Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

New Sun - 30º Capítulo, 1ª Parte

Olá meus queridos!

Não tem havido muitos comentários....então??? Não estou a gostar!!! Toca a comentar que a Chloe agradece e muito!

Capítulo 30


Parte 1

Versão da Leah

Fiquei a vê-la partir, feliz por voltar para junto da pessoa que amava. Desejei-lhe toda a sorte e felicidade com Jacob. Eles mereciam ser felizes. Um amor tão grande devia ficar junto para sempre…

Eu sonhava que um dia essa felicidade de amar e ser amada me batesse á porta.

Mas até lá, tomei a decisão que não me ia deixar abater. Era jovem, bonita, inteligente e merecia ser feliz. Longe de Sam, longe de La Push.

“Vou-me embora… é isso… vou sair daqui… para bem longe…”

Fui para casa e arrumei as minhas coisas. Seth não estava em casa. Melhor assim… não ia conseguir dizer-lhe que me ia embora. Sorri ao ver uma foto de quando éramos pequenos. Estávamos tão felizes… nesta altura não havia preocupações nem problemas. Tudo era fácil de resolver. O nosso sorriso era puro e verdadeiramente feliz.

Quando remexia numa das minhas gavetas deparei-me com umas fotos que nem me lembrava que ainda existiam… uma minha com Sam, na altura que começamos a namorar. Ele estava a olhar para mim com ar verdadeiramente apaixonado… e eu sorria para ele, com um olhar terno e cheio de amor. Recordei sem conseguir controlar todas as palavras doces que ele me disse… e todas as juras de amor que me fizera… Na foto seguinte estava eu e a Emily abraçadas e muito cúmplices. Recordei as nossas aventuras juntas, a amizade que nos unia… as confidências que fizemos uma á outra… as alegrias e tristezas partilhadas…

Sem me aperceber estava de novo a chorar. Lembrei-me do que a Emily me tinha pedido… Poderia eu negar um último pedido da pessoa que um dia foi a minha melhor amiga?

Enxuguei as lágrimas. Voltei a guardar as fotos na gaveta. Fechei a gaveta e com ela fechei o meu passado. Não ia voltar a sofrer… não ia voltar a chorar. Ia á procura da minha felicidade. Bem longe daqui…

Acabei de arrumar as minhas coisas e dei uma olhadela pela casa. A minha mãe continuava de viagem com o Charlie… Gostaram tanto de viajar que resolveram ficar mais uns tempos… Depois lembrei-me que, se eu fosse embora, o Seth ia ficar sozinho. Senti um aperto no coração. Mas ele já era praticamente adulto. Ia sobreviver. Escrevi-lhe uma nota a dizer que ia embora… que o amava… e que não se preocupasse comigo.

Olhei uma última vez para minha casa, e perguntei-me se algum dia voltaria. Sorri. Agora isso não tinha importância. Fechei a porta decidida. Não voltaria a olhar para trás.

Resolvi, antes de me transformar e me meter pela floresta dentro a correr sem rumo, dar uma última volta pela praia. Respirei fundo sentindo a brisa fresca do mar.

Fechei os olhos uns segundos sentindo o ar fresco a bater-me na cara. A praia aparentemente estava vazia. Ainda era de noite, e em poucas horas iria amanhecer. Contemplei a lua dali uma última vez. Comecei novamente a andar, e voltei a fechar os olhos.

De repente tropecei em alguma coisa… ou melhor em alguém, porque ouvi um grito. “Ai!”

“Oh, peço imensa desculpa. Não o vi…”

Como a lua brilhava mais que o normal naquela noite, pode ver com clareza a sua cara. Era um rapaz, aparentemente com a mesma idade que eu. Tinha uns olhos azuis da cor do mar e um cabelo negro como a noite, curto e ligeiramente despenteado… e eu estava praticamente em cima dele. O seu olhar cruzou-se com o meu e o meu coração bateu descontroladamente. Senti a minha cara corar de repente. Esperava que ele não tivesse reparado…

Foi a sua voz doce que me fez voltar á realidade…

“ Estou a adorar ter-te me cima de mim… mas importas-te só de sair de cima da minha perna? estás a esmagar-ma… só um jeitinho…” e sorriu-me.

“Oh desculpa…” Voltei a corar, levantei-me rapidamente e comecei a andar. Não estava a conseguir controlar os meus sentimentos á frente dele… e incompreensivelmente o meu coração não parava de bater.

“Hei! Espera…”

Senti que a mão dele agarrava a minha e voltei a olhar para ele.

Agora podia ver o seu corpo bem definido e musculado. Controlei um suspiro.

“Posso ao menos saber o teu nome?”

“Porque o queres saber?” Disse desajeitadamente.

Ele sorriu… um sorriso tão lindo que me cortou o coração… nunca tinha sentido nada assim, desde que… me apaixonei pelo Sam… mas sinceramente esta sensação parecia completamente única e nova…

“Bem gostava de conhecer a rapariga que caiu praticamente do céu em cima de mim, e me esmagou a perna…”

“Já te pedi desculpa… deixa-me ir…”

Mas ele tinha a sua mão bem agarrada a minha… e eu, não tinha forças para a tirar dali… a minha mão recusava-se a deixar de sentir a sua suave pele.

"O meu nome é Kevin. Vim de férias para cá. E estou em casa de um primo… Faço surf e adoro a praia… embora aqui não faça muito bom tempo… mas as ondas são maravilhosas… como os teus lindos olhos… Posso saber agora o teu nome?” e voltou a sorrir.

________________________________________________________
Nota de autor:

A Leah não teve a impressão natural ;)
Bjinho e espero que tenham gostado! ;)

Chloe

2 comentários:

Anónimo disse...

LINDO!!! depois doq aconteceu ela vai msm embora? ele foi mt querido... a leah merece... outra coisa adoro msm esta fanfic esta demais ... continuem e parabens a Chloe ta absulutamente fanatstico e lindo a fanfic .... bjs e nao pares de escerver Chloe e Danyela nao pares de por pff Parabens pelo blog... ta fantastico axxi matilde

Soraia Marranita disse...

Espectáculo, demais. Ela merece depois do que passou.
Continuem!! beijos