Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

New Sun - 2º Capítulo

Olá meus queridos!
Aqui está o 2º capítulo da fanfic da Chloe.
Boa leitura! E comentem, a Chloe agradeçe.

Capitulo 2

Entrei sorrateiramente pela janela do quarto de Jacob. Estava a dormir. Estava tão lindo, mesmo a ressonar.

Sorri.

Era a primeira vez que tinha feito isto. A mamã contou-me que quando era humana o papá ia ter com ela desta mesma maneira. Quando o pai soubesse o que eu tinha feito era bem capaz de nos matar aos dois.

Mas ao vê-lo a dormir tão tranquilamente esses pensamentos desvaneceram-se num instante. Sentei-me junto dele.

Ele emanava um calor tão bom e um cheiro tão agradável! Ainda nem acreditava que estava junto dele novamente ainda mais desta maneira.

Sempre fui muito bem comportada, uma criança exemplar. Nunca tinha feito nada que pudesse preocupar os meus pais, mas esta noite soube bem quebrar as regras.

Jacob dormia em tronco nu. Fiquei alguns minutos parada a contemplar a definição dos seus músculos, e o seu maravilhoso sono.

Ia com a intenção de acordá-lo mas não tive coragem. Olhar para ele já me bastava. Beijei muito levemente os seus lábios. Deitei-me a seu lado junto ao seu braço, na expectativa de ir embora em breve. Não me queria demorar para ninguém dar conta da minha ausência, especialmente a tia Alice, apesar de não conseguir ver o meu futuro poderia ver alguma coisa que ligasse à minha fuga.

A sua calma ao dormir e o seu calor junto à minha cara fez-me esquecer tudo o que me preocupava, agora nada tinha importância, sentia-me protegida.

“Nessie?” ouvia a voz familiar que tanto gostava a chamar por mim. Não sabia se era um sonho e se fosse não queria acordar. A voz tornou a chamar-me mas desta vez sentia também o seu toque quente a roçar na minha face.

“Hmm?”murmurei.

“Nessie acorda vá lá!”

Abri os olhos e vi o seu lindo rosto com o sorriso e a sua mão a acariciar-me muito suavemente a face “sim estou a sonhar”sorri.

Mas, de repente, lembrei-me do que tinha feito. “Ah não acredito! Adormeci?” disse surpreendida.

“Bom dia Nessie! Mas o que estas aqui a fazer? E ouvi-o sussurrar para ele “Se o Edward sabe disto… nem quero pensar…” - e depois olhou-me novamente e perguntou “o teu pai sabe que estas aqui?”

“Surpresa”e dei uma gargalhada. “Não, não sabe, na realidade ninguém sabe que vim aqui.”

“Nessie! Mas porquê? ” disse com uma voz preocupada.

“Desculpa Jake, mas ontem à noite não conseguia dormir. Os meus pais saíram e eu vim te ver…”

“Oh Nessie querida não devias ter feito isto. Eu já estava quase a convencer o teu pai a aceitar-nos como casal…”e levou a mão a cabeça como sinal de reprovação.

“Casal!” pensei, ele nunca nos tinha referido desta maneira. Mas adorei.

“Nessie tens noção do que acabas-te de fazer? Não que eu não tenha gostado da surpresa mas…” antes de ele terminar eu já estava agarrada a ele a beijar-lhe os lábios.

“Porque é que não me acordas-te ontem a noite?” disse desviando-me um pouco dele, mas continuando a abraçar-me com uma mão para manter o seu tronco junto ao meu e outra a acariciar-me os cabelos.

“Não tive coragem. Estavas a dormir tão bem. Alem de que eu não queria demorar. Mas pelos vistos adormeci.”

“Se me tivesses acordado, podíamos ter passado melhor o tempo” disse com sorriso quente e radioso que tanto gostava.

Não consegui conter o riso.”Oh Jake” e senti a cara a ficar subitamente mais quente.

“Ah estás a corar” disse acariciando-me as maças do rosto. “Mas afinal vieste cá porque…?

“Bom, primeiro porque estava cheia de saudades tuas. Depois como já referi não conseguia dormir.”

“ E o que anda a preocupar a minha princesa que até lhe tira o sono?”

“Pois, isso é um assunto do qual não quero falar. Pelos menos agora pode ser?”

“Como queiras.” Disse abanado a cabeça.

“Que horas são?! Perguntei voltando à realidade.

“ 6.30”.

“Oh não! Tenho de voltar rapidamente. Com um pouco de sorte o pai e mãe ainda não voltaram.”
“Pelo sim pelo não, vou contigo. Não vou deixar-te sozinha a enfrentar a fera.”

“Jake não sei se isso será a melhor opção. Eu consigo resolver isto sozinha.”

“Nessie já esta na altura de o teu pai aceitar isto. Vou contigo e não se fala mais nisso.”

“Ok vamos lá resolver isto com o senhor Cullen antes que ele apareça aqui.”

Jacob olhou-me com um olhar apaixonado e voltámos a beijar-nos.

(Pessoal, só vos digo que a fanfic ainda está no início e ainda muita coisa vai acontecer. A fanfic é linda, e vão chegar ao final a desejar por mais e mais. bjs)

Sem comentários: