Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

David Slade agradece aos fãs de Twilight.


Pessoinhas, aqui segue uma mensagem deixada pelo director David Slade no Twitter oficial da saga, onde ele agradece a todos os fãs de Twilight. Confira a nota traduzida logo abaixo:

Quando você coloca seu coração e alma em algo tão intenso quanto a duração da produção de um filme, você fica perdido completamente nela. Você se concentra em fazer o seu melhor para fazer direito a cada dia e trabalhar sobre isso por tanto tempo que você assume uma propriedade sobre ele.

Ao filmar The Twilight Saga: Eclipse, eu sempre senti uma consciência de quantas pessoas esse filme alcançaria e como resultado, sabia que este filme não só pertenceria a mim, aos produtores e ao estúdio, mas mais ainda, a todos vocês, os fãs da saga Twilight.

No final do dia, após todo o trabalho feito, tudo o que resta é o filme em si, e suas respostas extremamente positivas e de apoio me fizeram sentir como que devemos ter feito algo certo. Como cineasta, este é um sentimento raro e estranho de conexão com um público de que eu nunca vou me esquecer, e eu agradeço a todos por isso.

DAVID SLADE,

JULHO 2010

Sem comentários: