Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

New Sun - 35º Capítulo

Olá meus queridos!

Mais um capítulo!

Espero que gostem e claro, comentem, a Chloe agradece!

Capítulo 35

Versão do Jacob

A Nessie, a minha menina, acabou por adormecer nos meus braços… o dia tinha sido esgotante para ela… Olhei mais uma vez o céu e resolvi leva-la para casa. Peguei-a suavemente nos meus braços e contemplei-a.

Ela é tão linda…

Senti que ela se aninhava mais no peito…suspirei…

Como eu te amo…

Resolvi leva-la para minha casa… o Edward era capaz de não gostar da ideia… mas não queria separar-me já dela…

No caminho para casa pareceu-me ver Sam… com… Leah nos seus braços? Não… se ele lhe fez mal… eu… eu…não…

Mas depois olhei a doce Nessie adormecida nos meus braços… não tive coragem de acordar só para tirar satisfações ao Sam… ia deixa-la em minha casa e ia ter uma conversa com ele depois.

**

Quando cheguei junto da casa de Leah, Seth discutia com Sam na entrada…

“O que fizeste á minha irmã? Perguntou ele enervado.

“Já te disse que não lhe fiz nada… ela adormeceu e trouxe-a para casa…” Sam respondeu calmamente…

“Sabes o quanto ela sofreu por ti? Sabes o mal que lhe causas-te? E que lhe continuas a causar? Como te através…”

“Seth pára com isso…” disse-lhe firmemente.

Seth olhou para mim enervado mas não disse mais nada.

“Vai para dentro e cuida da tua irmã. Eu e o Sam vamos conversar.”

Seth continuava visivelmente irritado, mas obedeceu-me. Fechou a porta com força atrás dele.

“Se me vens também dar um sermão por causa da Leah, dispenso… ela só veio atrás de mim porque quis… Eu não a obriguei a nada…”

“Eu sei… mas ia te pedir para teres cuidado com ela… ela ainda gosta muito de ti… mais do que devia… e ela está a sofrer muito com esta situação… não está a ser nada fácil para ela… aliás… nunca foi…”

Sam baixou a cabeça abatido.

“Jacob… eu nunca quis que isto acontecesse… eu era tão feliz com ela… eu amava a Leah de verdade… eu queria casar com ela… ter filhos com ela… ela era a minha mulher de sonho… nunca desejei melhor que ela… mas por causa desta maldita impressão natural… não que não tenha gostado… a Emiliy foi umas das melhores coisas que me aconteceu… mas gostava que tivesse sido de forma diferente… que ninguém tivesse de sofrer…”

Coloquei a minha mão no seu ombro. “Eu percebo-te… eu sei o que é amar… e sei o que é ter a impressão natural por alguém… não te censuro… mas por favor… cuidado com a Leah… não lhe dês falsas esperanças…”

“Tu sabes que não dou… nem nunca dei…”

“Eu sei… mas agora estás mais em baixo, estás mais frágil…e a Emily pode…”

“Não o digas por favor… não o digas…”

Sam baixou a cabeça e chorou… chorou como eu nunca tinha visto chorar ninguém…não me atrevi a dizer mais nada… para ele esta situação era destruidora… eu nem me queria imaginar a passar pelo mesmo…

(Então? Gostaram?? Amanha á mais)

1 comentário:

Anónimo disse...

mais um capitulo mt bom... parabens... adorei mt... continua... espero q na historia as coisas melhorem pa todos =)
bjs
Matilde