Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Stephenie Meyer fala sobre a censura de Amanhecer

A discussão sobre Amanhecer ter ou não sua censura maior do que 12 anos (o normal de toda a Saga) continua.

Stephenie Meyer está um passo à frente no debate sobre se “Amanhecer” deve ser ou não classificação 18 anos. Ela vai estar todo dia para ter certeza de que o filme realmente reflicta a sua visão como o mais recente produtor do filme.

“É realmente bastante sobre ficar… no quarto”, a escritora de “Crepúsculo” confidencia. “E vai haver muita agitação na minha vida, mas eu senti como se isso fosse importante. E também, esse é o último. Então eu meio que sinto como se eu fosse comprometer-me com isso para este ano, vai ter isto feito e então não o farei novamente”.

Os executivos da Summit afirmam que eles podem fazer justiça ao livro sem criar um filme com classificação 18 anos. O produtor Wyck Godfrey revela, “Eu estou firme na minha crença de que este será um filme censura 12 anos. E a sério, eu digo isto não porque eu conheço o que vamos gravar, mas porque eu sinto que eles deveriam ser. Eu sinto que a audiência dos livros, muitos deles têm menos de 18 anos… Eu não posso fazer uma conclusão de censura 18 anos para a série”.

Isto sem mencionar que a crença mórmon de Stephenie aconselha a não assistir filmes censura 18 anos. Então ela provavelmente vai querer manter a classificação 12 anos, de qualquer forma.

A batalha Team Edward contra Team Jacob pode continuar, mas parece que o “Team Censura 12 anos” tem tudo a seu favor.

( Acham que o Amanhecer é para +18 anos?? Queremos a vossa opinião...)

3 comentários:

C@rolina disse...

eu gostava que não fosse, mas eu já li o livro e provavelmente é...
<3

ana rita disse...

isso de ser para +18, nao tem pés nem cabeça!! Os fans da saga ( os que têm menos de 18, como eu!) nao iam poder ver o ultimo filme, só por causa disso?!? Mas que coisa estupidaa!!

Anónimo disse...

Mesmo que seja não é isso que me vai impedir de ver o filme. Quando vi os outros filmes nem 12 anos tinha por isso...
Mesmo assim espero que não seja, até pk maior parte dos fãs desta saga têm menos de 18 anos. Eu li o livro em 3 dias e já li o livro todo umas 10 vezes. Juro que não estou a mentir...
Sou completamente obcecada...
Nada de mais de 18 anos!!!!!!!!!!!!