Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

New Sun - 9º Capítulo, 1ª Parte

Olá meus queridos!
Aqui está mais um capítulo da fanfic: New Sun.
E volto a vos lembrar, comentem a vossa opinião, a Chloe agradece.


Capítulo 9
Parte 1

“Jacob o que aconteceu?”conforme me agarrou escondeu-me debaixo do seu braço ficando a minha cara junto ao seu peito quente. Não conseguia perceber o que tinha acontecido. Ele respondeu com um rosnar. Sentia-o a tremer descontroladamente. Conseguia perceber o enorme esforço que ele estava a fazer para não se transformar. Um bocadinho a esforço, porque Jacob me agarrava muito fortemente consegui virar-me para ver o que se passava.

Tinha havido uma explosão no bar da praia. Havia fogo por todo o lado e cinco rapazes, que provavelmente provocaram todo aquele alarido, corriam na nossa direcção.

Jacob puxou-me para trás dele.

“Nessie, vou ter de os parar. Não posso deixar que fujam. Afasta-te daqui.” A sua voz suava extremamente nervosa e preocupada.

“Jacob, tu és doido? E se estão armados? Podem magoar-te.” Mas ele não me prestou atenção. Afastou-me dele e colocou-se à frente deles para os fazer parar.

“É melhor saíres da frente.” Um deles disse.

Jacob fez um sorriso forçado e atirou-se a um deles que caiu no chão sem se mexer. De seguida outros dois atiraram-se para cima das costas de Jacob, mas rapidamente ele conseguiu libertar-se.

“JACOB!” Gritei desesperada.

Um dos rapazes ao ver a facilidade com que Jacob se desfazia deles pegou numa arma, e
apontou-a directamente a Jacob, que se virou no instante em que gritei, mas não ia ter tempo de se desviar da bala. Por isso corri na direcção desse rapaz e mordi-lhe a mão de modo a que larga-se a arma. Ouvi-o gritar mas a arma já tinha sido disparada e acertado em cheio em Jacob.

“Mas que raio és tu?”gritou para mim o rapaz que tinha disparado a arma e agora se agarrava à mão que se esvaia em sangue.

Corri para junto do Jacob esquecendo a velocidade humana. Depois tudo aconteceu novamente muito rápido. Sabia que a arma estava no chão. Um outro rapaz amedrontado, que via a cena correu para apanhar a arma, sem que eu me apercebesse, pois a única coisa que me importava agora era Jacob. Conforme o segurava, ouvi a arma a ser novamente disparada mas agora na minha direcção. Jacob desviou-me do caminho e acabou por ser alvejado novamente. Ele caiu sobre mim. “Nãoooo!! Jacob!!”

No mesmo instante o Sam e o Quil apareceram, agarrando o rapaz que nem se apercebeu da chegada deles. Sam tirou-lhe a arma e Quil deitou-o ao chão.

Eu chorava agarrada a Jacob. É preciso chamar uma ambulância pensei. Estava desesperada. Foi então que Jacob falou muito debilmente. “Nessie liga ao Carlisle rápido. Não quero ir para o hospital. Liga-lhe depressa”. Havia sangue por todo lado. Não estava a aguentar o cheiro do sangue que vinha do jacob. Pressionava as minhas mãos contra o peito dele, mas o sangue era demasiado, e cheirava demasiado bem.

A voz dele fez-me voltar de novo a mim. “Nessie liga ao Carlisle…” disse com a voz cada vez mais fraca, vendo que eu não reagia.

Entretanto Sam chegou junto de mim. “É necessária uma ambulância rápido…”
Eu mal conseguia falar com toda a situação. “ooo jakeee quer quee liiigue ao Carlisle, elee
nãão quer iir paraaa o hospital” disse-lhe por fim.

“Mas os Cullen não podem entrar aqui, excepto tu claro Nessie…”. Disse Quil que também se juntara a nós sem esconder a preocupação na voz.

Jacob voltou a falar. “Ele já cá esteve uma vez a ajudar-me. Por favor chamem-no!” e vi-o evitar dar um grito de dor.

Sam acenou com a cabeça afirmativamente.

Finalmente peguei no meu telemóvel. “Carlisle… precisamos de ti em La Push… o Jacob foi alvejado. Vem rápido por favor” e no mesmo instante deixei cair o telemóvel na areia. Jacob tinha fechado os olhos.

Sem comentários: