Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

As mestiças - 15º capítulo 2º parte

Acho que esta parte é muito pequena a comparar com a primeira parte. Mas depois vão perceber porquê.


-Já ouviste os boatos que há na escola?
Ele acenou com a cabeça.
-Sou muito… cruéis. Não gosto que falem de nós daquela maneira. Alguns pensam que andamos no tráfico de drogas. Isso é muito grave. E dizem que o Edward gosta de mim como gosta a Bella e também dizem que…
-São invejosos – disse Seth com rispidez. – Querem carros como nós, uma família estável e alguém que goste deles.
Acenei com a cabeça.
-Foi isso que eu pensei. Tenho medo.
-Medo de quê?
-Que eles façam alguma coisa que afecte a nossa família.
Ele meteu o braço à volta da minha cintura e apertou-me.
-Ninguém te vai magoar – sussurrou. – Eu não deixo.
-E eu não deixo que ninguém te magoe, ou magoe a nossa família.
Ele sorriu e disse:
-Assim é que eu gosto de te ver! A minha menina!
Estremeci ao ouvir a última frase.
-Desculpa, - disse – não te queria… Desculpa.
-Está tudo bem – disse eu encolhendo os ombros. – Somos amigos, certo? Então, também és o meu menino!
Ele riu-se.
-É justo.
-Eu sei que é!
-Queres ir conhecer o Sam? – perguntou-me.
-Claro! Por que não?
Levantámo-nos e fomos ter com o Sam. Ele estava mesmo em casa, muito constrangido por a Emily andar doente, mas era só uma gripe. Perguntei-me como é que o Seth ficaria se eu adoecesse, mas isso nunca iria acontecer. Tal como os meus irmãos, eu nunca adoeço.
Sam era um tipo simpático. Foi muito acolhedor. A Emily, apesar de estar doente, também foi muito receptiva há minha vinda. Quando nos fomos embora estavam o Paul e o Jared e chegar, por isso também os conheci. Muito simpáticos.
Chegámos a casa do Seth, já a senhora Clearwater estava a fazer o jantar para nós os três. Frango assado no forno. Quer dizer, três frangos assados; o Seth comeu dois. Depois disso a Sue ficou na sala a ver televisão. O Billy deveria chegar dali a nada. Seth foi mostrar-me os quartos. O da Leah era o primeiro do lado direito do curto corredor. Não era o meu quarto, mas dava para dormir. Tinha lá demasiadas coisas da Leah. O do Seth era o segundo do lado esquerdo. Entrámos e ele deitou-se na cama. Fiquei parada na ombreira da porta a observá-lo. Ele sentou-se e abriu os braços. Fiz o mesmo que tinha feito dias antes. Abracei-o. Ele apoiou o seu queixo na minha cabeça e suspirou.

1 comentário:

Daniela RC disse...

Ai ai ai....mais plese...estou ansiosa por amanha.

xD......amo a fic