Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

P.S. Eu Te Amo 5º Cap.

5º CAP.

PVO Bella Swan
Nessie já estava dormindo em seu quarto, protegida pelo menos por enquanto de qualquer vingança que Nahuel estivesse preparando.
Carlisle achava imprudente de nossa parte ficar no Alasca. Ele achava melhor voltar para Forks, pois lá podíamos contar com a ajuda dos lobos de La Push, afinal mesmo que eles não ficassem do nosso lado eles certamente lutariam para defender a reserva de qualquer invasor e isto muito nos favorecia.
Resolvemos colocar a questão em votação, porque assim todos poderiam opinar.
Rosalie foi a primeira a falar e me surpreendeu.
- Olha gente, o mais sensato de nossa parte é voltarmos para Forks. Lá nós teremos o Jacob que poderá nos ajudar a proteger a Nessie,
Emmett concordava com ela.
- Eu não quis dizer nada na época, até porque Edward você sempre foi muito coerente nas suas escolhas. Mas o nosso lugar é em Forks e não aqui.
- Eu também concordo. Jasper falou em seguida. Até porque nós já lutamos com a ajuda dos lobos e pensando de modo estratégico lá teremos mais chance.
- Tudo bem pessoal. Vocês podem até ter razão, mas tem um detalhe muito importante.
- Qual Esme? Rosalie perguntou.
- Deixa que eu falo Esme.
- Tudo bem Edward.
- Quando nos saímos de Forks, nos magoamos demais o Jacob, e agora ele é o Alfa de todo o bando, e, portanto precisamos da autorização dele.
- É realmente eu posso ver o quanto prejudiquei a minha família!
- Bella meu amor, não fica assim. Você não...
- Edward, por favor, não venha justificar meus erros!
- Bella, calma o Edward tem razão. Todos nós só queríamos o bem de Nessie. E você já deveria saber que quem ama também comete erros.
- Eu sei Carlisle e agradeço a compreensão de todos, mais é muito difícil não me culpar por este problema que acabei criando.
- Gente, espera aí, eu...
- O que Alice!
- Espera Jasper. Alice está tendo uma visão.
- Claro Alice. Como é que eu não pensei nisso antes! Será que a Nessie está acordada. Eu vou falar com ela agora mesmo.
- Será que dá para participar a família. Eu odeio isso.
Antes que alguém pudesse falar alguma coisa, Rosalie deu uma cotovelada em Emmett e disse:
- Você é devagar demais Emmett. A única que poderá nos ajudar agora é a Nessie. Lembra a questão toda do imprinting?
Edward subiu rapidamente, passou no nosso quarto e depois foi direto falar com a Nessie.
Só havia uma maneira de voltarmos a Forks. Se Nessie pudesse compreender o que Jacob significava em sua vida.

1 comentário:

Anónimo disse...

ola!!! bestial os Cullen vao voltar para Forks!!!
estou a gostar muito, continua a escrever e a criar!
parabens
Beijos
Matilde