Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

New Sun - 42º Capítulo, 1ª e 2ª Partes

Olá meus queridos!

Espero que estejam a gostar da fic e claro, comentem, a Chloe agradece!

Capítulo 42

Parte 1 - Versão da Nessie

“Taylor… não me deixes sozinha…” disse nervosa por saber que ia ter de ficar sozinha com o vampiro Aro. Que quereria ele de mim?

“O Aro, não te fará mal…” acariciou-me a face e preparou-se para sair.

O vulto esbelto entrou no quarto, com um sorriso luminoso. Vi olhar de Taylor irritado, quando passou por ele na porta, mas não se atreveu a olhar nos olhos do vampiro.

“Vejo que te instalaram bem… fico contente…”

Não lhe respondi… e voltei a encolher-me sobre mim mesma. Lembrava-me perfeitamente daquela cara fria, com um tom de pele tão cristalina e branca que parecia de vidro.

Voltou a sorrir a aproximou-se de mim.

“O Caius tinha razão… tu és mesmo linda! E que cheiro tão agradável… tens parte do cheiro maravilhoso da tua mãe… posso?”

Estendeu-me a sua mão. Sei o que queria… ver os meus pensamentos… Vasculha-los sem piedade e verificar tudo o que me tinha acontecido. Encolhi-me, dando a entender que não queria que me tocasse.

“Tudo bem pequena… não te tocarei… para já…” e sorriu. Depois sentou-se na cama.

“Sabes, o Caius sempre foi de nós todos, como assim dizer, o mais rancoroso… e também o mais rígido nas nossas regras… nunca ficou satisfeito, por a tua família nos ter enfrentado, e de algum modo ter vencido… mas não o leves a mal…”

Os seus olhos estavam cravados em mim… tinha uma expressão maravilhada.

“Levanta-te um pouco… gostava de te ver...” e sorriu alegremente. “Por favor” acrescentou com amabilidade.

Fiquei um pouco parada sem saber o que fazer. Mas acabei por me levantar, colocando-me á frente dele. Olhei para ele sem medo. Cerrei os punhos ao longo do corpo.

“Fantástico! Como cresceste! Eras apenas uma criança quando te conheci… e apenas em 6 anos, tornaste-te uma linda mulher! A tua beleza rivaliza com a de muitas vampiras… tens o melhor da beleza humana, e o melhor da beleza dos vampiros…” depois levantou-se e estendeu a mão para me tocar… afastei-me por instinto.

“Vejo que ainda, não queres partilhar a tua mente comigo… não faz mal…”

Voltou a avançar para mim. Continuei a afastar-me até não ter para onde ir, pois atrás de mim, estava a parede. Respirei fundo. Ele estava mesmo á minha frente e observava-me com interesse. Fechou os olhos e respirou fundo. Depois levemente a sua cara aproximou-se da minha. Desviei a cara. Senti que sorria. Colocou as duas mãos na parede, e eu fiquei entre elas, incapaz de me mexer. Senti a sua respiração fria no meu pescoço. “Lindo… maravilhoso…” murmurou.

Lentamente afastou-se mim. Novamente com um sorriso maravilhado.

Consegui respirar finalmente.

“Por favor… deixa-me tocar-te…” disse-me com um tom de voz tão fino, que quase parecia que cantava.

Voltei a negar… e ele voltou a insistir “sabes que não gosto de obrigar ninguém… mas se não me deixares…”

“Porque estão a fazer isto comigo? O que querem? Qual é o vosso objectivo?”

“Vejo que afinal, falas! Tens mesma forma de falar do teu pai. Que engraçado… será que eu conseguiria, aproximar-me de uma humana e fazer o mesmo que o teu pai fez?”

“Deixa o meu pai fora disto…” disse já irritada.

“E corajosa… adorava ter-te junto de mim…” depois voltou a olhar-me de alto a baixo. “Diz-me… gostavas de ficar aqui comigo para sempre? Tomarei conta de ti… E mais ninguém, fará mal a tua família… Serás tratada como uma rainha…”

“Não estou interessada… só quero ir para casa…”

“Sabes que a tua família te vem buscar… sabes que não têm hipóteses de me vencer… se tu mudares de ideias… evitarás uma guerra…”

“Porquê esse interesse em mim? eu não tenho nada para te dar…”

A mão dele tocou na minha, sem que eu tivesse conseguido afastar-me. Enquanto vasculhava a minha mente, sorria maliciosamente… tentei libertar-me do seu toque… sentia que via tudo, sem deixar passar nada…

“Pará por favor…” Consegui dizer.

Ele largou-me, e continuava a sorrir.

“Tens mais para me dar, do que tu imaginas…” e voltou a sorrir.

Senti-me subitamente envergonhada… ele viu todos os meus momentos com Jacob… não ia conseguir protege-lo…

“Oh, mas tu também coras! Que coisa linda! Tenho a certeza que o teu namorado lobo adora isso… e também acho que vai adorar saber, o que se passa entre ti e o humano…” e sorriu maliciosamente.

“Deixa-o fora disto… farei o que quiseres… mas não lhes faças mal… a nenhum deles…”

“Agora, finalmente começamos a entender-nos… ao teu lobito, não farei mal… Mas quanto ao humano, não poderei fazer nada… quem controla o seu futuro é Caius…”

Depois alguém o chamou. “Bem minha linda, vou ter de te deixar… em breve voltarei…” voltou a aproximar-se de mim. Voltei a desviar a cara. Ele sorriu e beijou-me suavemente a bochecha.

Deixei-me cair no chão derrotada… Desculpa Jake…

Parte 2 - Versão do Taylor

“Taylor… Caius quer ver-te.”

“Não tenho nada para falar com ele…”

“Acho melhor não o desafiares humano…”

O pequeno Alec levou-me junto de Caius… sei o que me esperava… não tive medo… pelo menos sabia que não era indiferente á Renesmee. Tinha podido provar os seus lábios… tinha podido dizer que a amo… agora já nada importava.

A minha irmã estava junto dele. Gianna… a humana que trabalhou para os volturi durante anos para poder ter a vida eterna, e que por sorte não lhe tinha sido negada. Eu, o seu pequeno irmão mais novo não ia, poder ter essa sorte. Não tinha cumprido a tarefa que me era destinada… iria morrer…

Ela olhava para mim sem uma sombra de piedade… não consegui olhar mais para ela. Já não era minha irmã… era uma vampira igual às outras… sem sentimentos… também, se era para ser como eles… preferia morrer…

“A tua irmã, não quer que te mate… mas tu sabes que isso é inevitável…”

Olhei novamente para ela. Continuava com o olhar impenetrável sem deixar trespassar os sentimentos.

“Sei que falhei e sei o que me espera… não tenho medo.” Disse.

“Sabes, gosto do teu irmão… dava um excelente vampiro! e tens qualidades promissoras num vampiro. E tu sabe-lo, não é, minha querida Gianna?”

Ela assentiu com a cabeça. Continuava sem mostrar qualquer sentimento.

“Sendo assim, acho que vou dar-te o que queres jovem… mas depois não podes falhar… se não…”
“Se é para voltar a fazer mal aos Cullen, não percas o teu tempo… porque não o farei.”

“Jovem insolente! Preferes perder a vida a lutares ao nosso lado?”

Olhei para os olhos daquele vampiro temível. “Sim prefiro morrer a magoar alguém…”

Ele avançou sobre mim e agarrou-me o pescoço com a mão. Era o meu fim. Não me mexi, só esperava que fosse rápido e indolor.

“Deixa o rapaz Caius.”

A voz melodiosa de Aro ecoou por toda a sala. Caius largou-me e caí no chão respirando com dificuldade.

Olhei para a minha irmã. Pareceu-me que suspirava de alívio.

“Queres mata-lo? Agora?”

“Este rapaz já me trouxe muitos problemas…” e olhou-me com desprezo.

“Se o queres morto ao menos torna-o um de nós… Sabes que terá talentos muito bons.”

Vi a minha irmã mexer-se pela primeira vez, aproximando-se de nós.

“Deixem-me falar com ele. Consigo que mudes de ideias.” Disse com uma voz melodiosa.

“Assim não minha querida Gianna. Não com esses métodos.” Aro disse amavelmente.

"Talvez com os meus métodos.”

Olhei para Aro curioso. Com uma simples entrada na minha mente e a minha irmã fazia mudar a minha vontade. A minha irmã além de conseguir controlar a vontade na mente em que entrava também conseguia controlar os movimentos dessa pessoa. Tinha o poder de controlar a vontade e os movimentos. Mas Aro não quis. Que método pensava ele usar comigo?

Acocorou-se ao meu lado, e sorriu. “ A tua amiga, a linda Renesmee, vai se juntar a nós… não terás de lutar contra ela nem contra a sua família… e tu serias muito mais útil mesmo para ela, e para a protegeres se não fosses humano….”

“Onde queres chegar? Ela nunca passaria para o teu lado…”

“Pois garanto-te que já está… e se ficares connosco… ela poderá ser tua… achas que ela não vai preferir um vampiro, a um lobito? Pensa bem…”

“Ela ama esse lobito…”

“Mas também te pode vir a amar a ti… sabes… vi os pensamentos dela… ela gosta de ti! E o lobito de certeza que vem busca-la… podes livrar-te desse rafeiro… ela nunca saberá… e tu ficarás com ela só para ti.”

“Nunca farei nada para a magoar… lamento.”

“Se fores um vampiro nada disso nada disso te importará…”

Foi a última que ouvi antes de sentir que algo ardia dentro de mim… uma dor insuportável, que me fez gritar sem parar… estava a arder…

(O Taylor vai ser vampiro??? Descobram na segunda - feira!)

1 comentário:

Anónimo disse...

o que ira' a contecer? a nessie junta-se mesmo aos volturi? nao pode!!!! a historia ta a ficar ainda mais interessante... parabens e continua...
beijos
Matilde