Olá meus queridos!
Espero que estejam a aproveitar bem as férias de carnalval (para o caso dos estudantes) e que gostem deste capítulo.
E claro, comentem, a Chloe agradece!
Capítulo 38
Versão da Nessie
Jacob voltou a agarrar-me.
“Nessie… Tens de descansar… De certeza que o teu amigo está bem…”
“Não me faças isso Jake… tenho de ir… tenho de ter a certeza que ele está bem…”
Ele olhou docemente para mim. Voltou a apertar-me contra os seus braços, e encostei a cabeça no seu peito… “foi com ele que sonhas-te não foi?”
“Jake… não insistas… deixa-me ir ter com ele… não sei porquê, mas tenho mesmo de o ver…”
Ele voltou a afastar-me dele, e olhou-me carinhosamente. Lentamente aproximou a sua cara da minha e os seus lábios tocaram os meus. Explorou os meu lábios com a língua… Entreguei-me sem pensar ao seu ardente beijo… a maneira como ele me tocou… como me estava a beijar… estava a deixar-me louca… que golpe baixo… fazer-me isto quando eu queria ir ter com o Taylor…
Deitou-me sobre a cama e deitou-se sobre mim… as suas mãos percorriam agora as minhas ancas… tenho de ir ver o Taylor, tenho de ir ver o Taylor… pensava constantemente para mim, para não me deixar levar por aquilo que o Jake me estava a fazer sentir… mas não tinha forças para me afastar dele… agora os lábios percorriam levemente o meu pescoço… as suas mãos exploravam cada centímetro do meu corpo. Começou por desabotoar-me a camisa… as suas mãos percorreram suavemente o meu peito… soltei um gemido…
“Jake…” Consegui dizer por fim… “deixa-me… deixa-me ir…”
Ele sorriu com aquele sorriso malandro de quem sabia que estava a conseguir o que queria… “tens a certeza que queres ir?” disse junto do meu ouvido… e novamente os lábios dele voltavam a percorrer suavemente a zona do meu pescoço… e desceram… desceram…
“Jake…” disse com a voz a tremer…
Os lábios dele voltaram aos meus, e beijou-me de uma forma que me deixou sem folgo… se queria faze-lo parar, tinha de jogar o jogo dele. As minhas mãos começaram a descer as costas dele e bruscamente tirei-lhe a camisola. E sorriu como se gritasse, vitoria! Então empurrei-o e fiquei eu por cima dele… tomando o controlo da situação. Percorri a tronco dele com beijos suaves, e a minha língua ia explorando o seu peito e os seus abdominais maravilhosamente bem definidos. Fui descendo lentamente até a zona abaixo do umbigo e foi a vez dele de soltar um gemido. Sorrindo, abri o primeiro botão das calças dele… e ele voltou a soltar um gemido… Então com um sorriso e um beijo muito suave junto da linha do umbigo, afastei-me dele.
“Fica para uma próxima Jake” disse a sorrir… “agora tenho de sair…”
E corri antes que ele se levantasse e me voltasse a agarrar. Consegui ouvir um grunhido de desilusão. Suspirei de alivio… por momentos pensei que não ia conseguir resistir… Não consegui conter o riso. Agora ele estava bem pior que eu… provavelmente ia precisar de um banho frio. Voltei a sorrir e corri o mais que podia até casa do Taylor.
Quando parei a porta da casa do Taylor, alguma coisa continuava a dizer-me que algo não estava bem. Antes sequer de tocar á porta, Taylor abria-me a porta.
Estava branco como a neve… tinha uma olheiras enormes… e uma cara de pânico… estaria com medo de mim?
“O que estás a fazer aqui?”
“Vim ver-te…”
"Tens de sair daqui já…”
“O quê? mas…”
Uma voz interrompeu-me… tremi quando a ouvi…
“Taylor… não é assim que se trata os convidados… no mesmo instante, alguém me puxou bruscamente para dentro junto com Taylor…
“Vocês, aqui? Mas…”
“Olá Nessie… é um prazer voltar a ver-te… passaram o quê? 6 anos?” depois soltou uma gargalhada… “e estás tão crescida… e incrivelmente bonita… para uma meia humana… e um cheiro muito agradável…”
A mão de Caius segurou o meu rosto. Não conseguia mexer-me.
“Larga-a…” Taylor disse e atirou-se a ele. Mas com um simples toque, Caius atirou-o contra a parede… Taylor levantou-se a custo, mas no mesmo instante um vulto que se mantivera oculto até agora, aparecia e o seu poder fazia Taylor gritar e contorcer-se de dor no chão…
“Parem… o que querem dele?”
“Podes parar Jane… não te esqueças que ele é um simples humano… não suportará isso muito tempo…” depois voltou a olhar para mim.
“O que eu queria, perguntas? Chegar a ti… e á tua família… ou achavas que eu tinha esquecido o que se passou á seis anos?”
“Não percebo…”
“A melhor maneira de destruir a tua família… é começar por magoar-te a ti…”
E soltou um riso maléfico…
Depois ouvi outra voz… era de um dos guardas. O nome dele era Félix… “eles já sabem que estamos aqui… dirigem-se para cá…”
Digam ao Nahuel para vir para aqui agora… temos de ir…” riu ironicamente, ainda olhando para mim.
No mesmo instante Nahuel materializou-se na sala. “Os Cullen vêm para cá. Temos de ir…”
“Deixa-os vir… quero que eles vejam…” Caius disse, segurando os meus pulsos, mantendo-me junto dele.
“É arriscado… eles são muitos… nós só somos 4…” disse a voz de Nahuel.
Olhei incrédula para Nahuel… Ele estava com os Volturi? Desde quando?
“Mais um pouco…” Caius disse calmamente. “Mais um pouco. Nahuel leva já o Félix e Jane contigo… depois volta para nos vires buscar…”
“Não amo… não te vamos deixar…” Jane disse preocupada…
“Não temas… eles não tentaram nada contra mim enquanto eu tiver o seu maior bem…” voltou a olhar para mim, segurou os meus pulsos com uma mão e com a outra fez uma festa no meu rosto. Esperneei para que me largasse.
Ele sorriu, tirou a mão da minha face e segurou-me apenas pelo braço. Olhei para Nahuel que se aproximava de Jane e de Félix.
Eu ainda não conseguia acreditar… Nahuel? Do lado dos volturi? Mas… como? Porquê? E Taylor? Já conhecia a minha identidade? O que queriam os volturi dele? Tantas perguntas sem resposta…
A mão de Caius continuava a segurar-me o braço e eu não conseguia mexer-me… não me conseguia defender…
Segundos depois Jane e Félix desapareciam junto com Nahuel…
“Lindo não é pequena? O Nahuel tem o poder de teleportar-se… consegue estar em vários lugares ao mesmo tempo… não é magnifico? Aposto que vocês não sabiam disso!”
Não consegui responder…
No mesmo instante, o meu pai chegou… sorri quando o vi. Tentei soltar-me e correr para junto dele, mas por incrível que pareça, continuava a não conseguir mexer-me… Caius segurou-me pela cintura e sorriu para o meu pai que estava parado na entrada em pânico. Depois Caius aproximou os seus lábios do meu pescoço e voltou a sorrir na direcção do meu pai. Foi com pavor que descobri que o meu pai também não se conseguia mexer… Nahuel voltou no mesmo instante, segurou Taylor e aproximou-se de Caius…
“É melhor que a deixes Caius…” o pápa disse finalmente apercebendo-se da intenção de Caius. Os olhos do papá estavam cheios de fúria, e tinha os dentes arregalados de raiva… conseguia ver o ódio que ele sentia a Caius por me estar a segurar… e eu sabia que ele ainda se sentia pior por não conseguir fazer nada…
“Se a queres de volta meu caro Edward… terás de vir busca-la…” uma outra sombra apareceu e juntou-se a nós…
Olhei para o meu pai em pânico, ainda consegui ver o resto da minha família a chegar… “pai, mãe… Jacob… amo-vos…” foi a última coisa que pensei antes de perder os sentidos… e desaparecer junto com os Volturi…
(Digam lá que não era melhor a Nessie se ter rendido aos encantos do Jake?? O que vai acontecer agora? Será que os Volturi levaram mesmo a Nessie? Será que a Nessie voltará a ver a sua família, o Jake? Respostas a estas perguntas: amanha ás 11h)
4 comentários:
estou mesmo a adorar esta história !
mal posso esperar por amanha :D
beijinhos Inês
Olá a todas!
O blog está fantástico! Adoro o lado estético mas, principalmente, o conteúdo!
A história "New Sun" é mt original...
Julgo que a essência das personagens de "raíz" (Bella, Edward, Jacob, etc.) foi totalmente captada e que as outras que foram criadas (como o simpático Taylor) estão muito bem construídas.
Bom trabalho!
Não parem!
Estou desejosa por saber o que é que os Volturi querem e como é que a Nessie se vai salvar!
Bjs,
Sara
a nessie devia ter.se levado pelos encantos do jacob sem duvida... coitada o que e'que lhe vai acontecer??? anciosa para amanha para descobrir... tou adorar a historia...
beijos
Matilde
A melhor fanfic que li nos últimos tempos, a Nessie devia mesmo ter-se deixado levar pelos encantos do Jacob!
O blog está fantástico, continuem assim!
Enviar um comentário