Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Os Projetos das Estrelas de Eclipse Antes de Amanhecer.


O que as estrelas de “Eclipse” vão fazer antes de “Amanhecer”?

Com a maioria das obrigações promocionais terminadas e “Eclipse” não precisando mais da força de suas estrelas, não há razão para que o elenco do filme não tire um merecido descanso antes de voltar ao trabalho em “Amanhecer” no outono.
Entretanto, este não é o caso. Como muitos jovens actores populares, eles estão sendo requisitados por estúdios e público neste exacto momento. Aqui vão informações sobre o que as estrelas de “Eclipse” vão fazer no intervalo entre os dois filmes.

Taylor Lautner
Ele está em Pittsburgh filmando “Abduction”, com Sigourney Weaver e Lily Collins, dirigido por John Singleton. “É um thriller de acção muito real”, Taylor disse à MTV News na premiere de “Eclipse” em Los Angeles. “(Tem uma) grande estória, um grande elenco e eu começo em três dias”.

Robert Pattinson
Ele está filmando a adaptação de “Água para Elefantes”, onde ele interpreta um universitário que se torna um tratador de animais para um circo itinerante nos anos 1930s. Reese Witherspoon e Christoph Waltz também estão no elenco. Além de cortar suas famosas madeixas para o papel, Pattinson disse à MTV News que está conseguindo mais coordenação durante as filmagens.

“Tenho me tornado um pouco sem coordenação nos últimos anos”, ele disse. “(O filme têm) alguns momentos activos. Tenho andado a cavalo e coisas assim, e penso ‘quando foi que me tornei capaz?’”

Kristen Stewart
Ela estará ocupada filmando “On the Road”, co-estrelando “Tron: Legacy” com Garret Hedlund. Stewart disse recentemente à MTV News que ela está ansiosa para trabalhar com Hedlund. “Eu estive com ele várias vezes e saí com ele duas vezes. Ele é um cara incrível”, ela disse. “Ele tem escrito coisas malucas para o filme. Ele está tão dentro da personagem neste momento. Ele está indo para Montreal (para filmar). Ele é incrível. Estou realmente ansiosa”.

Anna Kendrick
A aclamada estrela de “Up in the Air” Anna Kendrick (conhecida como Jéssica) vai aparecer em “Scott Piligrim vs. the World” e em uma comédia ainda sem nome de Seth Rogen, mas o papel que Kendrick quer mesmo é o de “Hobbit”, segundo revelou à MTV News na premiere de “Eclipse”.

“Acredite em mim, passo muitas noites sonhando com isso”, Kendrick disse quando foi perguntada se teria algum papel para ela na adaptação de Tolkien. “Este é, oficialmente, meu desejo!”

Ashely Greene e Kellan Lutz
Greene vai aparecer em “Apparition”, contracenando com Sebastian Stan e Tom Felton, recentemente fechou “Butter” com Jennifer Garner e Hugh Jackman e também o filme de ação / esportes “Warrior”. Já Lutz, seu irmão em Crepúsculo, irá estrelar o filme “Immortals”, contracenando com Samuel L. Jackson, Freida Pinto, Isabel Lucas e Mickey Rourke.

Sem comentários: