Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

As mestiças - 14º capítulo 1º parte

Este capítulo é bem longo, por isso espero que gostem.
Amanhã posto mais uma parte.

Capítulo 14

Acordei na hora que devia; nem demasiado tarde, nem demasiado cedo. Fui em direcção ao primeiro andar com o vestido ainda no cabide e as botas. Os meus produtos de higiene já lá estavam. Tomei um banho de água morna, de maneira a poder acalmar-me. Quando saí do duche vesti o vestido, calcei as botas e sequei o cabelo, fazendo ondas com ele. Ficou perfeito. Dirigi-me ao segundo andar para me maquilhar. Alice já lá estava impaciente. Olhou para mim e disse:
-Senta-te.
Assim o fiz. Discutir com Alice era impossível. Ela levava a sua sempre a avante. Deixei-a maquilhar-me. Passados meia hora estava pronta. Ela pôs-me uma maquilhagem lilás claro. Ficou perfeito.
Saí de casa com Alice para irmos ter com os nossos irmãos que estavam há nossa espera. Reparei que havia um novo membro. Devia ser Quil. Acenei-lhe e ele acenou-me com um sorriso. Simpático, pensei.
-Já decidimos – disse Edward – Eu vou com a Rosalie e a Bella no BMW; no carro da Leah vai ela, o Embry, o Emmett e a Alice; no Maserati roxo vai a Sophie, o Seth, o Jasper e o Quil; e por fim, a Nessie leva o Jacob.
Alice acenou com a cabeça e dirigiu-se para o Audi da Leah. Fui para o meu carro; já estavam todos há minha espera. Virei-me para trás e perguntei:
-Edward, as chaves?
Ele sorriu-me, foi ao chaveiro e lançou-me a chave. Apanhei-a no meio do ar. Sorri-lhe e sentei- me no meu carro. Seth ia ao meu lado e levou a minha mochila no colo. Liguei a ignição. O ronronar do meu motor foi muito reconfortante. Rosalie foi a primeira a seguir, seguida do Audi da Leah. Nessie fez um gesto para avançar e assim o fiz. A garagem fechou-se automaticamente quando Nessie saiu. Eles conduziam muito depressa, mas não me importei. Também conduzia depressa. Chegámos há escola vinte minutos depois. Todos olhavam para os nossos carros vistosos.
-Amanhã trago o meu Porshe – ouvi Alice dizer. Ri-me só de pensar em Alice a entrar no parque de estacionamento da escola com o seu Porshe no meio dos nossos carros. Definitivamente, éramos uma família com sorte.
Quando estacionámos vieram imensos alunos ver os nossos carros. Senti-me desconfortável. Naquele momento sentia-me super desconfortável. Queria esconder o meu carro para mais ninguém o ver. Edward rosnou baixinho. Olhei de relance para ele. “O que é que querem fazer ao meu carro?”, pensei ameaçadoramente. Ele olhou para mim e abanou a cabeça. Falso alarme. Ninguém queria magoar o meu carrinho.
Edward aproximou-se mim e meteu-me uma mão atrás das costas.
-Vamos – disse ele.
Seth ia do outro lado. Parecia que tinha dois guarda-costas. Um vampiro e um lobisomem como guarda-costas. Isto prometia. Mas também, porque é que eles estavam a reagir com tanta protecção?

1 comentário:

Daniela RC disse...

UUHHH O que tera se passado?

Kero a continuação....bem rápida.