Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

As mestiças - 13º capítulo 2º parte

Última parte deste capítulo.

Ouvi passos na floresta e percebi que o meu momento de paz tinha acabado. Cinco segundos depois apareceram todos os que tinham ido caçar, Edward, Bella, Nessie, Esme, Alice, Jasper, Emmett, Rosalie e o lobo cor de ferrugem que os tinha acompanhado.
-Desiste da caçada, Soph? – perguntou Nessie.
Levantei-me e Seth também.
-Não. Quis ver nevar – disse olhando para o céu.
Ela acenou com a cabeça e depois entrou para dentro de casa. Os outros seguiram-na, excepto Jake que devia de ter ido mudar de forma. Segui-os também. Tinha que escolher o que levar amanhã.
Cheguei ao meu quarto e Alice já lá estava. Ela começou logo a tagarelar mal deu pela minha presença no quarto:
-Talvez uma mini-saia de ganga, com aquelas botas roxas claras que comprei. Fica bem. Um top roxo, ou uma camisola de algodão roxa? O que é que achas Soph? Pois também acho o top muito mais giro, mas…
-Eu queria um vestido, Alice.
Ela olhou para mim incrédula. Depois sorriu e disse:
-É uma boa opção, porque os vestidos ficam-te muito bonitos. O que é que achas: vestido cor-de-rosa de mangas a três quartos e umas botas lilases?
Acenei com a cabeça. Ela desapareceu do meu quarto e quando voltou veio com um vestido cor-de-rosa pálido que dava um pouco mais acima do joelho. Era de gola alta e ficaria maravilhoso no meu corpo. Na outra mão segurava umas botas de salto alto altas de cor lilás. Mas seria possível Alice ter tudo? Sim, era possível. Abriu a porta do meu armário e pendurou o vestido que iria vestir amanhã. Meteu as botas ao lado e do roupeiro e desejou-me boas noites.
Quando fechou a porta do meu quarto vesti o pijama e meti-me na cama. Amanhã iria ser um dia longo.






Sei que este capítulo não está assim nada de especial, mas por favor comentem!

3 comentários:

Ri disse...

gosto imenso de ler a tua fic. venho cá todos os dias ver se já postaste mais um bocadinho.
sou viciada em fics (o que se tornou num problema) e acho que ainda nao tinha visto uma historia parecida à tua. tema original.
gosto muito mesmo. portanto, continua. e posta frequentemente ;)
beijinh *

Diana disse...

Adoro a fic...estou ansiosa pelo proximo capitulo....porque estou super ansiosa como vai ser o primeiro dia de aulas.....e já agora queria te pedir um favorzinho (se nao for pedir muito) podias falar um pouco mais da Ness e do Jacob? É que queria saber mais sobre eles....xD...mas continuou a amar a tua fic.

Parabens.

Ana disse...

o Jacob e a Ness vão aparecer um bocadinho mais há frente.
Eu não me esqueci que existem muitos que adoram o Jacob e a Ness, por... esperem mais uns capítulos.