Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Nova Poll: O que achaste das séries portuguesas sobre vampiros?

Olá meus queridos!
A Poll deste mês é a vossa opinião sobre as séries de vampiros portuguesas que estrearam á pouco na SIC e na TVI, nisto estou a falar de:
(TVI)

(SIC)
Nesta sondagem podem votar se gostaram ou não das série ou então qual a que gostaram, ou mesmo se não viram.
Ficamos á espera dos vossos votos!
bjs,
Renesmee Portugal

1 comentário:

Anónimo disse...

os efeitos especiais da lua vermelha sao bem melhores que os do destino imortal...
eu vi as duas e acho a lua vermelha melhor se bem que e' mt parcida ao nosso crepusculo... mas o destino imortal e' mais original pelo menor um bocadinho diferente! uma amiga minha disse q a lua vermelha e' o crepusculo em versao portuguesa ... por amor de deus ate o nome da portagunista e' igual mas em portugues : Isabel... e tambem reparei q a' falas iguais... bem vamos ver noq da'.... axxi: Matilde