Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

New Sun - 41º Capítulo, 2ª Parte

Olá meus queridos!

Hoje já começaram as aulas....que seca, não é? Pois eu sem bem o que isso é!!!

Mas voltando á fic: espero que estejam a gostar e claro, comentem, a Chloe agradece!

Capítulo 40

Versão da Leah - Parte 2

Não foi preciso Jake comunicar comigo… os pensamentos dele transbordavam a mil á hora, e percebi o que se passava… senti num nó na garganta… a dor dele era tão grande que me era difícil ouvir o que pensava.

Nós vamos salva-la… foi a única coisa que me ocorreu dizer…

Corríamos velozmente pela floresta quando um lobo se entrepôs entre nós.

Vi que Sam comunicava com Jacob… eu já não poderia ouvir o que diziam pois já não pertencia à sua alcateia. Agora tudo fazia sentido… a pessoa que pressenti que observava… a mim e a Kevin, era Sam… ele teve este tempo todo a observar-me… e não percebi logo, porque o Jake apareceu de repente…

Depois ouvi a voz de Jake na minha cabeça.

Ele ficou chateado de te teres mostrado á frente do rapaz que estava contigo. Diz que não cumpristes as regras… mas eu não tenho tempo para este tipo de formalidades… a Nessie, pode estar em perigo… fala com ele, e vai ter a casa dos Cullen…

Jake! – Disse irritada - E que queres que lhe diga? Foste tu que apareceste ali… sabes que não tive escolha…

Eu sei… desculpa eu mal vi o rapaz… diz-lhe que na minha alcateia não existe essa regra… eu não posso perder tempo com isto…

Mas…

Fala com ele… a Bella está á minha espera.

Jake afastou-se a correr, e não tive outra escolha se não voltar á minha forma humana. Não me importei que Sam me visse despida. Transformei-me á sua frente e vesti o vestido que tinha enrolado na perna. Ele também se transformou á minha frente.

“Não devias ter feito aquilo á frente dele.” Disse-me secamente.

“Acho que já não tens nada a ver com isso… agora o meu alfa é o Jake… é a ele que obedeço.”

“Não posso deixar que vocês ponham em risco, a nossa espécie…”

“Ele é primo do Quil… o avó dele foi um de nós… acho que ele iria saber mais tarde ou mais cedo…”

“Não devia de o saber assim…”

“Sam… caso não tenhas percebido, a Nessie, foi raptada por aqueles chupadores de sangue de Itália… está em perigo e o Jake precisa de ajuda… se não queres ajudar ao menos não atrapalhes…”

“Já lhe disse que o iríamos ajudar…”

“Então deixa-me ir.” Preparava-me para voltar a transformar-me quando senti a mão dele no meu pulso.

“O que há entre ti e… o primo do Quil?”

Respirei fundo antes de responder.

“O que isso te interessa?”

Puxou-me para junto dele com uma certa rudeza. Fitou-me nos olhos, e fez um sorriso sarcástico.

“Acho melhor que me largues…” disse-lhe.

Voltou a sorrir e não recuou… prendeu-me mais a ele. Comecei a ficar nervosa… perguntei-me que queria ele com isto tudo… Tentei libertar-me novamente mas ele não deixou.

Depois ficou subitamente sério. “Nunca devia ter-te deixado…” disse num murmúrio. Voltou a apertar-me nos seus braços e beijou-me… beijou-me, com uma paixão enorme… acho que o meu coração deixou de bater… acho que deixei de pensar, raciocinar… tudo a minha volta desapareceu… era só eu… e os lábios, que ansiei todos estes anos… Continuavam iguais… quentes, estimulantes, cheios de desejo… as minhas mãos deixaram de resistir e enrolaram-se no seu cabelo. Ele encostou-me contra a árvore. Continuávamos a beijarmo-nos… como se não existisse nada á nossa volta… era só dois corpos cheio de desejo em terem-se um outro… como se juntos se complementassem num só…

As mãos deles ardiam contra a minha pele… beijei-o com mais rudeza… desejava-o tanto que me esqueci de tudo… do Jake… da Nessie… do Kevin…

O que estou eu a fazer? Perguntei-me enquanto ele me subia o vestido. Afastei-o quando senti as mãos dele na minha coxa, puxando a minha perna para cima.

“Não…” disse ofegante.

Ele largou-me a perna e afastou-se. Não consegui decifrar a sua a sua expressão… deixei-me cair lentamente no chão… depois aos poucos senti que ele se afastava…

Demorei alguns segundos a recompor-me… o que tinha acontecido aqui? Eu e o Sam, quase… oh não… não acredito…

Não me deixei abater… lembrei-me de Jake e da sua dor. Transformei-me e tentei afastar aquele pensamento, aquele sentimento… aquelas imagens…

(Ui.....isto do Sam e da Leah ainda não acabou....ainda á algo neles, não acham??? Comentem...)

1 comentário:

Anónimo disse...

o que e' que se passa com o Sam? ele nao devia ter feito aaquilo. gosto mais da Leah com o Kevin...
mas quero saber o que vai acontecr com estes tres... continua... nao pares... ja ancisosa para amanha=D
beijos
Matilde