Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

New Life - 12º Capítulo

Capítulo 12

Seth finalmente apresentava melhoras, o que me deixava feliz, embora não totalmente pois ainda não tinha acordado.
Ainda faltavam 3 horas para ter que estar em casa e havia uma coisa que tinha que fazer. Queria ligar, mas não sabia o número, não podia aparecer em casa dele, pois não queria que todos soubessem, nesse momento entrou o Dr.Cullen.
- Dr., preciso de pedir um favor.- Disse-lhe
- Peça, mas primeiro trate-me por Carlisle.- Disse-me com um fraco sorriso.
- Poderia-me dar o número do seu filho, do Edward?
- Para quê?- Perguntou
- Um assunto pessoal.- Respondi-lhe.
Passado pouquíssimo tempo, deu-mo e eu saí do hospital, não sem antes me despedir de Seth e pedir a Carlisle que não dissesse a ninguém
Ganhei coragem e liguei
- “Estou?”- Uma voz melódica e incrivelmente bela falou.
- Edward Cullen?- Perguntei, embora soubesse que era ele.
- “Sim, quem fala?”
- Bianca, namorada do Seth.- Respondi.
- “Ah, olá. Aconteceu alguma coisa?”- Perguntou preocupado.
- Preciso de falar contigo pessoalmente.
- “Quando?”
- Agora?
- “Onde?”
- Pois, isso não sei. Não quero que ninguém saiba da nossa conversa.
- “Muito bem. Port Angeles. No hotel Plaza daqui a meia hora, combinado?”
- Sim, obrigado. Não digas nada a ninguém, por favor.
- “Está bem. Ate daqui a um bocado”- Depois disto desligou o telemóvel.
Fui até Port Angeles de táxi e depois fui a pé até ao hotel, olhei para o relógio e faltavam apenas 10 minutos, por sorte ele já estaria lá. Entrei, na recepção disse o nome Cullen e o empregado levou-me até uma confortável sala particular, estava vazia quando o empregado se retirou. Fui até à pequena lareira central e sentei-me numa poltrona que estava lá. Passado algum tempo a porta abriu-se, virei-me e vi um homem incrivelmente belo, com um cabelo desalinhado incrivelmente único. Ele riu.
- É um prazer conhecer-te finalmente.- OMG ele era lindo e educado, ele voltou a rir, fiquei confusa.
- Igualmente.
- Presumo que não marcaste este encontro só para nos conhecer-mos.
- Presumes bem. Preciso de falar contigo e que me digas a verdade, já que ninguém ma diz.- Disse confiantemente.
- O que queres saber?- Disse fazendo-me sinal para me voltar a sentar e logo de seguida sentou-se.
- O que aconteceu com aquele meio-vampiro?- Era uma pergunta que estava sempre na minha cabeça.
- Nós queríamos o matar, mas não podemos.- Disse desapontado
- Porque é que não poderam?
- Porque ele é protegido.- Suspirou.
- O que tem isso?- Perguntei confusa.
- Ele está a ser protegido pelos Volturi, ele veio para cá fazer-nos uma visita, mas estamos certos que teve ordens para matar pessoas para que os lobos se metessem.
- Primeiro quem são os Volturi? Segundo porque eles queriam que os lobos se metessem?
- Os Volturi são como uma família real no nosso mundo, eles impõem a lei. E eles queriam que os lobos se metessem, porque digamos assim, um dos três Volturi não gosta dos lobos, foi vencido e tenta a todo custo irradica-los do mundo. Eles sabem que vocês são muito fortes, talvez mais do que alguns vampiros e não o aceitam.- Contou-me
- O Jake disse-me que o vampiro já vos tinha ajudado contra os Volturi.- Disse confusa.
- E tem razão, Nahuel ajudou-nos à uns anos, se não fosse ele, muito provavelmente quase ninguém teria sobrevivido, mas ao que parece ele juntou-se ao Volturi.
- Eu quero esse Nahuel morto.- Afirmei.
-Não podes. Estás a comprar uma guerra.
- Não quero saber, eu quero-o morto e que ninguém se meta no meu caminho.- Voltei a afirmar.
- Primeiro tratamos do Seth, depois logo se vê.- Tentou-me demover, e tenho que admitir aqueles olhos, conseguiram. Ele voltou a rir
- Está bem, mas ninguém me fará mudar de ideias.
- Esta bem.- Ainda ouvi-o sussurrar “É mesmo teimosa, o Seth não estava a exagerar”- Agora é melhor irmos, se não dão pela nossa falta.- Esta afirmação, criou-me uma pergunta.
- O que disseste para vires ter comigo?
- Disse que ir ver o Seth e que depois ia com o Carlisle embora. Portanto deixo-te no hospital.- Sorriu-me. Que lindo sorriso, eu retribuí.
Saímos do hotel e fomos até ao carro dele, um Austin Martin, ele olhou-me surpreendido.
- Gostas de carros?
- Sim, eu e o meu pai tínhamos essa paixão, ele tem uma enorme colecção.- Disse a sorrir, enquanto revivia os momentos passados na garagem com ele.
- Ele tinha um Austin?- Perguntou-me fazendo-me descer à terra.
- Sim, ainda tem, mas está em Miami, como todos os outros.- Suspirei.
Entrámos e continuamos a falar, quando dei por mim já estávamos nas traseiras do hospital, fiquei confusa.
- Porque nas traseiras?
- Não queres que as pessoas saibam que estivemos juntos, pois não?- Perguntou, ele tinha razão.
- Não.- Disse sorrindo envergonhada
Saímos do carro e entramos, eu pelas traseiras e ele pela porta principal.
Fui para o quarto de Seth e lá estavam os dois Cullen.
- Obrigado pela ajuda.- Disse-lhes.
- O teu primo ligou, está a chegar pra te vir buscar.- Disse-me o Dr.
Nesse momento entrou Quil, veio até mim e abraçou-me.
- Vamos?- Perguntou-me enquanto olhava desconfiado para Edward
- Sim.- Disse enquanto larguei-me e fui até Seth e beijei-o.
(…)
Quando cheguei a casa, fui directamente tomar banho, depois vesti os meus mini-calções, desta vez rosa e uma T-shirt preta de Quil, voltei para o quarto e o telemóvel começou a tocar, atendi, era Emmett.
- “Olá lobita”- Disse, percebi que estava mais contente do que habitual, o que eu achava praticamente impossível.
- Olá Em.- Era como eu lhe chamava, era estúpido, ele odiava, portanto eu adorava.
Ele rugiu, e eu ri-me.
- “Então novidades, cadelinha?”- Ele adorava provocar-me.
- Hoje falei com o teu maninho, sanguessuga.- Contei-lhe.
- “Com o Edward? Ele tinha dito que ia ver o Seth”- Mostrou confusão, adorava quando eu lhe trocava as voltas.
- E foi, mas eu estava lá.- Continuei.
- “Ahhh…”- Ri-me
- E tu, sanguessuga, novidades?
- “Nã.. O mesmo de sempre”- Sabia do que ele estava a falar.
- Devastar a floresta.- Disse.
- “A lobita já me conhece.”- Mostrou orgulho.
- És demasiado previsível, ou é isso ou estás a ver um jogo qualquer de baseball.- Respondi-lhe.
- “Ups! A minha Rose acabou de chegar, foi às compras e agora vem ao seu lindo, charmoso e irresestivel Emmett.”- Percebi que sorria.
- Diverte-te.- Disse, enquanto sorria.
- “Podes crer”.- Depois disto ouvi qualquer coisa a partir e uns risinhos, logo de seguida desligaram o telemóvel.
Percebi que tinha sido Emmett, só para eu saber que ele se ia divertir. Deitei-me e sabia que não iria conseguir dormir, sentia imensas saudades do meu Sol, do meu lobo, do meu amor, da minha vida, do meu Seth. Peguei no Ipod e comecei a ouvir música. Ainda queria falar com o meu avô sobre o que tinha acontecido na aula.

2 comentários:

Anónimo disse...

gostei muito do capitulo... a Bianca esta-se a tornar uma loba??
Parabéns pela fanfic! estou a gostar muito!!!
Beijos
Matilde

Roberta disse...

To adorando a fic, já vi que Bianca vai virar umaloba, espero que ela faça picadinho do Nahuel....
estou anciosa pelo proximo cap.