Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

New Sun - 30º Capítulo, 2ª Parte

Olá meus queridos!

Quero comentários!!! A Chloe agradece!

Capítulo 30

Parte 2

Versão da Leah

“O meu nome é Leah…”

“Tens um nome lindo, quase tão lindo como tu…”

Voltei a corar… sentia-me tão parva por me deixar levar por umas palavras de um rapaz que mal conhecia e que provavelmente estava a brincar comigo… com os meus sentimentos…

“Vais de viagem?”

“De viagem? Porque dizes isso?” disse ainda enfeitiçada pelo seu olhar penetrante.

“Porque levas uma mala às costas… e parece-me ser uma mala de viagem…”

Senti-me ridícula… com aquela situação até me tinha esquecido da mala… da minha decisão… da minha partida…

“Sim… Estou de partida.”

“Que pena… tens mesmo de ir? Eu gostava mesmo de te conhecer…”

Fiquei sem reacção porque ele me puxou para mais perto dele. Tão perto que conseguia sentir a sua respiração… quente e ofegante… o meu coração disparou novamente… a sua boca estava cada vez mais perto da minha… os seus braços envolviam a minha cintura fortemente.

Um lado meu queria lançar-se para aqueles lábios e esquecer tudo… mas outro lado lembrava-me de todo o sofrimento que tinha passado com o Sam… por isso instintivamente a minha mão cravou-se em punho, pronta para lhe bater.

Tarde de mais… os seus lábios tocaram tão suavemente os meus que todo o meu corpo estremeceu… fui invadida por um turbilhão de emoções… e deixei cair os meus braços sem forças ao longo do meu corpo… senti-me de repente tão fraca que não consegui desfrutar do beijo da maneira que gostaria…

Então ele afastou-se de mim…

“Desculpa… não sei o que me deu… podes não acreditar mas nunca senti isto por ninguém… nem saio por aí a beijar raparigas…” senti-o a corar. Agora conseguia ouvir também o seu coração bater apressadamente.

Queria falar mas as minhas palavras saíram mudas…

Mas quem era este rapaz que me fez sentir tudo isto? Que me fez baixar todas as minhas defesas? Que deixei que me beijasse sem sequer o conhecer? Isto há uns tempos atrás nunca teria sequer acontecido…

Estremeci. Depois ficou tudo escuro. E deixei de ver o seu olhar que me deixava de alguma maneira presa a ele.

***

Quando acordei estava deitada na areia. Esforcei-me por me lembrar o que me tinha acontecido… aos poucos lembrei-me que tinha resolvido ir embora … mas aquele sitio parecia-me conhecido… continuava na praia de La Push.

Levantei-me lentamente olhando em volta. Já tinha amanhecido.

Olhei para o mar ainda confusa com o que me tinha acontecido.

E então vi que não tinha sido um sonho… o rapaz que me fizera sentir um turbilhão de sentimentos de uma só vez, estava no mar a surfar… de uma maneira magica. Com uma firmeza incrível nos seus movimentos… enfrentava as enormes ondas sem medo e com um ânimo incrível.

Depois recordei o beijo que me tinha dado… e voltei a sentir a cara subitamente quente. Por uns momentos arrependi-me de não ter desfrutado melhor daquele mágico beijo, pois sentia que não ia voltar a acontecer…

Levantei-me e preparei-me para me ir embora… embora todo o meu ser quisesse ficar ali a vê-lo surfar…

Quando se apercebeu que eu já estava de pé veio a correr para ao pé de mim.

“Bom dia, dorminhoca!”

“O que me aconteceu?” Perguntei-lhe desajeitadamente. Não percebia porquê junto dele ficava tão nervosa…

“Eu também gostava de saber… Desmaiaste nos meus braços… tive medo que fosse alguma coisa grave… mas depois percebi que estavas bem. Que apenas precisavas de dormir um pouco.”

“E como te apercebeste disso?”

“Porque sou estudante de medicina… a tua pulsação estava normal… percebi que sofreste uma emoção forte… e que a culpa foi minha… e peço desculpa por isso. Prometo que não volta a acontecer.” Disse-me com firmeza e com a voz mais doce do mundo.

Depois começou a tirar o fato de surf e vi o seu peito com uns músculos espectacularmente bem definidos e a sua pele dourada bronzeada pelo sol… reprimi um suspiro. E evitei continuar a olhar para ele… parecia impossível eu me sentir assim… descontrolada!

Em poucos segundos estava novamente vestido e secava agora o cabelo com a toalha.

“Bem está na hora de voltar. O meu primo já deve estar preocupado. Tu sempre vais embora? Sabes que eu adorava que não tivesses de ir…” calou-se subitamente ao olhar para mim. Como que tivesse prometido a ele mesmo que a noite anterior não se voltasse a repetir. Teria sido um erro?

Ia responder-lhe mas alguém se sobrepôs á minha voz.

“Kevin!”

Olhamos os dois para a voz que o chamava.

Era o Quil.

“Desculpa… Estive a apanhar umas ondas…”

“Sabia que só podias estar aqui…” depois olhou para mim.

“Leah!” Quil disse surpreendido. “Vejo que já conheces o meu primo.”

“Ele é teu primo?”

“Tu conhece-la?” Dissemos ao mesmo tempo.

Quil olhou para nós erguendo o sobrolho. “Aconteceu aqui alguma coisa?”

Ficamos os dois embaraçados sem saber o que dizer. Foi então que alguém corria na nossa direcção, a chamar por nós.

“Ainda bem que vos encontro.”

“O que se passa Jared?”

“A Emiliy voltou a piorar… preciso da vossa ajuda para acalmar o Sam… ele praticamente destruiu o quarto de hospital, assustou umas quantas enfermeiras… o Paul e o Seth e o Collin conseguiram tira-lo de lá antes que chamassem a policia… o Embry ficou a tranquilizar as pessoas no hospital, mas o Sam continua descontrolado… Preciso principalmente da tua ajuda Leah…”

“Da minha? Porquê?”

“Porque foste tu que o trouxeste de volta… e por alguma razão, ele só te ouve a ti… vou a procura do resto da minha alcat… dos nossos amigos…” Vi-o olhar para Kevin, e percebi porque não terminou de dizer a palavra alcateia, por ele estar ali. E então percebi que ele não sabia o que o primo era….o que eu era… o que nós éramos…

“Quil vai chamar o Jacob… toda a ajuda é preciosa.”

Quil assentiu. “Sabes onde ele está Leah?”

“Se não estiver em casa, está em casa da Nessie.”

"Claro… Kevin vai para casa ok? Daqui a pouco, vou ter contigo.” E saiu dali a correr.

Jared também saiu a correr.

“Bem o tal Sam, está mesmo mal… e precisa da tua ajuda… E agora? Sempre vais ficar?” perguntou-me sorrindo como se soubesse a resposta.

“Sim, parece que vou ter de adiar a minha partida…”

“Óptimo!” Ele não conseguia esconder o entusiasmo. O seu sorriso estava mais alegre que nunca. Beijou-me a face e pegou na prancha para ir embora. Eu respirei fundo ainda sentido o seu doce beijo na minha bochecha.

Depois concentrei-me. Tinha de voltar a ajudar o Sam… e por momentos voltei a lembrar a dor de ter de voltar a estar perto dele. Porque apesar do que se passou aqui, apesar de todos os sentimentos que me invadiram numa só noite… o Sam de alguma maneira ainda estava no meu coração. Mas este novo sentimento fazia-me sentir de algum modo mais reconfortada, e de alguma maneira inacreditável… amada…

3 comentários:

Tatiana disse...

Ola.
A Chloe merece mesmo que comente, ela escreve lindamente e deixa-nos na expectativa para o seguinte capitulo.
Beijinhos para ti Daniela

Anónimo disse...

grande surpresa o quil ser primo do kevin.... espero que a jeah no fim fique coom o kevin ela merecia... =D coitado do sam... vai presisar de mt ajuda.... bem parabens tou a adorar a fanfic... o capitulo ta mt bom... a serio continuem ... a historia ta a ficar muito emocionate. bjs Matilde

Soraia Marranita disse...

Fiquei surpreendida quando soube que eles eram primos, não estava á espera. A Leah merece-o! Espero que fiquem juntos! Beijinhos
Continuem a editar mais capitulos :)