Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

P.S. Eu Te Amo - 1º Cap.

Aqui esta o 1º capitolo da P.S. Eu Te Amo.

Jacob Black
Eu passava a maior parte do meu dia na casa da família Cullen, e posso dizer que me sentia em casa.
Esme não sabia o que fazer para me agradar, e com o passar do tempo começava a sentir um afeto de mãe por ela. Alice me pegou como sua mais nova vítima e queria de toda maneira me transformar em seu mais novo modelo. Devo confessar que nunca tive tanta roupas e sapatos em toda a minha vida. E quando eu reclamava ela sempre tinha um argumento. - Jacob Black! Você acha que eu, vou permitir que a minha sobrinha ande com você vestido dessa maneira? Realmente aquela sabia ser tão irritante quanto amável, o melhor era deixar para lá e fazer a vontade dela, afinal ela sempre vencia.
Roselie sempre me olhava torto. Não que isso fosse um problema, eu já estava acostumado com o poder do seu veneno. Só conseguia manter um diálogo com ela quando se tratava de carros, por que deste serviço ela entendia melhor do que todos nós e sempre que era possível eu ficava com ela na garagem trabalhando nos carros da família toda.
Emmett era sem dúvida o mais animado da família e a melhor companhia na hora de brincar com a Nessie. Bella sempre nos olhava e dizia: - Pensei que Nessie é que deveria se divertir, e não vocês! Olhávamos um pro outro e caíamos no gargalhada.
Bella e Edward estavam vivendo uma conto de fadas particular, o amor deles e a vida era tão perfeita que chegava a dar desespero ficar muito tempo perto deles.
Edward se tornava a cada dia meu novo melhor amigo já que nossas diferenças já estavam resolvidas. O passado agora estava bem longe, e parecia até sem grande importância. Ele se sentia aliviado por me ter por perto como protetor da Nessie e melhor amigo da Bella. Aliás está foi uma das coisas que não haviam mudado, a minha amizade por Bella.
Carlisle aproveitava seu tempo livre para estudar as mudanças rápidas da Nessie. E nesta questão todos queriam ajudar da maneira que fosse possível. Até mesmo quando me foi solicitado um sacrifício.
O tal do Nahuel havia sido convidado a ficar, morando conosco. Carlisle o tinha como referência para avaliar e estudar o desenvlvimento da Nessie. Toda vez que este cidadão ficava por perto dela meu coração disparava e um ódio me dominava. Jasper sempre aparecia com Edward para me acalmar. Mas a vontade era pular e arrancar a cabeça dele. Cara chato!
- Calma Jake. Jasper me ajuda! Ele é necessário aqui, afinal você não que o melhor para Nessie?
- Claro Edward, mas me fala como é que esse metade humano metade vampiro pode ser tão irritante!
- Ah! Disso eu entendo bem, homens irritantes. Principalmente estes que são metade humano e metade qualquer coisa. Alías tem um aqui que me dava nos nervos!
Edward sempre se sentia grato por tudo que eu havia feito. Primeiro por ter cuidado da Bella quando ele resolveu ir embora. Ele duvidava muito que ela tivesse sobrevivido sem a minha amizade. Depois quando eu rompi com Sam para defender a Bella e a sua gravidez. E agora por eu ser tão protetor com a Nessie. Ele entendia que o amor que sentia pela Nessie era tão grande quanto o dele por Bella. Não havia diferença.
Amar a Nessie neste momento não era como simplismente um homem ama uma mulher. Alías acho que nunca seria simplismente isto. O amor da impressão passava por etapas que o consolidavam no verdadeiro e eterno amor.
Primeiro você só quer proteger, cuidar, ama como irmão, depois como melhor amigo, se passa pela confiança, o querer bem mesmo que seignifique que não seja o melhor para você. Você e capaz de renunciar a tudo e a todos sem jamais culpá-la por isso. O amor da impressão é assim e sempre será.
Mas para mim existia muitas dúvidas e incertezas já que nunca teve um outro caso de impressão entre lobisomem e vampira e neste caso Nessie nem era uma vampira completa. O futuro era uma incógnita que só tempo poderia mostrar.



Agora vamos comentar!

3 comentários:

Anónimo disse...

ola! começo interessante! continua quero saber o que vai acontecer!
parabéns e bem-vinda com a tua fic!
=D
Beijos
Matilde

RaissaJulia disse...

Obrigada Matilde pelo comentario
e que bom que gostou.
Mais nao sou eu que escrevo
a finc.
E sim a Patty eu so to postando
aqui no blog.
em breve teremos mais um capitulo.
bjnhs

Anónimo disse...

PEESSOAAAL QUERO MAAIS...
quando terá o 2º capitulo ou se ja tem onde ue achoo?

beeeeeeejo EE AMEIII AA HISTÓRIIIA