Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

domingo, 27 de dezembro de 2009

As mestiças - 16º capítulo 2º parte

E mais uma parte deste emocionante capítulo.



O seu beijo era assustador. Violento mas apaixonado. Os nossos lábios moviam-se em perfeita sincronia. Entrei em pânico. Isto não podia estar a acontecer. Não era suposto acontecer. Queria afastar-me dele mas não conseguia. Ele tinha-me prendido contra si e eu também não me queria afastar dele. O beijo acabou rápido demais. Fiquei com os olhos fechados mas sabia que ele me observava.
-Isto foi o meu castigo? – perguntei ofegante.
-Sim – respondeu ele.
-Eu aceito isso mais como uma prenda.
Voltei a beijá-lo, e ele a mim, e desta vez não existia violência. Ele empurrou-me contra uma das árvores e tentou tirar-me o pulôver. Afastei-o assustada.
-Não, Seth! – gritei – Não agora!
-Desculpa! Desculpa, desculpa, desculpa, desculpa!
-Temos que voltar para casa – afirmei. – Daqui a nada está a amanhecer.
-Espera aqui. Não fujas.
Seth recuou para o meio das árvores e quando voltou vinha na forma de lobo.
-Ás tuas cavalitas?
Ele aproximou-se de mim e mexeu a cabeça gigante querendo dizer sim. Baixou-se para me deixar subir. Com um salto já estava no seu dorso. Tinha um pêlo fofinho e quente. Ele começou a andar a uma velocidade mais rápida do que aquela a que eu andaria. Chegámos a casa e já estava a amanhecer. Fui para o meu quarto ignorando os olhares de todos. É claro que todos já sabiam. Edward deve de lhes ter contado. Mas não me importava que Edward tivesse dito. A partir de agora andaria muito mais com Seth. Eles iriam notar.
Fui para o meu quarto e escolhi umas calças de ganga azuis claras e uma camisola de flanela azul clara. Calcei os meus ténis favoritos, que também eram azuis. Desci os degraus e fui há casa de banho para fazer caracóis no meu cabelo. Voltei para cima para buscar a minha mochila e voltei a descer para tomar o pequeno-almoço. Já estavam lá todos: Leah, Embry, Quil, Jacob, Nessie e Seth. Olhei para ele por um breve momento e fui-me sentar ao lado dele. Esme tinha acabado de fazer uma nova dose de ovos mexidos e tirei um bocado. Estava um sol radioso que reflectia no gelo; por isso só podíamos ir nós. Quando acabámos o pequeno-almoço despedimo-nos da nossa família e fomos para a escola. Levávamos o Audi da Leah e o Bugatti da Nessie. Chegámos há escola e cada um de nós foi para a aula. Seth levou-me até há sala de Inglês, de mão dada. Todos os olhares fulminavam as nossas mãos. Queria ver o que é que seriam os boatos agora. Seth e Sophie namoram? Mas foi muito pior do que isso. Dizia-se que Edward tinha lutado com Seth e foi por causa disso que Edward não veio à escola. É claro que Bella também não veio para cuidar de dele. Mas os boatos não ficaram só por aqui. Todos os filhos adoptados dividiram-se em dois grupos. Os do Seth (que era a Leah, Embry, Quil, Jacob, Nessie e eu) e Edward ( Bella, Rosalie, Emmett, Jasper e Alice).
O almoço chegou. Finalmente. Sentia-me toda feita em água por dentro. Quando olhei para as sandes fiquei sem fome nenhuma, por isso só levei uma garrafa de água. Leah estava furiosa com os boatos assim como Nessie. Os outros tentavam não ligar muito ao que os humanos diziam.
-Estou farta – murmurei para Seth. – Mas será que eles não têm mais nada do que falar sobre nós?
Ele não disse nada. Devia estar tão incomodado como eu. Ele adorava Edward. Era como um irmão para ele. Tocou, e agora tinha Cálculo. Naquele momento desejei estar perto de Edward, pelo menos era uma companhia.
A aula decorreu muito devagar. Tentei prestar atenção há matéria, mas em vão. Que seca! Queria ter naquele momento o meu Maserati no parque de estacionamento para fugir dali. A próxima aula seria Francês. Sempre me ri um bocado. Era suposto ter esta aula com Bella, por isso, senti falta de ela não estar ali. Tocou. Aleluia! Corri para o parque de estacionamento e esperei junto ao Audi da Leah. Parecia que eles também estavam desejosos de se ir embora dali, porque vinham num passo apressado. Leah abriu logo o carro e entrámos com alguma pressa. Chegámos a casa vinte e cinco minutos depois. Saí do carro e corri para o jardim. Queria fazer os trabalhos de casa ali. Abri a mochila e comecei a fazê-los. Nessie apareceu para fazer o mesmo. Estivemos muito tempo caladas. Quando cada uma acabou ficámos a olhar para a floresta.
-Quero ir caçar. – afirmou Nessie – Vens?
-Não, obrigada. Cacei ontem há noite.
-OK, até já.
-Até já.
Nessie desapareceu no seu passo dançante, tal como Alice fazia.
Arrumei as minhas coisas e fui para dentro.
-Tu não tens que ligar ao que te dizem, Soph – disse Bella docemente. – Eu sei que é difícil, mas depois habituam-se.
Bella estava a treinar uns passos com Edward na sala de dança. Da sala ao lado Emmett convidou-me para uma partida de póquer. Aceitei.

1 comentário:

Diana disse...

Muito gira....continua assim. Adoro a tua fanfic.