele sobre algumas coisas, precisava dos conselhos dele, precisava do seu abraço.

2 comentários:

Anónimo disse...

eu adoro esta fanfict!!!!

Anónimo disse...

mas oq eq o Jacob tem ? aparece sempre quando o Seth esta com Bianca!!
estou a gostar muito da Fic, continua a postar!!! =D
beijos
Matilde