Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

As mestiças - 12º capítulo 2º parte

Última parte deste capítulo. Amanhã posto uma parte do 13º capítulo.
Comentem para melhorar a fanfic!



Este sonho era diferente. Tinha muitas cores e estava lá o meu carro, só que pintado de roxo. Era um sonho bom, até aparecer o meu pai. Ele queria-me tirar tudo. A minha família estava atrás de mim e eu queria protegê-la com o meu escudo, mas não o encontrava. Retirou todos um a um, começando pela Alice, seguido do Jasper, do Carlisle, da Esme, do Edward, da Bella, da Nessie, da Rosalie, do Emmett, do Jacob, do Embry e da Leah. Só houve o Seth que não se foi embora e tentava proteger-me contra o meu pai. Mas sem resultado. Jacob chamou-o e ele teve que ir. Fiquei sozinha. Depois apareceu o clã Denali, mas como eles viram de que lado estavam os Cullen, pensaram que eu os tinha traído e fui electrocutada pela Kate.
-Raios, Soph, acorda! – resmungou uma voz muito ao longe.
Os choques eléctricos continuaram, desta vez com mais força. Tentei desenvencilhar-me deles, mas sem sucesso.
-Talvez isto resulte – disse uma voz chilreante. Senti um estalo do lado esquerdo da minha face e o sangue a cobrir a minha cara.
Acordei imediatamente. Alice estava e espreitar pelo ombro de Seth, este estava sentado na minha cama com as suas mãos gigantes nos meus ombros.
-Ainda bem que acordaste. Estavas a dar com o Edward em doido. Os teus sonhos são muito vividos. Relaxa. Tem calma. Ninguém te irá abandonar.
Depois encolheu os ombros e foi-se embora. A Alice às vezes conseguia ser muito irritante. Encarei Seth amuada. Ele olhou para as suas mãos e retirou-as imediatamente acanhado.
-Bom dia Sophie! – saudou Nessie abrindo a porta de rompante com um sorriso radioso. – Panquecas para a sonhadora dos maus sonhos!
Renesmee meteu o tabuleiro em cima da cama, no espaço que me separava de Seth.
- O Jasper já voltou e o Carlisle já veio e já foi. Os teus documentos chegam dentro de cinco dias, o que é uma altura ideal, visto que as aulas começam daqui a seis dias. Adeus! – despediu-se Nessie fechando a porta atrás de si.
-Ainda não comeste, certo? – perguntei para Seth em tom de desafio.
Ele abanou a cabeça.
-Ópimo! Assim dividimos o pequeno-almoço.

Sem comentários: