Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

New Sun - 40º Capítulo

Olá meus queridos!

Surpresa!

Hoje como é Carnaval, decidi colocar mais um capitulo para vos incentivar a comentar.

Pois como vêm, eu disse que se comentassem eu colocaria mais que um capítulo ás vezes.

Não houve assim muitos comentários no capítulo anterior, mas isto foi uma prendinha para vos incentivar!

Capítulo 40

Versão do Aro - Parte 1

“Caius! Aparece!”

“Estou aqui… não precisas de gritar!”

“Mas o que raio foste tu fazer? Trazer a filha dos Cullen para aqui? És DOIDO?”

“Calma Aro… Sei o que estou a fazer…”

“Pois sabes! Andas-te este tempo todo a tentar mostrar-me que a rapariga não conseguiria aprender a controlar-se! Que mataria humanos! Que ia por em risco a nossa identidade! Mas passaram 6 anos e nunca viste nada disso! Já devias ter esquecido essa obsessão pelos Cullen!!! Isso só nos vai dar problemas! Queres ter uma guerra de vampiros agora?”

“Acalma-te… é verdade… não consegui provar que a menina era uma ameaça… na verdade sempre soube que não o era… mas gostei de a por á prova…”

"Caius… tu e as tuas ideias… porque a trouxeste contigo?”

“Porque com ela, aqui… poderemos fazer com que os Cullen fiquem do nosso lado… podem ficar ao nosso serviço… não foi sempre isso que quiseste?”

“Sabes que sim… mas também que não os posso obrigar…”

“Agora podemos…” e deu-me a mão, para que visse o que pensava.

“Pois bem, Caius… se conseguires convence-los a ficarem do nosso lado, tudo bem… adoraria tê-los connosco… mas não quero guerras… se apesar do que tens em mente não se concretizar… deixa-os partir, e não voltas a incomoda-los, entendeste?

“Entendi…” e sorriu-me maliciosamente.

“Ah, espera Caius… já que trouxeste a rapariga, quero vê-la… tenho imensa curiosidade de ver como está… uma meia vampira! Nunca tive uma tão perto de nós… o mundo é fantástico!”

Caius voltou a sorrir, maliciosamente. “ Trarei-ta mal ela acorde… vais gostar do que vais ver… e ainda vais ser tu a querer isto…”

Sorri-lhe. Estava realmente curioso! Como o mundo é maravilhoso!

Versão da Nessie - Parte 2

Sentia a cabeça zonza… aos poucos fui me lembrando do que me tinha acontecido… entrei novamente em pânico! “Pai… pai onde estás?”

“O teu pai não está aqui…” olhei em volta á procura da voz que falava. Ele acendeu a luz e pude ver que estava num quarto, aparentemente antigo, bem mobilado com móveis que aparentavam ser ainda da Era medieval, mas muito bem tratados, limpos e envernizados. Estava deitada na cama. Taylor sentou-se junto de mim… Afastei-me instintivamente dele…

“Não te faço mal Nessie… tu é que me poderias fazer…” baixou a cara com os olhos profundamente tristes… “lamento ter-te colocado nesta situação… no inicio, não pensei que fosse como foi…”

“Como assim?” perguntei-lhe ainda encolhida sobre mim, mesma.

“Foi-me proposto que te seduzisse… e troca davam-me a vida eterna… este mundo sempre me fascinou… a mim… e à minha irmã… sonhava com o dia que seria um deles… disseram-me que se conseguisse que tu me mordesses eu seria um deles… mas na realidade não sabia o que me esperava… eu…” interrompi-o.

“Queres dizer… que todo este tempo estiveste a enganar-me? Que não passou de um plano? Para testar a minha resistência ao sangue? Como… como podes-te? E lamento informar-te… mas eu não podia transformar-te… não tenho veneno. Sou apenas meia vampira… e as meias vampiras não tem veneno… se tivesses conseguido o que querias, eu ter-te-ia morto, e nunca terias a vida eterna…”

Taylor ficou subitamente branco. “Queres dizer… que eles me mentiram? Que tu não tens a capacidade de converter vampiros?”

“Não… eu acho que eles te queriam morto…” disse secamente.

Ainda muito branco, voltou a olhar para mim. “Na altura que me propuseram isto, confesso que achei que ia ser divertido… pensei que ia ser fácil manipular uma rapariga… apesar de saber que não era uma rapariga normal… mas a verdade… é que quando vi quem eras… quando te conheci realmente …vi a pessoa mais fantástica que alguma vez conheci… és tão linda… tão querida… tão maravilhosa… desculpa ter-te feito passar por isto tudo… tentei dizer-te… mas eles ameaçaram-me… mas o que fez não te contar tudo foi o facto de eles terem me dito que tu morrerias se eu o fizesse… eu nunca me iria perdoar se eles te matassem… porque eu não sei se saberia viver sem ti Nessie… desculpa… nunca quis que isto acontece-se… eu…”

Calou-se subitamente e aproximou-se mais de mim fazendo com que olhasse para ele. Apesar de ainda estar em choque por tudo o que ele me acaba de contar, não conseguia odiá-lo… continuava a ver naqueles olhos verdes o meu melhor amigo… que me tornou uma rapariga normal na escola, que me fez rir quando na verdade queria chorar e que me deu o seu ombro quando precisei de chorar… que me dedicou todas aquelas musicas lindas, que escreveu para mim… que se atirou a Caius, para me tentar salvar…

Os seus olhos brilhavam agora que olhava para mim… tocou-me com a mão suavemente na cara, o seu dedo percorreu os meus lábios… Fui invadida por um sentimento que desconhecia que tinha por Taylor… porque só o sentira por Jake… não conseguia desviar o meu olhar dele. Foi como se me tivesse hipnotizado… não conseguia afastar-me dele.

“Eu amo-te Nessie… amo-te desde que te vi, embora tivesse meses a nega-lo a mim mesmo… amo-te tanto que daria a minha vida por ti… dava tudo por ti… tudo…”

Desviou-me suavemente os cabelos da cara, e lentamente olhando para os meus olhos e para os meus lábios, foi aproximando-se de mim… por fim os seus lábios tocaram nos meus… e não me consegui desviar deles… aos poucos beijávamo-nos em conformidade… o beijo dele era suave, lento e amável…tão diferentes dos beijos de Jacob… que eram ardentes e sedentos… era uma novidade para mim… nunca tinha beijado ninguém a não ser Jacob… … e o pior de tudo… estava a gostar…o meu coração batia descontroladamente…

As mãos dele começaram a percorrer lentamente a minha cintura… não… não podia continuar com isto… apesar de estar em conformidade com ele, não o amava… não como amava Jacob… afastei-o de mim…

“Não… Não voltes a fazer isto Taylor…” disse ainda a respirando a custo.

“Não vou prometer isso Nessie… não sabendo que este beijo não te foi indiferente…”

No mesmo instante alguém entrou no quarto…

“Taylor sai daqui… Aro quer ver a rapariga…”

(Espero que tenham gostado......agora só amanha!!!)

2 comentários:

Anónimo disse...

bem, a história está cada vez melhor !
Tenho pena do jacob, coitado..
espero qe esta fanfic fascinante continue assim :)
beijinhos
Inês

Anónimo disse...

ohh... ou vais por a nessie como a mae: dividida entre o edward e o jacob, mas no fim escolhe o edward... claro. ou entao ela reagiu assim porque nunca tinha beijado mais ninguem.... bem vou esperar pelos proximos capitulos para descobrir.... talvez os meus palpites estejam mal ... parabens e continua
beijos
Matilde