Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sábado, 17 de julho de 2010

'Desista da carreira', diz Adam Brody a Kristen Stewart


Adam Brody ficou famosíssimo e ganhou o coração de todas as adolescentes ao encarnar o adolescente Seth Cohen no finado "The O.C.".
Ele entende bem como é virar celebridade de um dia para o outro e deu um conselho para a musa da saga "Crepúsculo", Kristen Stewart, que constantemente reclama da fama.

"Ser celebridade tem ficado mais difícil. Mas não tenho nenhuma paciência para as pessoas que reclamam muito disso. Porque existem muitas outras coisas que você poderia fazer. Desista da carreira. Você não precisa ser um ator. Se a fama é um problema tão grande, ali está a porta",

disse Brody como um recado para Kristen, ao participar do programa "Red Band Trailer".

Vou ser sincera,apesar de gosta da Kristen,concordo com ele!!!!
Se não gosta da fama deveria desistir.
E vocês o que acham???? deixem comentários

fonte:oglobo

3 comentários:

Anónimo disse...

eu concordo...
eu adorava ser famosa, ...
=)

Carolina

Anónimo disse...

nao concordo com ele! ela gosta do que faz... nao gosta é da maneira de agir de alguns fãs. nao e´por isso que vai deixar de fazer oq gosta
Beijos
Matilde

Ana Margarida disse...

Eu não concordo a Kristen é uma optima profissional e adora o que faz. Só que algumas pessoas passam das marcas e por mais que seja uma grande fã eu acho que deviam dar privacidade as pessoas