Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Fã do mês (adiada a data final)

Olá meus queridos!

Hoje trago-vos uma novidade. Em Janeiro vamos abrir em grande com grandes novidades.

A primeira novidade é que vai começar a existir o "Fã do mês", onde têm que responder a 3 perguntas sobre a saga ou sobre um actor/actriz da saga.

Todos os meses iremos lançar as 3 perguntas aqui no blog e depois é só responderem indicando o numero da pergunta com a respectiva resposta á frente. Para serem avaliadas têm que responder ás 3 resposta e não apenas a 1 ou a 2, mas sim a todas.

Após a data de encerramento das respostas, elas serão avaliadas por um staff do blog e assim escolheremos o fã com as melhores respostas ás 3 perguntas.

Para mostrar-mos no blog quem é o fã do mês, devem meter o vosso nome (primeiro e ultimo) e juntar em anexo, juntamente com as respostas, uma foto vossa, se nao quiserem que esteja uma foto vossa no blog, o staff que ficará responsável por escolher o fã desse mês, manipulará uma foto sobre o tema desse mês e meterá o nome do fã do mês.

E para começar-mos em grande, para serem "Fã do mês de Janeiro" têm que responder ás seguintes questões:

1. Porquê é que és fã da saga Twilight?
2. Já leste os livros? Se sim, de qual gostaste mais e porquê?
3. Qual a tua personagem favorita de toda a saga e porquê?

Mandem as vossas respostas para: renesmeecullenpt@gmail.com têm até dia 31 de Dezembro para responderem. (Tivemos de adiar a data final por falta de respostas)

Sem comentários: