Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

New Sun - 37º Capítulo

Olá meus queridos!

Mais um capítulo!

Espero que gostem e claro, comentem, a Chloe agradece!

Capítulo 37

Versão da Leah - Parte 1

Acordei em sobressalto.

Estava no meu quarto e não me lembrava de como tinha ido lá parar. Lembrei-me de Sam. Ele estava a pensar em… se a Emily… não conseguia pensar sequer nisso. Não ia permitir que ele se magoasse. Arranjei-me rapidamente e preparava-me para sair de casa, mas Seth estava na frente da porta com um ar irritado e com os braços cruzados ao peito.

“Seth, deixa-te de cenas e deixa-me sair.”

“Se é para ires ter com o Sam não vou deixar…”

Fiquei boquiaberta a olhar para ele… Não acredito que o meu irmão me está a fazer isto… pensei irritada.

“Seth… sai da frente…”

“Não… não vou permitir que te magoes mais… sempre que estás com o Sam, acabas sempre por desmaiar… ou por te sentir mal… Temo por ti…” As últimas palavras disse-as num murmúrio.

Sorri e abracei-o. “Seth, mano… não temas… eu sei o que estou a fazer… ele não me vai magoar, outra vez…”

“Vai… e já está a faze-lo… porquê ainda te preocupas?”

“Porque não podemos apagar assim as pessoas da nossa vida… a Emily é nossa prima… e precisa de mim… não posso virar-lhes as costas…”

“Mas és tu quem continua a sofrer… acho que devias olhar mais por ti…”

“Mano… obrigada por olhares por mim… é muito importante para mim que o faças… mas eu tenho de resolver este assunto sozinha… queiras ou não, eles fazem parte da minha vida… não posso virar-lhes as costas…”

“Não? Então que papel é este?”

Seth tinha na mão o papel que lhe escrevi a dizer que ia embora… contudo isto nem me lembrei de o fazer desaparecer…

“Sim, eu estive prestes a virar as costas a tudo… mas percebi que não o posso fazer… acima da minha dor há pessoas que precisam de mim… e que tenho de ajudar, por muito que me custe… não vou virar as costas ao Sam agora, Seth… lamento…”

Seth, olhou para mim ainda com um olhar triste e saiu da frente da porta. Mal olhou para mim quando disse bruscamente “faz o que quiseres…” e correu para o quarto sem me deixar dizer mais nada.

Fiquei uns segundos parada, a pensar se havia ou não de ir ter com ele ao quarto… mas percebi que não havia mais nada que lhe pudesse dizer… abri a porta decida a fazer o que tinha de fazer…

Parei na entrada sem acreditar no que estava ver. Kevin estava na entrada, com o sorriso mais lindo que alguma vez vi.

"O Quil disse-me que moravas aqui…” disse ainda sorrindo. “ Ia mesmo tocar agora…”

“O que estás aqui a fazer?” Consegui dizer ao fim de alguns segundos.

“Tive saudades tuas…”

“Kevin, deixa-te disso…” passei por ele ainda com o coração a bater.

“Hei, espera… desculpa… mas é que é verdade…”

Parei bruscamente e ele chocou contra mim, acabando por cair no chão.

“Desculpa Kevin…”

“Não faz mal… bem tu és… forte…”

“Não sou assim tanto… tu vinhas distraído…” depois de o ajudar a levantar, voltei a avançar desistindo de lhe dizer o que estava a pensar.

“Estás com pressa? Gostava de falar contigo…”

“Na realidade estou… Tenho uma coisa importante para fazer…”

“Tem a ver com o tal Sam?” Voltei a parar mas desta vez certifiquei-me que ele não esbarrava contar mim.

“E se tiver?”

“Se tiver nada…” baixou o olhar e vi-o ligeiramente embaraçado.

“Pronto se quiseres, podes acompanhar-me… o que tenho para fazer também não deve demorar…”

Ele sorriu e colocou-se ao meu lado.

“Gostas muito desse Sam não é?” Olhei para ele já irritada com as perguntas directas sobre o Sam… mas não havia malícia no olhar dele… parecia realmente interessado em saber a resposta… e achei engraçado com ele estava embaraçado, ao ver a forma como eu olhava para ele.

“Sim…” disse por fim.

“Dá para ver…” disse num murmúrio.

Não lhe respondi. Não achei necessário.

Quando cheguei ao hospital, Sam estava na sala de espera… tinha dois seguranças próximos dele.
“Sam… como está a Emily?”

“Estável… mas agora não me deixam vê-la…”

Depois ele olhou para o rapaz que estava comigo.

“Ah, Sam este é o Kevin… o primo do Quil.”

“Olá Kevin…”

“Olá Sam…”

Os dois olharam-se longamente. Conseguia perceber a tensão por parte do Kevin… mas do Sam?

“Bem Sam, achas que podemos falar?” Disse tentado quebrar o gelo que parecia que se tinha formado entre eles.

“Claro.”

Saímos até á entrada do hospital, para um sítio mais tranquilo.

“Então Leah o que me queres dizer?” Sam disse uma forma um pouco rude.

“Bem… sobre a nossa conversa de ontem… quando me disseste que… bem deste-me a entender que se a Emily morresse, tu morrerias com ela… e eu… queria dizer-te que não vou permitir que faças isso porque…”

Sam puxou-me para junto dele agarrando fortemente a minha cintura… depois ao meu ouvido sussurrou “E como pensas impedir-me?”

Senti que as pernas me tremiam e que a voz me faltava…

“Acho melhor que me largues Sam.” Disse tentando parecer calma.

“Desculpa…” disse libertando-me.

“Sam, eu só não quero que cometas nenhuma loucura… pelo teu filho…”

“Que sentido vai ter a minha vida depois de a Emily morrer? Podes dizer-me?”

“Sam… continuas a ser importante… o teu filho vai precisar de ti… a tua alcateia vai precisar de ti…”

“E tu Leah? Vais precisar?”

Não percebi o sentido daquela pergunta… olhei para ele confusa sem na realidade saber o que responder…

Ele percebeu que estava confusa. Sorriu e afastou-se. No mesmo instante dei conta que Kevin nos espreitava.

Versão da Leah – parte 2

“Sam, espera ainda não terminei…” disse desviando olhar de Kevin.

“Acho que o teu amigo está a tua espera…”

Olhei de novo para Kevin mas ele já se tinha afastado.

Quando voltei a olhar para Sam ele estava mesmo á minha frente… tão perto que comecei a sentir a minha respiração ficar irregular…

“Ele está loucamente apaixonado por ti…”

“Como… como podes ter tanta certeza?” disse tentando inutilmente que a voz não me tremesse.

“A forma como olha para ti… a forma como ficou quando me viu a agarrar-te… está enfeitiçado pela tua beleza…” depois fez uma pausa e com um sorriso acrescentou… “tal como eu fiquei assim que te vi…”

“Sam…”

“Chiu… não digas nada… deixa-me olhar para ti só mais uma vez…” a mão dele percorreu as feições do meu rosto… as minhas pernas não paravam de tremer… que raiva… como é que ele ainda conseguia ter tanta influencia sobre mim?

“O teu amigo está de novo a olhar para nós…” disse a sorrir…

Com um enorme esforço consegui afastar o meu olhar do olhar penetrante de Sam.

Kevin, voltou a afastar-se. Quando voltei a olhar para Sam ele já tinha desaparecido. Respirei várias vezes fundo… tentei acalmar-me, mas não estava a conseguir… porquê? Porque é que o Sam tinha mudado o comportamento dele comigo? De uma maneira tão brusca? Tão… oh meu deus… a dor no meu peito voltou a aparecer… a dor que eu tinha guardada a sete chaves… Não… Pelo Seth… e por mim… não ia voltar a ir abaixo… não depois de tanto tempo…

Comecei a bater com o punho na parede com tanta força até fazer sangue… Foi então que uma mão me impediu de voltar a inferir um golpe contra a parede…

Os olhos de Kevin, olhavam agora os meus… pegou suavemente na minha mão, e beijou-a… “não te magoes… por favor… não o faças…”

As lágrimas secas, da dor que sentia pelo Sam, escorriam agora novamente pela minha cara… então o abraço reconfortante de Kevin fez com que a dor abrandasse… carinhosamente, Kevin acariciava o meu cabelo…

“Leva-me daqui…” disse por fim.

(Meus queridos: não tem havido nem um comentário.....estou a pensar seriamente em não postar mais .... só depende de vosses)

6 comentários:

Anónimo disse...

1- nao deixes de por pff... agora que a historia esta a ficar mais empolgante a cada capitulo
2- adorei nao percebo porque é que o Sam faz aquilo á Leah... coitada... adorei na mesma a intrevensao do Kevin só vem melhorar as coisas...
pff nao deixes de por. adorei mesmo o capitulo
beijos
Matilde

Anónimo disse...

adoro esta fanfiction.
é a melhor qe já li :D

Anónimo disse...

estou a adorar!!!

Anónimo disse...

esta historia é mesmo fascinante !

Anónimo disse...

quando é qe publicas uma edição especial com 2 ou mais capitulos ?*
beijinhos *.*

Nessie disse...

Edição especial com dois ou mais capítulos só depende das leitoras e dos comentarios!!!

Mas já estou a pensar numa coisinha que acho que vão adorar!!!
Fiquem atentos entre hoje e amanha, pois vai sair novidades!!!

bjs