Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

As mestiças - 16º capítulo 3º parte

Esta parte é longa. Espero que gostem!
Não se esqueçam de enviarem para o mail ana.teresa.barreiros@gmail.com uma capa para a fanfic, feita por vocês.O concurso termina a 31 de Dezembro.

Fui para a sala ao lado e meti a mochila a um canto. Já lá estavam Jasper, Jacob e Leah. Achei estranho o Seth não estar lá. Joguei uma partida e depois fui há procura dele. Procurei pelo cheiro dele. Estava no seu quarto. Abri a porta cuidadosamente não fosse ele estar a dormir.
Ele estava deitado na sua cama a ouvir qualquer coisa no seu iPod. Olhou para mim e acenou. Sentei-me ao lado dele sem dizer uma palavra. Ele desligou o iPod e abraçou-me.
-Eu sei que está a ser difícil para ti. Muita coisa a acontecer – fez um pausa. – Mas podes sempre contar connosco, está bem? Não quero que tenhas medo. Protegemo-nos uns aos outros.
-Eu amanhã não quero ir há escola – murmurei. – Não aguento aquilo. É horrível! Eles são egoístas e estão sempre à procura de um ponto fraco. Não quero.
Ele beijou-me o cabelo e beijou-me até ao queixo, carinhosamente, provocando um arrepio na minha coluna.
-Não precisas de ir. Ficamos aqui e ficamos a dormir durante o resto da semana.
-O resto da semana? – perguntei alarmada.
-A Alice teve uma visão. Vai haver Sol o resto da semana e o tempo vai aquecer. Estava a pensar… e se te ensinasse a nadar? É uma pena aquela piscina nunca ser utilizada.
Virei-me para ele e pus-me de joelhos no pouco espaço que tinha.
-Acho uma óptima ideia.
Pus os braços atrás do pescoço dele e beijei-o. Ele agarrou-me com as duas mãos a minha cintura com demasiada força. Mas não queria saber. Neste momento só queria saber sobre uma coisa: Seth. Deitámo-nos na cama ainda a beijar-nos. Desta vez foi Seth que me puxou para o lado quando tentei tirar-lhe a camisa.
-Agora não.
Acenei com a cabeça envergonhada.
-Preciso de espairecer – disse. Saltei e fui para a garagem. Peguei nas chaves do meu carro e saí dali. O meu carro era rápido. Muito rápido. Deixei-o levar-me, não queria saber para onde ia. Cheguei a Otava e o sol estava a nascer. Dei umas voltas pela cidade de carro, mas não era aquilo que eu queria. Estacionei o carro ao pé de um passeio e recostei-me no banco do carro. Também não era isso que eu queria. Decidi que não era ali onde eu queria estar, por isso rumei outra vez a casa.
Esme estava muito preocupada comigo, mas eu disse-lhe que estava bem. Não tinha comido nada, por isso estava esfomeada. Perguntei a Edward mentalmente onde é que estava Seth. Ele disse que tinha ido em direcção à Baía de Hudson. Sabia perfeitamente onde o encontrar e fui lá ter. Cheguei lá em poucos minutos e lá estava ele em forma de lobo a admirar o pôr-do-sol. Ele rosnou profundamente. Era ameaçador aquele rosnado.
-Tem calma, sou só eu – disse com cuidado. Não o queria assustar.
Ele olhou para trás e os seus olhos brilharam de emoção. Correu na minha direcção e lançou-se para cima de mim. Fui parar ao chão com um baque. Ele deu-me uma lambidela na cara e eu ri-me.
-Que nojo, Seth!
Ele deu uma gargalhada que mais pareceu com tosse; depois foi em direcção às árvores e quando voltou vinha na sua forma humana com umas calças de ganga rotas nos joelhos.
Corri na sua direcção e enlacei as minhas duas pernas na sua cintura. Os braços prenderam-se demasiado no seu pescoço. Ele também me abraçou. Só tinha ficado vinte e quatro horas sem o ver e as saudades eram como se não o visse há um ano.
-Tu desapareceste – afirmou ele. – Pensei que tinhas voltado para a Rússia, mas o Ed disse que não. Ele disse que voltavas. E aqui estás tu. Saí do colo dele e fiquei em pé a olhar para ele.
-Desculpa – pedi-lhe. – Desculpa não te ter avisado. Desculpa, Seth. Eu não te queria magoar, juro.
Beijei-o com a mesma violência que ele tinha feito da primeira vez. Ele respondeu ao meu beijo da mesma maneira. Sem querer mordi-lhe o lábio. Ele gemeu, mas percebi que foi de prazer. Ele balançou os nossos corpos e acabámos por cair no chão. E então, anoiteceu e fomos entregues àquele momento.

1 comentário:

Diana disse...

Ai....paras mesmo na melhor parte....estou a amar a tua fic....e desculpa mas eu não tenho muito geito para fazer capas para fanfics e isso...arte não é comigo....mas desejo a melhor sorte para encontrares uma á altura. A fic é mesmo boa e precisa de uma capa mesmo boa.

bjs