Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

As mestiças - 21º capítulo

E pela primeira vez a história é narrada por outra personagem, e assim vai acontecer nos próximos capítulos porque vai acontecer muitas reviravoltas.
Não se esqueçam de comentar!


Capítulo 21
(Edward a narrar)

Comecei a arrumar as minhas coisas e da Bella. A Soph e o Seth já tinham ido à procura dos outros. Alice ainda estava no sofá a tentar mais pormenores destes dois novos membros. Bella estava a tentar contactar a Rosalie e o Emmett. Jasper ia e vinha com cada um dos carros com o depósito atestado. Não queiramos paragens. Esme estava a arrumar as coisas dos outros. Tínhamos roupa em Forks, mas mesmo assim era preciso deixar a casa sem qualquer coisa fora do sítio, porque se tudo corresse bem, voltaríamos para aqui. E se não corresse?
-Edward? -chamou-me Bella da sala de jogos. A sua mente abriu-se para mim, de maneira a auscultar-lhe os pensamentos.
“Será que irá mesmo ficar tudo bem? E a nossa Nessie? Se lhe acontecer alguma coisa… eu não sei o que faço!”
Eu também estava preocupada com Nessie e com Bella. Elas eram a razão da minha existência. Se alguma delas desaparecesse da minha vida… eu não sabia o que fazer. Elas eram a alma da minha vida. Eram elas que me faziam acreditar todos os dias que eu ainda tinha um lugar no céu. Elas eram as mulheres da minha existência e eu não conseguiria suportar a partida de qualquer delas. Seria demasiado doloroso para mim. Raios! Seria possível um vampiro estar tão vinculado assim a outros vampiros? Certo, Nessie era meia vampira, meia humana, uma mestiça, mas mesmo assim, ela continuava a ser vampira.
-Não te preocupes Bella, – assegurei-lhe meio segundo depois de eu ter escutado os seus pensamentos - tudo irá correr bem. Juntos somos invencíveis, lembras-te? E não te esqueças, eles têm mais medo de nós do que nós deles.
-E a Spohie? – inquiriu Esme do quarto de Emmett – Ela não quer ir, Edward! O que é que poderemos fazer por ela?
Sempre tão maternal! Mas Esme tinha razão. Sophie não queria ir.
“O que é que se passa, Edward? Alguma coisa com Nessie? O cão fez-lhe alguma coisa?”, os pensamentos de Rosalie vieram imediatamente para a minha mente. Eles já estavam perto e ainda bem.
-Acalma-te Rose – pedi-lhe. Rosalie podia ser uma excelente tia para Nessie, mas por vezes era demasiado impulsiva.
-O que é que se passa, Edward? – perguntou Emmett subindo as escadas – Onde estão todos?
-A ir para Forks – respondi-lhe num tom indiferente enquanto metia as minhas ultimas calças no saco de viagem.
-Por causa dos Volturi, não é, Edward? – voltou ele a perguntar-me.
Acenei a cabeça. Emmett respirou fundo e depois foi ajudar Rosalie no salão de maquilhagem. Cruzes credo, ela queria levar tudo! E quando eu digo tudo, eu refiro-me mesmo a tudo. Desde as gavetas até aos espelhos. Corri para lá furioso. A última coisa que precisávamos era de cabeças caprichosas.
-Rosalie! – exclamei - Nada de levar coisas de maquilhagem, fora de questão! Temos lá…
-Não, Edward! – disse ela firmemente enquanto batia o pé no chão.
Revirei os olhos. Não valia a pena discutir com Rosalie, por isso ia dar-lhe um golpe baixo.
-Não queres ir ver a Nessie mais depressa?
Ela olhou-me furiosa. “Isso não é justo!”.
-Ninguém disse que a vida era justa, minha querida – concluí a conversa. Saí dali a correr para a garagem. Já estavam todos prontos: Alice no seu Poshe e Jasper no Porshe do Seth. Esme no seu jipe. Só faltava Carlisle, Rosalie, Emmett e Bella. Carlisle iria mais tarde para tratar da nossa suposta transferência de escola. Rosalie entrou, seguida de Bella e de Emmett. Rosalie entrou no seu conversível, Bella e Emmett nos seus respectivos carros. Todos eles já estavam com bagagens. Perfeito. Entrei no carro da minha Nessie e arrancámos rumo a Forks, sem nenhuma paragem. Dentro de seis horas, já estaria no local mais chuvoso dos Estados Unidos.

1 comentário:

Anónimo disse...

fixe de volta a forks! bem tou ansiosa pelo capitulo seguinte... o que e' que vai acontecer aos cullen?... parabens adorei continua... nao pares=D
beijos Matilde