Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

New Life - 14º Capítulo

Capítulo 14

Acordei com Seth a mexer nos meus caracóis que caíam pelas minhas costas, eu estava maravilhosamente feliz, nunca me tinha sentido assim, sentia-me diferente, mas não sabia explicar.
Ele reparou que eu já tinha acordado.
- Bom dia, princesinha.- Disse continuando a remexer nos caracóis.
- Já é de manhã? O meu avô vai-me matar!- Levantei-me repentinamente.
- Princesa calma. O teu avô sabe que estás aqui, eu liguei ao Quil a dizer.- Sorriu-me e eu descontraí.
Fui até ele beijei-o pela primeira vez, hoje claro. Continuamos a beijar-nos.
- A Leah?- Perguntei quando nos separamos para respirar.
- Não sei, já saiu.- Respondeu-me a sorrir e eu olhei para o relógio.
- Daqui a uma hora e meia tenho que estar na escola.- Suspirei
- Não te preocupes, temos tempo para tudo.- Disse pegando em mim e deitando-me.
A corrente eléctrica começou, como era de prever, quando já me estava a entusiasmar, Seth levantou-se.
- Princesa, tens escola.- Fiz beicinho.- Eu prometo que te vou buscar o mais rápido possível.- Continuou.
- Prometes-me mesmo?- Perguntei.
- Claro, não te livras assim tão facilmente de mim.- Disse enquanto me beijava, depois foi até ao seu armário..
- Amo-te Seth.
- Eu também, muito.
Levantei-me fui até ele, mas Seth pegou imediatamente numa pequena manta que se encontrava em cima do pequeno sofá e tapou-me, fiquei confusa e ele reparou.
- Veste-te, os rapazes entraram agora em casa.- Disse, percebi que estava chateado, o que adorei.
- O Quil está aqui? O que lhe vou dizer?- Entrei em pânico.
- Nada, não precisas.- Disse, beijou-me e saiu do quarto, deixando-me sozinha.
Peguei na minha roupa espalhada e comecei a vestir-me. Olhei para o relógio e faltava apenas uma hora para o inicio das aulas.
Peguei nas minhas coisas e desci as escadas, todos olharam para mim, pelo que ouvi, percebi que Seth lhes disse que eu tinha dormido no quarto de Leah, como uma festa do pijama.
- A festa ontem foi tão divertida, amor desculpa ter-te deixado, mas à muito que não tinha uma festa destas e tu precisavas de descansar.- Disse fazendo cara de culpada, vi na cara de Quil que não tinha acreditado.
- Compensas-me quando vieres da escola, vamos dar um passeio?
- Claro, mas agora tenho que ir, a Leah não me acordou e já estou atrasada.- Suspirei.
- Eu levo-te.- Disse-me Seth.- Importam-se?- Perguntou à Alcateia presente.
-Não.- Disseram, Quil nada disse. Foi até ele e abracei-o, saindo logo, não queria perguntas, embora soubesse que à noite as teria.
(…)
Já tinha ido a casa e tinha acabado de chegar à escola, percebi que já tinha tocado, despedi-me de Seth e estava a dirigir-me para a aula quando voltei para trás.
- Aconteceu alguma coisa, princesa?- Perguntou-me, enquanto veio até mim.
- Amor tu não vais patrulhar, pois não?
- Não, como aconteceu aquilo, eles deram-me alguns dias para recuperar e ainda bem, não sei se conseguia não pensar no que aconteceu.- Senti a minha cara a aquecer, ele sorriu-me.- Seria muito difícil mesmo e o teu primo matava-me.- Beijou-.me de seguida.
- Ainda bem que não tenho esses problemas, posso pensar à vontade.- Ri-me.
- Agora tens que ir para as aulas.- Disse e eu suspirei.
Beijei-o e fui para a aula, ia ter Educação Física.
Quando cheguei à aula, pedi desculpas ao professor e fui-me equipar. Quando voltei íamos jogar volei.
Reparei que na equipa adversária tinha ficado a rapariga que tinha beijado Seth, naquele dia, distante. Olhou-me com desprezo e começamos a jogar. O jogo resumiu-se praticamente a nós as duas, queríamos vencer, os outros não se metiam no nosso caminho, perceberam que era uma disputa.
Acabei por perder, graças ao escorregadio chão, ela riu-se e veio até mim.
- Ganhei-te aqui, vou-te ganhar o Seth também, ninguém me ganha.- Disse convencida.
- Veremos quem fica com o Seth, sua loira burra.-Respondi virando-lhe costas.
Terminou a aula e fui para o balneário, peguei no telemóvel e tinha uma mensagem dele:
Já tenho saudades tuas, obrigado pela tarde e noite inesquecível, não sabes quanto amei poder acordar contigo a meu lado.
Amo-te muito princesa
Respondi:
Também tenho imensas saudades tuas, não agradeças sempre às ordens (: , não sabes o quanto feliz fiquei poder acordar contigo a meu lado.Quero estar ao teu lado novamente.
Amo-te muito
(…)
De tarde ia ter aula de desenho, significava que ia ver aquela professora, aí lembrei-me do pequeno incidente e como eu reagi, ainda tinha que falar com o avô sobre isso.
Quando entrei a professora chamou-me.
- Precisa de alguma coisa?- Perguntei
- Pedir-lhe desculpas, sei que não agi correctamente.
- Pois não agiu.
- Errei e sinto-me muito mal pelo sucedido.
- A senhora não teve sensibilidade nenhuma.
- Eu sei e não voltará a acontecer.
- Claro que não volta.- Respondi-lhe, pois da próxima vez podia ser que aparecesse uma outra coisa à sua frente.- Mais alguma coisa?- Continuei.
- Não.
Voltei para o meu lugar, por mais que quisesse seria complicado desculpar, por mais que quisesse seria complicado aguentar e manter-me calma no mesmo espaço que esta pessoa.
(…)
Quando a aula terminou fui a correr até ao parque de estacionamento e tal como me tinha prometido estava ali, mas não sozinho, estava com aquela loira do ginásio, Mary o nome dela.
Corri até ele e beijei-o, ele retribuiu, como eu sabia que faria. Depois virei-me para a loira.
- Precisas de alguma coisa?- Perguntei-lhe
- Estava a falar com o Seth.- Disse, ela estava com ela expressão “Se o olhar matasse…”
- Pois, disseste bem “estavas”, agora eu e ele temos que ir.
- Seth preciso de falar contigo, vais-me virar as costas?
Seth olhou-me, virei a cara e afastei-me.
- Desculpa, Mary. Mas eu já tinha coisas combinadas.- Disse voltando-me a agarrar pela cintura.
- Mas Seth… Eu amo-te.- Como ela se atrevia a dizer que amava o MEU namorado.
- Miúda, afasta-te do MEU namorado, percebeste?- Disse-lhe, já completamente irritada e o calor estava a apoderar-se de mim..
- E tu és o quê? Dona dele?- Desafiou-me.
- É mais ou menos isso.- Respondeu Seth e eu olhei-o, e vi que não tinha reparado nos pequenos tremores que passavam pelo meu corpo.- Ela é a minha namorada, e eu amo-a, desculpa Mary.- Continuou Seth.
- E aquele dia? Beijaste-me!.- Paralisei, não me queria lembrar daquele maldito dia, tanto trabalho para parar aqueles malditos tremores e ela dizia uma coisa destas? O que ela queria? Não tinha amor próprio.
- Sabes muito bem o que aconteceu de verdade.- Atirou-lhe Seth, enquanto beijava os meus caracóis.- Agora adeus.- Disse Seth
Mary afastou-se, ele beijou-me e sorriu, um sorriso involuntário desenhou-se na minha cara.
- Amo-te.- Disse-me
Não respondi e coloquei-me em cima da mota, ele pensava que eu ia esquecer este assunto apenas com um “Amo.te”? Se ele pensava tinha razão, mas não ia dar parte fraca, afinal de contas tinha sangue de loba!

4 comentários:

Anónimo disse...

Perfeito :)

Anónimo disse...

Perfeito :)

Anónimo disse...

Perfeito :)

Anónimo disse...

Perfeito :)