Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Especial Twilight na MTV

A espera terminou. A sequela de “Crepúsculo” já chegou aos cinemas. “Lua Nova” é seguramente um dos filmes mais esperados e o mundo inteiro está de olhos postos no triângulo amoroso entre Jacob, Bella e Edward (Taylor Lautner, Kristen Stewart e Robert Pattinson).

A MTV acompanha o lançamento de um dos filmes do ano, com uma programação especial reservada para a época natalícia, composta por:

- Twilight Love Bites: 24 Dezembro às 00h30; 25 de Dezembro às 10h30 e 16h00
Será que Robert Pattinson & Kristen Stewart estão realmente a namorar? Este programa inclui uma entrevista rara dos Robsten no set de "Crepusculo", histórias reais sobre as cidades de Vancouver e Portland, onde o filme foi gravado, bem como entrevistas aos restantes elementos do elenco, que vão certamente desvendar este segredo.

- Especial Lua Nova/MTV News: 24 de Dezembro à 01h00; 25 de Dezembro às 11h00, 15h30 e 20h30
Neste especial de 30 minutos ficamos a par das perguntas mais escaldantes sobre LUA NOVA e o respectivo elenco: Será que Taylor Lautner esteve em vias de perder o papel de Jacob? Como será conviver com Edward Cullen? Estará a Kristen na “team” do Edward ou do Jacob? Será que o facto de ser uma super-estrela mudou a personalidade de Robert Pattinson? E como será que ”Eclipse” superará “Lua Nova”? E muitas mais...

(Não percam....eu cá não vou perder por nada deste mundo....vou já meter a gravar. E quem tem Zon (como eu) ou meo, aconselho a irem meter a gravar para não perderem nada.)

Sem comentários: