Dá-nos a tua opinião sobre o filme Amanhecer-Parte 1 AQUI.

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Palidez: A nova moda


A mania Crepúsculo previamente resultou em tendências duvidosas de beleza. Mas agora, especialistas em cuidados com a pele dizem que a palidez das estrelas do filme é uma tendência notável entre os adolescentes, possivelmente resultando numa diminuição dos casos de cancro da pele.
O jornal britânico "Daily Star", citou Eric Jimenes, o maquilhador global da marca Urban Decacy Cosmetics, que disse: "Devido a filmes como o Crepúsculo, as pessoas começaram a ver que a pele pálida ainda pode ser sofisticada, intemporal e glamorosa".
"Nós tivemos vendas mais altas da nossa base Surreal Skin, devido aos tons mais naturais. As mulheres estão a começar a aceitar a sua beleza pálida e estão a descobrir que não precisam de uma pele bronzeada para ficarem bonitas".
Este conceito é cimentado por relatos da revista britânica Marie Claire, a qual confirma que as vendas de bases claras aumentaram desde a estreia de Lua Nova. "As companhias de cosmética viram um crescimento de 200% na venda de pós e bases claras, o qual coincidiu com o filme Lua Nova", escreveu o editor de beleza da revista.
No entanto, as consequências desta tendência são mais profundas do que um aumento nas vendas de bases, pois as adolescentes estão a abandonar os solários. O dermatologista Dr Raj Mallipeddi contou ao Star: "Se o pálido entrar na moda, então, sim, as pessoas irão seguir a tendência e no final de contas isto poderá ser melhor para a pele das pessoas".

Sem comentários: