Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

O casal do momento

O casal mais famoso do momento, da saga vampira 'Crepúsculo', Edward Cullen e Bella Swan, parece ter saído da ficção para a vida real. Os actores Robert Pattinson, 23, e Kirsten Stewart, 19, foram vistos juntos em um hotel de Los Angeles, depois de saírem do MTV Movie Awards.

A dupla, que levou os fãs ao delírio por quase se beijar na premiação, esbanjou a festa pós-premiação e jantou junta, acompanhados por seguranças e batedores até o hotel.

De acordo com uma fonte do 'X17 online', enquanto Robert colocava suas coisas do carro para seguir para o hotel, Kristen tentava se disfarçar com óculos escuros. Antes que o actor entrasse, o casalzinho ficou escondido atrás da porta. "Tenho certeza de que rolou um beijo rápido", disse a fonte.
Kristen já negou que os dois estejam juntos fora das telas, dizendo que são grandes amigos e que tem bastante intimidade por terem passado por muita coisa juntos.


Fonte: ego.globo.com

1 comentário:

juliana de castro disse...

amo esse filme sou muito fã de vcs adoro os filmes e to lendo os livros parabéns pelo sucesso e pela dedicação do trabalho de vcs esse filme é um máximo e eu adoro q vcs façam muito sucesso que demore prara acabar a saga de vcs pq quando acabar fvai fazer muita falta para a maioria das pessoas do mundo bom acabo por aqui MUITO SUCESSO SAÚDE E PAZ PARA vcs e mais uma vez PARABÉNS




ASS: JULIANA DE CASTRO FÃ DE CREPÚSCULO BEIJOS A TODOS DO FILME