Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

New Sun - 43º Capítulo

Olá meus queridos!

Espero que estejam a gostar da fic e claro, comentem, a Chloe agradece!

Desculpem ter demorado!

Capítulo 43

Versão da Bella - Parte 1

Esperei que Jacob viesse. Recordei os momentos antes, em que ele praticamente tinha destruído o quarto, depois de saber que a minha menina, tinha sido levada, pelos volturi. Tive de o agarrar, com todas as minhas forças sem pensar se ele me ia magoar ou não… e depois consegui-lo chama-lo á razão. Foram uns momentos duros para os dois. Ele voltou a ficar humano, e chorou no meu abraço por Nessie… Tive de ser forte por ele, e por mim. Agora esperava por ele e pelo resto da sua alcateia.

Sentei-me um pouco, não que tivesse necessidade disso, mas não conseguia entrar em casa. Não conseguia ver a cara de Edward a sofrer, a achar que a culpa de tudo era dele… não conseguia ver a cara de Alice, sempre com novas imagens a surgirem-lhe, e com a dor estampada nos olhos… e não aguentava a dor no meu peito por estar longe da minha filha… sem saber como estava… sem saber o que os volturi queriam dela… isto não é nada comum neles… porque não nos deixam em paz? A única coisa que me tranquilizava era que no fundo sabia que a minha menina estava bem… se não estivesse eu saberia… o laço que nos ligava, era muito forte…

“Bella…”

“Jake…”

Abracei-o com todos as minhas forças.

“Nós vamos busca-la. Não te preocupes. Ela vai ficar bem…” agora era Jacob, o meu melhor amigo que me confortava.

Ajudou-me a levantar e juntos, entramos novamente em casa, seguidos pela sua alcateia e pela do Sam.

Estavam todos reunidos, envolta da mesa. Já lá se encontravam alguns dos nossos amigos, que nos ajudaram á 6 anos atrás. Tanya, Kate, Eleazar e Carmen, Zafrina, Senna e Kachiri, Amun, Kebi, Benjamin, Tia, Siobhan, Liam, Stefan.

Todos me receberam com um “caloroso” abraço, e com palavras de esperança.

Mais uma vez, vampiros e lobos, se união, deixando as diferenças e rivalidades de lado… todos juntos novamente, com o mesmo objectivo comum…

Versão do Edward - Parte 2

Durante 3 dias não fizemos outra coisa se não, imaginar planos e planos para resgatar a Nessie. Nenhum deles parecia possível. Cada dia que passava era mais insuportável que outro. A minha menina continuava nas mãos dos volturi, sem conseguirmos ver se estava bem, porque a Alice não conseguia ver o futuro dela. Começava a perder a paciência.

Recordei que mal começamos a discutir planos de resgate á 3 dias atrás, a Alice teve uma visão onde Caius ameaçava Taylor. Ia mata-lo. Olhamos um para o outro em pânico. Porque razão quereriam mata-lo? Não compreendíamos a razão, nem o que se implicaria para a Nessie. Quando ela soubesse ia ficar devastada. Ela gostava muito daquele rapaz. Bella correu para junto de mim quando me viu a olhar para Alice. “O que se passa?” perguntou-me. No mesmo instante Jacob levantou-se e também veio para junto de mim.

“Alguma coisa com a Nessie?” Jacob perguntou-me. Tinha a voz a tremer. O medo de que fosse algo relacionado com a Nessie, abrangia toda a sua mente. Era difícil aguentar a sua dor na minha cabeça, juntamente com a minha.

Com a voz a tremer, a Alice acabou por falar. “ A Nessie, está bem. Mas o amigo dela, o Taylor, está prestes a morrer.”

Bella levou as mãos a cara horrorizada.

Carlisle aproximou-se de mim.

“Edward, filho, acalma-te. Eles não farão mal á Nessie, e em breve ela estará novamente connosco. E quanto ao amigo, sabes que não podíamos fazer nada, sabes que ele estava com eles, e que o seu objectivo era a Nessie. Não á nada que possamos fazer quanto a ele.” A voz de Carlisle fazia de tudo para me acalmar. Jake, não mostrou qualquer pena por ele. Se os volturi não o matassem, ele já tinha em mente, ser ele a faze-lo. Jasper continuava a tentar manter-nos calmos. O que estava a tornar-se uma tarefa realmente difícil. Mais tarde, nesse mesmo dia Alice voltou a ter outra visão. Taylor, não morreria. Iria ser transformado em vampiro. E segundo a sua visão… um dos vampiros mais poderosos da década. Reprimi um arrepio. O olhar dele era realmente assustador. Não o queria junto da minha filha…

Voltei á realidade, quando pela milésima discutíamos um plano, mas este conseguiu captar a minha atenção. Eleazar, teve um plano, que na minha opinião era fantástico. Ele esteve muitos anos junto com os volturi, a apesar de também há muitos anos não trabalhar para eles, conhecia-os bem, e conhecia as suas falhas. Com a ajuda de Carlisle, que também os conhecia razoavelmente bem, conseguimos um plano que… A Alice estava a ter uma visão… O plano, pode resultar! Olhamos um para outro com uma réstia de esperança no olhar.

“Vai resultar Eleazar! Vamos conseguir trazer a Nessie de volta!” a Alice disse alegremente.

Todos suspiraram aliviados. Abracei a Bella e sorri. Ela devolveu-me o sorriso.

A Alice voltou a ter outra visão. Tentei focar-me nela, mas não consegui. Foi demasiado rápida… na verdade… acho que ela não quis que a visse… mas não fui capaz de dizer nada. Não queria perder a última esperança de trazer a minha filha de volta…

Olhei para Jacob, perdido nos seus pensamentos. Agarrava-se às lembranças que tinha da Nessie para não sair dali a correr, e ir atrás dela. Mas uma das lembranças irritou-me pessoalmente… a última intimidade que eles tiveram, antes de ela ser capturada… não fazia ideia, que ambos se desejassem tanto, nem que tivessem tantos momentos a tentarem… a minha pequena, tinha muitas coisas parecidas com a mãe, quando era humana… e as hormonas eram mesmo o principal. Suspirei.

Abracei novamente a Bella e enterrei a minha cara no seu cabelo para evitar correr até ele e dizer-lhe que parasse com aqueles pensamentos com a minha filha. Já não bastava ela estar nas mãos dos volturi, e ainda tinha de levar com os pensamentos dele. Suspirei. Bella acariciou-me os cabelos.

“Bella, diz ao Jacob, que pare com os pensamentos que está a ter, por favor.” Disse de modo a que só ela ouvisse. A minha voz saiu mais angustiada do que estava a espera.

Ela afastou o escudo, para me falar. “Amor… tem calma… sabes o quanto eles se amam. E o Jacob, não está a fazer isso para te irritar… é maneira de ele atenuar a sua dor. Tem paciência…” voltou a fechar o escudo e beijou-me levemente os lábios.

Mas apesar disso ela foi ter com ele e disse-lhe que controlasse os pensamentos. Ele olhou para mim em sinal de desculpa e com um ar arrependido. Doeu-me olhar para ele. Sentir a sua dor.

“Muito bem, quando partirmos? Vamos hoje certo?” Jacob levantou-se, farto de estar quieto. Por ele não precisávamos de plano. Tínhamos saído á dois dias atrás e trazido a Nessie de volta. Conseguimos retê-lo estes três dias. Mas agora ele tinha perdido a paciência.

“Jacob, terás de ter um pouco mais de paciência. Ainda há pequenas coisas que temos de tratar antes de ir.” Carlisle respondeu-lhe tentando passar na sua voz a maior calma que conseguiu. “Depois deste plano não á qualquer dúvida de que a recuperamos sem perdas, sem lutas, e sem armadilhas. Mas isto tem de ser bem feito. Vais ter de ter um pouco mais de paciência…”

Jacob começava a ficar nervoso. Começava a ficar descontrolado. Quando me preparava para correr para junto dele e tira-lo dali, Leah, já estava junto dele e afastou-o.


Versão da Leah - Parte 3

Jake começava a tremer compulsivamente. Corri para junto de Jacob, antes que ele cometesse uma loucura., e afastei-o um pouco dos Cullen.

“Jake, calma… Ela está bem. Este plano vai resultar segundo a Alice. Tens de ter mais paciência. Em breve estaremos com ela. Ele abraçou-me e chorou silenciosamente no meu ombro. Olhei discretamente para Sam. Ele desviou o olhar de nós.

O doutor voltou a falar. “Já sabemos todos o que temos a fazer. Amanhã partiremos. Preparem tudo. “Sam, se preferires ficar com Emily, nós percebemos, sendo que o vosso trabalho lá, provavelmente não será necessário, visto que se Alice teve a visão, é porque não houvera necessidade de vocês intervirem.”

Olhei para ele, e ele devolveu-me o olhar. Depois voltou-se novamente para o doutor.

“Irei convosco. Aqui não serei tão útil, como lá. Contem comigo e com a minha alcateia, mesmo que o plano corra bem e não haja necessidade de intervirmos… até porque sei que as visões da Alice são subjectivas, e podem mudar.”

Sentiu-se uma leve tensão. Mas Sam tinha razão. Nós só iríamos actuar se as coisas corressem mal, e se o plano não resultasse. Mas duvidava que Jacob, ficasse quieto, e se assim fosse, a sanguessuga das visões não poderia vê-lo. De certo que o Sam, estava a contar com isso. O leitor de mentes pareceu concordar comigo.

Jacob, olhou novamente para mim.

“Fica comigo esta noite…”

“Claro.” E tentei sorrir.

“Vais dormir agarrado ao ursinho de peluche, hoje?” Quil desatou a rir com Embry.

“Não sejam infantis. Não sei como ainda conseguem fazer gracinhas, numa altura como esta!” disse extremamente irritada. Mas Jake não lhes deu ouvidos. Limitou-se a sair da casa dos Cullen, sem dizer uma palavra.

Sem comentários: