Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Only You - 5º Capítulo

Capitulo 5

Acordei, e virei-me para o outro lado da cama não me senti bem naquela posição por isso voltei a virar-me e vi o Jacob a observar-me, acendi a luz e sentei-me na cama.
- Jake? – Ele sorriu-me.
- Olá…
- Como é que…o meu pai? – Perguntei.
- Eles foram caçar e pediram-me para tomar conta de ti. – Disse o Jake.
Tenho pena que ainda pensem que sou uma criancinha e que não posso ficar sozinha em casa.
- Pois, tenho pena que pensem assim eu sei tratar de mim e sou tudo menos criança! – Exclamei.
O Jacob suspirou e sentou-se na minha cama.
- Tecnicamente és. – Disse o Jacob.
Revirei os olhos, odeio que me tratem como uma criancinha indefesa!
- Jake não percebes…tenho de ter sempre alguém a vigiar-me, sempre alguém em cima de mim a ver o que faço. E ainda querem que eu tenha uma vida normal? Quando me ensinas-te a andar de bicicleta atas-te uma almofada ás minhas costas Jacob, e se bem me lembro obrigaste-me a usar capacete, joalheiras, caneleiras, umas luvas esquisitas e a tal almofada. – Reclamei.
- Tive medo que caísses. – Disse o Jacob.
Revirei os olhos. Cheguei-me para o Jacob e dei-lhe um beijo.
- Vai-te vestir… - Murmurou o Jacob com os olhos fechados.
O Jake saiu do meu quarto e eu vesti umas jeans e uma túnica com uns ténis. Saímos de casa, quero voltar á floresta há lá alguma coisa estranha e eu quero saber o que é que é!
- Jake? Podemos ir pela floresta? – Perguntei.
- Ok… - Respondeu.
Assim não dá…quando o Jake se for embora eu própria vou revistar a floresta. Passado algum tempo o Jake teve de ir embora, levou-me até á casa grande mas eu dei meia volta e voltei para a floresta. Enquanto caminhava voltei a ver aquela coisa passar por mim rapidamente, desviei o meu caminho e fui atrás dela.
- O que é que estás aqui a fazer? – Perguntou uma voz grossa.
Virei-me para ver quem era, era o novo lobinho que o Jacob odiava profundamente.
- Eu…eu…eu estava a passear. – Respondi.
- Hm…se o Jake sabe que andas aqui sozinha… - Disse o Erik.
Revirei os olhos, e tal coisa passou outra vez por nós.
- O que é que é isto? – Perguntei.
- Não sei…fica aqui. – Disse o Erik.
Transformou-se em lobo e saiu a correr pela floresta. Ele que nem pense que vou ficar aqui sozinha! Fui atrás dele, quando o apanhei ele estava num penhasco, provavelmente aquela coisa já tinha desaparecido para a água. Fui para casa dos Cullen o Jake estava lá com a alcateia a falar com os meus pais.
- O que viste na floresta? – Perguntou o meu pai.
- Eu não sei bem, é qualquer coisa a correr. Passa muito depressa por mim…parece um vampiro… - Respondi.
- Nunca mais vais para a floresta! – Exclamou o meu pai.
- Esperem… - Pediu a Alice.
A Alice estava a ver qualquer coisa…o que é que seria?
- Alice? O que é que se passa? – Perguntou a minha mãe.
- Aquele rapaz da escola da Renesmee, ele é um vampiro. Há um vampiro em Forks…ele…tinha uma ligação com a Victória e com o Laurente e também com o James. – Respondeu a Alice.
Eu sei essa história, a minha mãe contou-me tudo.
- E o que é que ele quer da Renesmee…? – Perguntou o meu pai.
- Fácil, para ele matar a Bella também é justo. Tu Edward matas-te a Victória e o James, a Victória queria matar a Bella, por isso ele vai vingar a morte dos três amigos. Matando a Renesmee iria causar dor ao Jacob, o Jacob matou o Laurente, e matar a Bella para sofreres como a Victória sofreu…está tudo ligado. – Respondeu a Alice.
- E agora? Eu ando na escola com ele…e com os supostos irmãos dele… - Respondi.
- Isso é mau…ele tem irmãos. – Disse o Jacob.
Olhei para o Jacob e suspirei, porque é que isto me está a acontecer a mim?
- A Renesmee não pode ficar sozinha, nós hoje temos de ir caçar outra vez… - Disse o meu pai.
- E nós revistar a floresta… - Disse o Jacob.
- Não me importo de ficar com ela. – Disse o Erik.
O Jacob olhou para o Derek e contrariado assentiu.
- Levo-a até á fronteira e depois vou lá busca-la. – Disse o Jacob para o Erik.

Sem comentários: